Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem é Henry Gale??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
O que me deixou com a pulga atrás da orelha é:Se o Henry é mesmo um dos outros,por que ele não armou a tal emboscada pro Sayid,AL e Charlie?Pois se ela não ocorreu,só pode ser porque o 'Henry' queria fazer parte do grupo dos sobreviventes,e se infiltrar,fazendo o pessoal acreditar na sua história.Mas isso deu errado.
Ainda creio que o 'Henry' possa estar sendo forçado a fazer isso.Se eles sequestraram um pessoal da parte de trás do avião,por que não sequestrariam mais pessoas?Mas aí,o 'Henry' teria que ter vindo de outro lugar.... Rolling Eyes
mas dai ia ser burrice dele... ele mandava os 3 pa armadilha e ia morrer ... o cara não é loko né o que ele não contava era que o sayid ia fuder ele hauhuae

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evebs
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

aposto que o falso Henry Gale vai se matar agora! vão encontrar ele enforcado dentro do cofre, algo assim...

evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Abril 07, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mr. Fake Henry Gale é um dos outros, mas um dos others-boys, aqueles que pra mim não são da Dharma... Acho ele muito exagerado quando fala do "ele", parece que ele é maltratado, sei lá... O True Gale pra mim é mais um lostie, que saiu de outro acidente...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood, como assim Others Boys?Vimos em Maternity Leave que os Outros e a Dharma são a mesma coisa!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
johnlocke
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 07:16  |  Assunto: Qual a verdadeira identidade de fake Henry Gale? Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho que tão fazendo muita enrolação com a identidade desse cara Laughing , ele não querendo dizer o nome de jeito nenhum, mesmo depois de ter sido desmascarado.

Não sei porque, mas não sinto um "the other" nele, pra mim ele se assemelha mais com o Desmond.

Meu palpite é Kelvin. Algo me diz que ele meio q caiu na real que aqueles botões não serviam pra nada, e largou o Desmond lá sozinho, ou... ele já sabia que os botões não serviam pra nada, sua função era passar todos os procedimentos para a verdadeira cobaia que seria o desmond. Quando terminasse ele se mandava de lá, e o Desmond ficaria pensando q ele tava morto.

johnlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
lychnood, como assim Others Boys?Vimos em Maternity Leave que os Outros e a Dharma são a mesma coisa!

Ah, well, sorry não vi seu post XD... Mesmo levando alguns dias pra responder, eu respondo:

Booooooom, é que mesmo depois do 2x15, eu continuo achando que tem mais grupos grandes na ilha entende? Não sei porque, algo me diz isso, eu tenho algumas coisas pra afirmar minha tese, elas tão perdidas em um topico qualquer por aí... Eu ainda acho que tem uns outros aí, afinal, pq não pode ter mais gente que acidentalmente caiu lá na ilha? A Rousseau não teve sorte de achar nenhuma escotilha, mais outras pessoas podem ter relacionado tudo, tpo Dharma - Hatch, e então podem ter se tornado um problema...

Anyway, acho que o Gale é um Dharma mesmo, de um escalão pior que o Ethan talvez, ele é, tanto que sabia do Walt...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Teorias sobre outros grupos podem ser vistas aqui.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Na real ele nem tem valor pro grupo do Zeek, digamos assim.
Tanto é q entregaram o Michael comos e disessem: "não tamos nem aih pro Gale. Peguem o de vocês, como prova."

leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leonardus escreveu:
Tanto é q entregaram o Michael comos e disessem: "não tamos nem aih pro Gale. Peguem o de vocês, como prova."

A gente não sabe se eles "entregaram" o Michael... Eu tenho pra mim que um acordo ou coisa do tipo entre o Mike e os others, ou dharmas, seja lá quem for, não aconteceu...

Fake Gale é um Dharma, e não um outro lostie qualquer como eu pensei, se ele fosse, não saberia sobre o Walt, o True... Esse sim poderia ser um lostie qualquer.

SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

lychnood escreveu:
Maurycius escreveu:

Ah, well, sorry não vi seu post XD... Mesmo levando alguns dias pra responder, eu respondo:

Booooooom, é que mesmo depois do 2x15, eu continuo achando que tem mais grupos grandes na ilha entende? Não sei porque, algo me diz isso, eu tenho algumas coisas pra afirmar minha tese, elas tão perdidas em um topico qualquer por aí... Eu ainda acho que tem uns outros aí, afinal, pq não pode ter mais gente que acidentalmente caiu lá na ilha? A Rousseau não teve sorte de achar nenhuma escotilha, mais outras pessoas podem ter relacionado tudo, tpo Dharma - Hatch, e então podem ter se tornado um problema...

Anyway, acho que o Gale é um Dharma mesmo, de um escalão pior que o Ethan talvez, ele é, tanto que sabia do Walt...
de qualquer jeito ou é dharma ou survivor

generalizando survivors seria losties + rosseau e o restante que ta por ai

se é que existem alguns vivos ainda

ou seja

tem 2 grupos memo

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ou é Dharma ou é survivor, certo, mais eu digo assim

DHARMA - LOSTIES - LOSTIES2

Grandes grupos entende... São vítimas de outro acidente, ou de vários outros, a Dharma já é meio antiga e já exerce esse tipo de coisa ha algum tempo, sendo assim, e considerando que alguns dos estudos da Dharma envolvem sociedade... E eu acho isso desde o início, depois do 2x15 quando eu disse isso só faltaram me matar XD...

willzinho
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
leonardus escreveu:

Sei não, pra mim o Michael fugiu (vide estado cansado de fuga episódio. 2x19). Ou então ele fez um trato com a Dharma para conseguir a guarda do filho de novo. Anyway estou com a primeira opção.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
loureiro
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ei o falso henry gale é o "zac" de jogos mortais 1 e 2?? ele gosta de fazer papeis macabros hein! Evil or Very Mad

loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim, ele é o cara do Jogos Mortais 1, mais no 2 ele não aparece...

loureiro
MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

lychnood escreveu:
Sim, ele é o cara do Jogos Mortais 1, mais no 2 ele não aparece...
ei ele n é o cara q entra no forno n? quando ele vai pegar uma seringa? ve ai... eu acho q ele trabalha sim no 2!

loureiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Henry Gale???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida