Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
![](http://img232.imageshack.us/img232/9393/28ct5.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Bom... antes eu assistia sabe...(vergonha xD)... pq era novidade as piadas e talz...
mas agora já perdeu a graça.. tá repetitivo e eles tão mermo apelando....
Também não assisto mais pq pra mim Também já virou um domingão do xatão
_________________ Saia da matrix
|
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/spacer.gif) |
Bellegjw
|
|
![](http://img519.imageshack.us/img519/5115/irresistableiconbq3.gif)
![Colaboradores Colaboradores](images/ranks/rank_colaborador.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
No começo alguns quadros eram engraçados, mas infelizmente eles não sabem a hora de parar. O programa no rádio, de vez em quando, ainda tem algo interessante.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
G4g0
|
|
![](http://i2.photobucket.com/albums/y30/g4g0/kakashi1.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
eu acho o contrárioo, no começo era legal e só, ai foi ficando repetitivo, e agora está muito mais divertido.
|
|
|
mplu
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Meu marido assisti, ai eu acabo assistindo também ...
Tem algumas coisas interessantes e outras apelativas ... Meio a meio ...
|
|
|
victor_lost
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/TEHhurleyd00d.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
A rede tv em si não tem nada que preste panico no começo era show mais foi piorando ficou ao nivel de outos programas da rede tv mais o programa de radio continua sendo hilário como sempre foi e, espero que, sempre séra
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
Earendil
|
|
![](http://img24.imageshack.us/img24/4599/phpwtjt8sam.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
no começo era mais engraçado mesmo,mas eu ainda do algumas risadas de vez em quando com o Vesgo e o Silvio. O resto do programa nem sei como é pq não vejo.
e como já disseram,o do rádio é muito melhor , excelente pra escutar no ônibus. ![Cool](images/smiles/cool.gif)
|
|
|
marcio19
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/thumb_cast-hires03.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
O programa da televisão eu não assisto faz muito tempo, por isso não posso falar. Mas o programa da radio eu considero muito bom. As entrevistas acabam ficando excelentes pq os entrevistados sabem q se não entrarem na brincadeira acaba pegando mal para eles.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
já prestou agora esta muito batido sempre as mesmas coisas que por sinal desceu o nivel e agora que a sabrina sai so restou um bemdo de pombão nem o silvio e vesgo prestam mais.comclusão:e um programa que não tem o que ver.
eka panico na tv ![](images/smiles/078.gif)
|
|
|
Bruninha
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/0alina_lost_01.png)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
não perdia 1.
começou a ficar sem graça demais.
não vejo faz tempo. |
Me too..
Agora nem perco mais meu tempo
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Feminino Sexo:Feminino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_female.gif) Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
agora se a sabrina foi realmente demitida, deviam fazer o mesmo com o bola
|
é mesmo aquele Bola não faz nada de útil!!pareçe uma bola mesmo!
quano ao program eu assisito de vez em quando!mais realmente tem vezes que eles passam dos limites!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
grilo
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/CLohdude.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Agora que a Sabrina saiu (ou não), tá melhor. Acabou toda aquela apelação de bundas e putaria.
O Homem-Berinjela é muito engraçado e no ÍDALOS, que teve hoje, dei muita risada!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
Dudugouveia
|
|
![](http://img80.imageshack.us/img80/8721/kfcms6.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É verdade , o Pânico por ser novidade no ínicio , parecia ser muito mais legal..
As únicas coisas que eu faço questão de ver , é o Merchan Neves e o Silvio Santos..
O Vesgo só tem a função de encher o saco , as tiradas inteligentes é do Ceará ( silvio santos ).
Ahhhh , por estar em casa , vi o Idalos , e achei bem maneiro , o Bola como aquele gordo barbudo que julga , tava perFeito. ![Smile](images/smiles/smile.gif)
|
|
|
Earendil
|
|
![](http://img24.imageshack.us/img24/4599/phpwtjt8sam.jpg)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Ahhhh , por estar em casa , vi o Idalos , e achei bem maneiro , o Bola como aquele gordo barbudo que julga , tava perFeito. |
também ri muito , os jurados tavam perfeitas cópias ![Laughing](images/smiles/lol.gif)
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
![](images/john.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif)
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
nossa antes adorava e agora so vejo os idalos q é hilario!!!mas eles as vezes apelam muito!!!
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
![](images/avatars/gallery/lost/CLgolf.gif)
Sexo: ![Sexo:Masculino Sexo:Masculino](templates/DAJ_Glass/images/icon_minigender_male.gif) Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
é verdade, concordo com varias pessoas, o programa era muito bom agora ela tá perdendo muito a graça
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
![](templates/DAJ_Glass/images/avatar_anuncie.gif)
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|