Autor |
Mensagem |
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Com certeza o Hugo... ele é muito chato , toda hr falando "Doodie" ....ahhh ... n ferra!
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não aguentaria o Sawyer, individualistazinho de merda! Ia ser difícil aguentar uma pessoa dessas! Mesmo com as pessoas o ajudando ele não quer nem saber de nada... por mim já tinha deixado ele morrer a muito tempo! Além de dar golpes nos outros é ladrão! Ficou roubando tudo naquela ilha, daqui a pouco pôe a ilha no bolso.... hehehehehehe.... (Parabéns ao ator!)
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
A Ana Lucia sem dúvida ela se acha demais!!!mulherzinha chata!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
JC Locke
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2
Sawyer
não sei se o ator é ruim ou o personagem ainda não mostrou ´a que veio´
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
a ana lucia e de mais hoje em dia as pessoas que tem personalidade são comfumdidas ou emvejadas e o caso da personagem ana lucia ela e de mais eu queria ver se aulguem teria coragem de dar um soco nelha e se tivesse muito dificilmente, quando olhasse já estaria no chão
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Locke, xarope!
- Temos que fazer tal coisa!
- Por quê?
- Porque sim. Porque a ilha quer (ou qualquer outra coisa que ele diga)
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
Ana lúcia e Sawyer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Basta votar uma vez. Já é a terceira vez que você faz post e diz apenas "Michael". |
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Ana-Lucia, Michael e Shannon, com certeza são os piores, Ana insuportavel...
Michael nego xato, não larga o pé de Walt e Shannon muito mimada...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
-o carinha q tem mania de doença (apenas sobrevivente);
-o Michael é insuportável;
-e charlie por ser tão porre
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
A Shannon e o Walt são muito chatos!!!
MATA, MATA, MATA!!!
O Sawyer tambem é chato mais presta pra alguma coisa!
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
WALT!!!
ai eu odeeiiiuu aquele guri
O locke Também é um porre:
Temos q fzer isso
pq
pq a ilha pede...ah faça me o favor
Eu Também n gosto muito do jack n, ele acha q é o super homem, só da pra engolir mesmo pq ele é medico e a galera de ilha precisa de um!!!
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O Michael porque ele é muito chato e sonhador demais.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
eu não aguento o vicent
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|