Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
acho q nada naquela ilha é por acaso Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tatalost123
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 6
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

e eu acho que os losties vão ficar na ilha 108 dias... lol

pode cre!eu tambem acho!isso tem tudo a ver!mais pensando bem se eles forem ficar lá 108 dias Lost acaba na terceira temporada!não sei mais faz sentido isso! Doubt


_________________
os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!

Voltar ao Topo
tatalost123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Colecionador
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
Para mim pensando racionalmente o que tem haver o numero 108 com os dias que eles ficarão na ilha? Mas como tudo tem um significado o numero 108 está relacionado a algo ainda desconhecido.

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 03:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
cqjr, na verdade o sawyer tem hipermetropia.

Tem sentido em que você falou, mas talvez a ilha não cure tudo como o colecionador disse.

É mais provavel que o Locke, Jin e Rose tenha a fonte de suas doenças um ponto em comum que possa ser curada pela ilha.

Além disso no caso o Boone e do MArshal era ferimentos graves que estavam perdendo sangue, então talvez não se aplicam a cura da ilha.

pra citar uma coisa que o Rei Leão falou aqui há certo tempo, se Locke voltou a andar, por que ele continua careca?


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Colecionador
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Sporando PRC-026



Grupos: Nenhum
É porque será que ele continua careca?

Essa parte é engraçada.


_________________
Visitem
www.sporando.kit.net

O único portal brasileiro sobre o novo e melhor jogo da Maxis: Spore


Não temos patrocinio para uma hospedagem melhor, quem tiver interesse em ajudar entre em contato.

Ajudem a divulgar o site, por favor

Voltar ao Topo
Colecionador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
do que q o jin tava doente mesmo? me esqueci
Colecionador, uma correção: toda radiação é eletromagnetica. radiação gama é o tipo de radiação de maior energia


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardus
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
Jin é estéril.

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sammyfreitas
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:
Muito bom, mas não acrescenta praticamente nada em relação a muitras outras teorias assim aqui no fórum...
Acho que nessa sua teoria, além do lostzilla faltou o "ele", que todo mundo tá falando agora

1_ O acidente de avião pode ter sido tudo planejado sim... Mais pra que fazer logo um acidente de avião? Não seria melhor por exemplo, sequestrar pessoas? Um acidente de avião parece muito grandioso pra fazer os sobreviventes de cobaias...

Sem contar que não necessariamente poderia haver sobreviventes. No entanto, todas as pessoas estão ligadas de alguma maneira, por isso acredito que tenham sido escolhidas, ou de alguma forma influenciadas. Também acho que no avião, haviam pessoas da Dharma infiltradas, não são todos inocentes não.

Citação:

2_ Sobre a doença, eu não sei não hein, o Locke foi afetado por ela nessa velocidade toda? E a Rose também? Prefiro acreditar na história lá do curandeiro sobre eletromagnetismo e tal, o Hurley não ficou curado, ou pelo menos parece que não, que ele viu novamente o Dave no 2x18, o Dave, em outras palavras, é um disturbio mental do Hurley...

No caso da Rose, eu acredito que o eletromagnetismo possa ter não curado, mas desencadeado um processo de regressão. O Locke nós ainda não sabemos o que causou a paralisia, e eu ainda acho que é psicológico, ele poderia estar curado mas ficava pensando que não merecia. o Hurley, ele não tinha uma doença incurável, o problema dele também é psicológico. O Jin era estéril, mas pode ser que o tipo de alimentação e a tensão que vivia, ter liberado alguns espermatos Wink

Minha teoria é que eles foram escolhidos, e talvez até mais, o problema é que o acidente fez com que muitos morressem.

Quanto ao Lostzilla, eu ainda acho que ele é uma espécie de robô gigante, que serve para colher amostras e assustar as pessoas para que elas não cheguem aos laboratórios da Dharma.

Alguns mortos eu acho que funcionaram como um filme muito antigo que se chamava A noite das brincadeiras mortais, em que as pessoas sumiam e apareciam mortas, mas na verdade eram bonecos bem reais e as pessoas estavam escondidas. É isso!


Voltar ao Topo
sammyfreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lobipiro
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal, essa é minha primeira participação aqui... então qqer gafe, desculpem....

Eu andei lendo em outras seções a respeito das aparições mágicas dos numeros do Hurley e parece fantástico demais pra ser só obra do acaso. Não me lembro de ter lido nada q falasse a respeito... mas eu tive a imaculada idéia de somar os numeros e advinhem o resultado!!! 108... eu acho q o 108 vem daí... agora o pq de tudo ainda não dá pra concluir nada... muitas incognitas.. Pq eles andam desfarçados??
Saiu uma notícia de um dos produtores dizendo q eles explicariam a origem do avião e tudo mais. Com relação à radiação eletromagnetica, eu acredito q devido à seriedade da série eles devam apelar para explicações mais racionais... pq uma exposição a esse tipo d radiação pode fazer tudo menos curar doenças. AAhhh... sim.... e o acaso não rola nesse seriado... todos os flashbacks mostram como as vidas das pessoas se cruzam de maneira surpreendente no passado e isso implica que o acidente provavelmente não é por acaso e nem o fato de elas estarem no avião. Agora explicar isso sem qqer tipo d teoria conspiratória de proporções gigantescas é um desafio e tanto. Eles têm q introduzir mais elementos. Até agora há muitos poucos detalhes q quando descobrirmos a verdade, tudo parecerá obvio, q enquanto isso ficamos cegos.
E concordo plenamente q a chave é descobrir qual é a intenção da Dharma e do cara por trás de tudo.


Voltar ao Topo
lobipiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sammyfreitas
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lobipiro escreveu:
pessoal, essa é minha primeira participação aqui... então qqer gafe, desculpem....

Relaxa! Eu não sou muito fã de fóruns, prefiro listas de discussão, mas Lost está sendo algo tão importante, tão legal, que até vim para cá, que as listas de discussão estão meio mornas!

lobipiro escreveu:

Eu andei lendo em outras seções a respeito das aparições mágicas dos numeros do Hurley e parece fantástico demais pra ser só obra do acaso. Não me lembro de ter lido nada q falasse a respeito... mas eu tive a imaculada idéia de somar os numeros e advinhem o resultado!!! 108... eu acho q o 108 vem daí...

Não acho que seja obra do acaso, até porque, coincidências não existem. Eu sou como o Locke, sou uma mulher de fé e acredito em destino. Existem muitas explicações lógicas para várias coisas, mas acredito que tudo tem um porquê.

lobipiro escreveu:

agora o pq de tudo ainda não dá pra concluir nada... muitas incognitas.. Pq eles andam desfarçados??

Para que as pessoas não saibam quem realmente são. Acho, que de alguma maneira, todos os others já tiveram algum contato com as pessoas que estavam no avião. E também acho que todas elas estão ligadas de alguma maneira.

lobipiro escreveu:

Saiu uma notícia de um dos produtores dizendo q eles explicariam a origem do avião e tudo mais. Com relação à radiação eletromagnetica, eu acredito q devido à seriedade da série eles devam apelar para explicações mais racionais... pq uma exposição a esse tipo d radiação pode fazer tudo menos curar doenças.

Discordo. Radioterapia cura câncer.

lobipiro escreveu:

AAhhh... sim.... e o acaso não rola nesse seriado... todos os flashbacks mostram como as vidas das pessoas se cruzam de maneira surpreendente no passado e isso implica que o acidente provavelmente não é por acaso e nem o fato de elas estarem no avião.

Isso eu Também vejo uma explicação. Uma vez eu ouvi uma teoria (se eu não me engano é a Teoria do Caos) que todas as pessoas no mundo se conhecem em no máximo 8 ou 9 ligações. Isso explicaria as pessoas se conhecerem.

lobipiro escreveu:

Agora explicar isso sem qqer tipo d teoria conspiratória de proporções gigantescas é um desafio e tanto. Eles têm q introduzir mais elementos. Até agora há muitos poucos detalhes q quando descobrirmos a verdade, tudo parecerá obvio, q enquanto isso ficamos cegos.

Não acho que seja uma grande conspiração e não acredito que estejam todos mortos. Acho, que o empuxo eletromagnético fez o avião cair ali, mas acho que eles queriam que essas pessoas estivessem ali. Vou além, acho que na tripulação do avião, deveria ter pessoas ligadas à Dharma e já passaram o serviço dos nomes dos passageiros.

lobipiro escreveu:

E concordo plenamente q a chave é descobrir qual é a intenção da Dharma e do cara por trás de tudo.

Uma das minhas teorias é meio hellmans... Eu imagino Lost como um grande "Show de Truman" e no país todo tem gente assistindo as desventuras deles, como no BBB. Um exemplo disso, é a caixinha de leite que o Hurley abre e toma na escotilha tem a foto do WALT!!!

E por aí vai...

bjs,
sammy


Voltar ao Topo
sammyfreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E ainda sobre a doença... Porque essa "cura", não curou nem aquele carinha da primeira temporada (que tava doente por causa do stress eu acho), o Sawyer, e até o Hurley? (Eu até entendo com relação ao Hurley, mais os outros 2...)

E outra, sobre a última resposta do user do post aí de cima.. (sorry não deu pra ler, to vendo Lost no AXN XD....), isso de reality show já foi desmentido há muito tempo, e aquela caixa de leite, fazia parte do sonho do Hurley, tanto que no sonho ele também fala koreano e o Jin fala inglês... E depois ele acorda, aquilo é um sonho....


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
lobipiro escreveu:
pessoal, essa é minha primeira participação aqui... então qqer gafe, desculpem....

Eu andei lendo em outras seções a respeito das aparições mágicas dos numeros do Hurley e parece fantástico demais pra ser só obra do acaso. Não me lembro de ter lido nada q falasse a respeito... mas eu tive a imaculada idéia de somar os numeros e advinhem o resultado!!! 108... eu acho q o 108 vem daí... agora o pq de tudo ainda não dá pra concluir nada... muitas incognitas.. Pq eles andam desfarçados??
Saiu uma notícia de um dos produtores dizendo q eles explicariam a origem do avião e tudo mais. Com relação à radiação eletromagnetica, eu acredito q devido à seriedade da série eles devam apelar para explicações mais racionais... pq uma exposição a esse tipo d radiação pode fazer tudo menos curar doenças. AAhhh... sim.... e o acaso não rola nesse seriado... todos os flashbacks mostram como as vidas das pessoas se cruzam de maneira surpreendente no passado e isso implica que o acidente provavelmente não é por acaso e nem o fato de elas estarem no avião. Agora explicar isso sem qqer tipo d teoria conspiratória de proporções gigantescas é um desafio e tanto. Eles têm q introduzir mais elementos. Até agora há muitos poucos detalhes q quando descobrirmos a verdade, tudo parecerá obvio, q enquanto isso ficamos cegos.
E concordo plenamente q a chave é descobrir qual é a intenção da Dharma e do cara por trás de tudo.


Bem, eu já acho que é muito mais provável ter acontecido o que eu mencionei antes: A dharma descartou algum "teste" ou seja lá o que for, e ele foi parar no mesmo sanatório onde o Hurley estava e ficava falando os números que ele digitava. O Hurley jogou na loteria e ganhou. Não é tanta coincidência. A partir daí, tudo pode ser explicado plausivelmente. Isto é, seguindo o raciocínio mais lógico e mais simples possível, tudo leva a crer nesta explicação. Duvido muito que os criadores do Lost vão explicar a coisa toda como "números mágicos que a Dharma descobriu a partir de algum experimento" ou coisa do gênero. Ficaria muito irreal, muito tosca uma explicação assim.

Na verdade, eu postei a idéia inicial baseado em coisas simples, reais e possíveis de acontecer. Não estou considerando nada sobrenatural ou muito forçado na trama. O mais impossível que eu falei foram as alucinações coletivas, mas, não sendo isso (e eu concordo que é muito provável que não seja), vai ficar bem difícil dos produtores explicarem como é que o Walt apareceu todo molhado e cuspindo água na porta da cabana do Sayid e logo depois sumir. Enfim, tentei racionalizar a coisa.

Toda essa discussão me lembra muito matrix. Várias pessoas levantando milhões de hipóteses filosóficas, a caverna de platão, etc, que zion vinha de zero-one, que tinha sido construído no seu subsolo ou que era um programa utilizado pelo oráculo, uma proteção da matrix e o escambal a quatro, e, no fim, tudo se resumiu a tiro pra todo lado e um vírus na matrix. Não vou mais esperar muita coisa criativa das produções hollywoodianas não...


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Estou começando a achar que aquilo não é uma ilha. É um grande laboratório disfarçado Very Happy Vou listar algumas especulações minhas que coloquei em outro(s) tópico(s) e outras novas. Talvez vocês aproveitem alguma coisa...

- O Lostzilla deve ser um "experimento" que deu errado, saiu completamente ao controle e virou o tal monstro.

- Acho que a "Ilha" tem um lado científico, mas tem um lance sobrenatural também. Tem muita coisa relacionada a religião (creio a igreja do Mr. Eko certamente terá algum papel chave), muita discussão com relação a fé, etc. Como reunir "apenas cientificamente" todo mundo naquele MESMO avião? Mas daí vem a pergunta: Foi o "científico" ou o "sobrenatural" que levou a todos para a Ilha??? Coincidência, definitivamente não é. E não acredito que o avião tenha caído ali por acaso.

- Com relação ao Walt e a "preferência por crianças": acho que o pessoal da DHARMA (ou seja lá o que ela representa, pode ser uma empresa de fachada que de algum governo ou exército, mais ai seria clichê de mais né? Smile procura pessoas com poderes especiais que possam controlar o tal magnetismo e assim poder usa-lo. Acho que o tal do Isaac deu a pista para isso. Daí a importância do Walt (que parece ser bem poderoso) e talvez do bebê da Claire (que o xamã disse que seria especial) para os "Outros".

- Também acho que Jack tenha tais poderes. Talvez além da ex-mulher dele tenha curado outras pessoas. Acho que aqueles pai e filha (aquela morena que deu em cima dele) do E11 trabalham para a DHARMA.

- "Ele" para mim é o barbudo (Zeek) que apareceu no E11, e é atualmente o sujeito mais poderoso no sentido de controlar o magnetismo, sendo portando o chefe dos experimentos magnéticos. Lembram de como ele "rebateu" de volta a bala que Sawyer atirou?

- A "Ilha", ou sei lá o que, não queria que Hurley estivesse no avião de jeito nenhum. Várias coisas aconteceram para impedi-lo. Como isso foi feito? Por que? Tudo que deu errado pra ele naquele episódio parece estar relacionado de uma forma ou de outra com magnetismo, não?

- Talvez o Hurley SEJA A GRANDE ESPERANÇA da moçada que está na "Ilha" Wink Como a Ilha/Others de alguma forma tem o poder de criar "alucinações" nas pessoas (Jack viu o pai, o caso do javali com o Sawyer, os sussurros, etc), acho que aquela alucinação foi criada com base no fato de que o Hurley já tinha precedentes para tentar acabar com ele (suicídio).

Bom é isso aí pessoal. especulações. Smile Abraços a todos.


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acredito que o acidente tenha sido causado pela Dharma sim... Não sei como, mas pelos flashbacks fica parecendo que "algo" fazia de tudo para que os personagens fossem naquele vôo e não em outro.

_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drumkog
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 04:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vou entrar na brincadeira.

Arrow Eu acho que a chave de qse tudo é o Hurley. A Dharma tem estes números que são um code pra alguma coisa (teoria abaixo) e monitora muitas coisas pra saber se alguém descobriu os números. Óbvio que se alguém tivesse números misteriosos em algum momentos iria joga-los na loteria. E a partir dai ela percebe que alguém sabe os números. Sabendo que o Hurley estava no avião, a Dahrma usa o poder eletromagnético da ilha para alterar os instrumentos do avião e traze-loa para a ilha. Um sistema de auto-defesa da ilha ataca o avião. Deve-se imaginar que o avião foi atacado ou sofreu algum tipo de explosão pois ele parte ao meio e as duas partes caem muito distantes uma da outra, ou seja ele se partiu enquanto ainda tinha bastante altitude.

Arrow A partir da queda os "OUTROS" conseguem uma lista de passageiros e escolhem alguns dentre os sobreviventes para dar continuidade a algum tipo de experimento. Não sabemos ao certo que tipo de experimento. Mas é fato que eles tinham uma lista e que sequestraram alguns desta lista, "os bons" segundo Goodwin.

Arrow O botão na escotinha "Swan" pode ter algumas esplicações, mas pensem bem, até no meu decrepto apple one eu conseguiria programar uma tarefa loop para entrar com um conjunto de números FIXOS em um determinado intervalo de tempo. Então ou a tarefa faz parte de algum experimento psicológico ou a necessidade de uma pessoa ir apertar o botão se deve ao fato de obrigatoriamente ter alguém dentro da escotilha (quando não tiver ninguém não se deve apertar o botão).

Arrow Os outros são na realidade uma delagação militar-cientifica, que dá continuidade aos experimentos. Embora o novo mapa que aparece para o lock no2x17 dê a entender que a Dharma, por alguma razão abandonou as pesquisas na ilha em meados da decada de 80. (vide o tópico com as imagens). Se disfarçam para confundir ainda mais os "visitantes", que não sei ao certo se deveriam realmente ter sobrevivido ao acidente, mas como sobreviveram terão de servir a algum propósito. Por isso assusta-los e mante-los entre linhas determinadas, sob controle.
Eu comparei as imagens e não estou certo de que o homem que aparece conversando com o Ethan no 2x15 dentro da staff hatch é o Zeek sem a barba. Mas se voces assistirem o video de apresentação da Dharma verão que ele é o mesmo que aparece em varias imagens (inclusive realizando experimentos sobre magnetismo) e que em algumas das imagens parece que a barba dele é fake.

Arrow O poder de cura da ilha é algo bastante questionável, não sabemos ao certo o que fez o Lock ir para a cadeira de rodas para dizer que ele foi "curado" pela ilha. A Rose diz que sente que está curada, mas como saber se isso é verdade??? O Jin tinha uma obstrução que o tornava estéril, mas como poderiamos saber isso era realmente permanente? Ele passou por várias situações de stress extremo, muita coisa pode acontecer nestas situações.

Arrow Algumas situações foram chamadas de alucinações coletivas. Eu não acredito nisso, como já foi dito elas sempre acontecem em grupo de duas pessoas. Acho que são na realidade parte do experimento psicológico que está em andamento na ilha. Não podemos esquecer que a Claire teve amnésia em relaçao ao tempo emq ue esteve sob custódia deles. Isto pode estar ocorrendo com muitos outros sobreviventes, que passaram em algum momento por seções de hipnose(ou coisa parecida) para que os outros pudessem conhece-los melhor. A única pscicose real eu acho que foi a do Hurley, afinal foi a única que ninguém mais viu. O Dave aprece perto de todo o resto do grupo e ninguém nota um cara estranho de roupão ali do lado da comida. Acho que esse sim pirou legal.

Arrow Com relação ao número 108, é relamente ele é a soma dos números misticos. No novo mapa, do lado esquerdo podemos ler a seguinte inscrição: "estimated travel time incompatible with 108. Do not attempt to survey". Ou seja é bem provável que estes números tenham alguma relação com a localização da ilha. Algum tipo de coordenada. O homem de quem o Hurley ouviu estes números era operador de rádio e captou estes números.

Rolling Eyes Acho que tem mais coisa que eu quereria colocar aqui, mas já ficou muito grande!!!

inté


Voltar ao Topo
drumkog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Nova teoria após o 2x19! Por favor, comentem!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida