Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar.... |
mas dai ia ser burrice dele... ele mandava os 3 pa armadilha e ia morrer ... o cara não é loko né o que ele não contava era que o sayid ia fuder ele hauhuae
|
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
aposto que o falso Henry Gale vai se matar agora! vão encontrar ele enforcado dentro do cofre, algo assim...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mr. Fake Henry Gale é um dos outros, mas um dos others-boys, aqueles que pra mim não são da Dharma... Acho ele muito exagerado quando fala do "ele", parece que ele é maltratado, sei lá... O True Gale pra mim é só mais um lostie, que saiu de outro acidente...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
lychnood, como assim Others Boys?Vimos em Maternity Leave que os Outros e a Dharma são a mesma coisa!
|
|
johnlocke
|
|
Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Eu acho que tão fazendo muita enrolação com a identidade desse cara , ele não querendo dizer o nome de jeito nenhum, mesmo depois de ter sido desmascarado.
Não sei porque, mas não sinto um "the other" nele, pra mim ele se assemelha mais com o Desmond.
Meu palpite é Kelvin. Algo me diz que ele meio q caiu na real que aqueles botões não serviam pra nada, e largou o Desmond lá sozinho, ou... ele já sabia que os botões não serviam pra nada, sua função era passar todos os procedimentos para a verdadeira cobaia que seria o desmond. Quando terminasse ele se mandava de lá, e o Desmond ficaria pensando q ele tava morto.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
lychnood, como assim Others Boys?Vimos em Maternity Leave que os Outros e a Dharma são a mesma coisa! |
Ah, well, sorry não vi seu post XD... Mesmo levando alguns dias pra responder, eu respondo:
Booooooom, é que mesmo depois do 2x15, eu continuo achando que tem mais grupos grandes na ilha entende? Não sei porque, algo me diz isso, eu tenho algumas coisas pra afirmar minha tese, elas tão perdidas em um topico qualquer por aí... Eu ainda acho que tem uns outros aí, afinal, pq não pode ter mais gente que acidentalmente caiu lá na ilha? A Rousseau não teve sorte de achar nenhuma escotilha, mais outras pessoas podem ter relacionado tudo, tpo Dharma - Hatch, e então podem ter se tornado um problema...
Anyway, já acho que o Gale é um Dharma mesmo, de um escalão pior que o Ethan talvez, ele é, tanto que sabia do Walt...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Teorias sobre outros grupos podem ser vistas
aqui.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Na real ele nem tem valor pro grupo do Zeek, digamos assim.
Tanto é q entregaram o Michael comos e disessem: "não tamos nem aih pro Gale. Peguem o de vocês, como prova."
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
leonardus escreveu: |
Tanto é q entregaram o Michael comos e disessem: "não tamos nem aih pro Gale. Peguem o de vocês, como prova." |
A gente não sabe se eles "entregaram" o Michael... Eu tenho pra mim que um acordo ou coisa do tipo entre o Mike e os others, ou dharmas, seja lá quem for, não aconteceu...
Fake Gale é um Dharma, e não um outro lostie qualquer como eu pensei, se ele fosse, não saberia sobre o Walt, já o True... Esse sim poderia ser um lostie qualquer.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
lychnood escreveu: |
lychnood, como assim Others Boys?Vimos em Maternity Leave que os Outros e a Dharma são a mesma coisa! |
Ah, well, sorry não vi seu post XD... Mesmo levando alguns dias pra responder, eu respondo:
Booooooom, é que mesmo depois do 2x15, eu continuo achando que tem mais grupos grandes na ilha entende? Não sei porque, algo me diz isso, eu tenho algumas coisas pra afirmar minha tese, elas tão perdidas em um topico qualquer por aí... Eu ainda acho que tem uns outros aí, afinal, pq não pode ter mais gente que acidentalmente caiu lá na ilha? A Rousseau não teve sorte de achar nenhuma escotilha, mais outras pessoas podem ter relacionado tudo, tpo Dharma - Hatch, e então podem ter se tornado um problema...
Anyway, já acho que o Gale é um Dharma mesmo, de um escalão pior que o Ethan talvez, ele é, tanto que sabia do Walt... |
de qualquer jeito ou é dharma ou survivor
generalizando survivors seria losties + rosseau e o restante que ta por ai
se é que existem alguns vivos ainda
ou seja
só tem 2 grupos memo
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ou é Dharma ou é survivor, tá certo, mais eu digo assim
DHARMA - LOSTIES - LOSTIES2
Grandes grupos entende... São vítimas de outro acidente, ou de vários outros, a Dharma já é meio antiga e já exerce esse tipo de coisa ha algum tempo, sendo assim, e considerando que alguns dos estudos da Dharma envolvem sociedade... E eu acho isso desde o início, depois do 2x15 quando eu disse isso só faltaram me matar XD...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
leonardus escreveu: |
Tanto é q entregaram o Michael comos e disessem: "não tamos nem aih pro Gale. Peguem o de vocês, como prova." |
Sei não, pra mim o Michael fugiu (vide estado cansado de fuga episódio. 2x19). Ou então ele fez um trato com a Dharma para conseguir a guarda do filho de novo. Anyway estou com a primeira opção.
|
|
|
|
loureiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ei o falso henry gale é o "zac" de jogos mortais 1 e 2?? ele gosta de fazer papeis macabros hein!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Sim, ele é o cara do Jogos Mortais 1, mais no 2 ele não aparece...
|
|
|
|
loureiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
lychnood escreveu: |
Sim, ele é o cara do Jogos Mortais 1, mais no 2 ele não aparece... |
ei ele n é o cara q entra no forno n? quando ele vai pegar uma seringa? ve ai... eu acho q ele trabalha sim no 2!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar