Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Vocês estão gostando da série???

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Vocês estão gostando da série??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que acham da série?
Excelente
31%
 31%  [ 10 ]
Boa
40%
 40%  [ 13 ]
Ruim
15%
 15%  [ 5 ]
Péssima
12%
 12%  [ 4 ]
Total de Votos : 32
Autor
Mensagem
siberyan
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 23:03  |  Assunto: Vocês estão gostando da série??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom, frequento bastante essa parte do fórum e, pelo que percebo, opiniões bem diversificadas quanto ao desenrolar da série...
pessoas que estão odiando e outras amando...

Portanto quero saber de uma vez por todas o que q vocês acham da série em geral, não apenas de uma ou outra temporada específica, mas em geral.
E que digam Também o que esperam das próximas temporadas...

Por favor, sejam sinceros..
Vlw!!
Abraços!!


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
eu só assisti até o episódio "AQUA" da 5ª temporada então não sei como está agora,mas gosto muito dessa série Applause Applause Applause
ps:tenho todas as temporadas já lançadas em DVD.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Bem, eu adoro a série e sou um grande defensor da mesma... É muito difícil eu não gostar de um episódio. Acho que nessa temporada não gostei de um ou dois até agora. Mesmo não gostando eu os aceito, que não existe série com todos episódios perfeitos. Por outro lado, essa temporada teve verdadeiras pérolas como os kryptonianos do primeiro episódio, Brainiac, Aquaman, o episódio Splinter inteiro(um dos melhores de todas temporadas). O enterro do pai do Clark foi magnífico,com uma bela fotografia,música e atuação. Na parte que o Clark jogou a terra sobre o caixão eu não me contive e comecei a chorar(mas valeu a pena. Depois do episódio 19 ,eu estou bastante empolgado com o final da temporada. Para o futuro, eu gostaria de ver uma aproximação maior entre a Martha e o Lionel, bem como Lex e Lana... Acho que seria legal os Luthor "roubando" as mulheres da vida do Clark. Seria interessante também uma Lana do mal, ajudando o Lex a descobrir o segredo do Clark. Mas acima de tudo eu espero que Clark e Chloe começam a namorar... Seria muito legal.
Vlw! Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
pra mim, dpois da morte do pai de clark a serie deu uma esfriada, se salvando por uns 2 ou 3 episodios...

Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Orion83
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Se eu não soubesse absolutamente nada sobre a mitologia do Superman, eu até poderia achar a série mediana. Porém como eu coleciono os quadrinhos do Homem de aço desde que tenho 8 anos (eu tenho atualmente 22 anos), eu acho o seriado fraco.

Voltar ao Topo
Orion83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu acho muito boa a série, porém a quinta temporada está deixando a desejar...

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu achei todos os episódios exelentes, talvez uns nem tenham tanta ação, mas não é pq ele é o superman que todos os episódios dele tem que ter ação. Gosto também das cenas dele amadurecendo no final de cada episódio e os conflitos não só em lutas, mas com seus problemas pessoais como com a Lana, em relação a amizade com o Lex, em relação a Chloe, etc. Gosto bastante da parte da segunda temporada em que ele destrói a nave e sem querer faz com que a mãe dele perca o bebê num acidente, ele se revolta coloca o anel de criptonita vermelha e vai pra metrópolis. Mas a quinta também ta muito boa apesar da morte do pai do Clark tem uns episódios muitos bons outros nem tanto.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu achei a primeira temporada (além de ser o começo da história) muito sem graça. Nada a ver ele só ter descoberto que ele é diferente já na juventude, quelquer criança perceberia que é diferente e que corre rápido demais pra acompanhar um ônibus e pode levantar um trator. também não gostei da primeira temporada pq a maioria dos episódios ele enfrenta caras tranformados pela chuva de meteoros (até parece que metade da cidade adquiriu super poderes e enlouqueceram). Das outras eu gostei bastante e a que eu mais gostei foi a segunda.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
betão escreveu:
Eu achei a primeira temporada (além de ser o começo da história) muito sem graça. Nada a ver ele só ter descoberto que ele é diferente já na juventude, quelquer criança perceberia que é diferente e que corre rápido demais pra acompanhar um ônibus e pode levantar um trator.

Ele abia já se seus poderes desde pequeno, mas passou a conseguir controla-los só na juventude Wink


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 04:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Sinceramente? Smallville tá MUITO FRACO.

Até a audiência já não é a mesma.

Smalville devia ter sido uma serie planejada desde o começo, com inicio,meio e fim.4 temporadas já seria suficiente pra mostrar a adolescência de Clark Kent até a chegada dele em Metropolis pra virar Superman. Ou por acaso Smallville pretende durar 10 temporadas sem avançar nada? Pra mim a série já foi longe demais, acho que deviam anunciar logo uma ultima temporada pra tentar consertar as burradas que estão fazendo, principalmente nesse 5a temporada.

E esse festival de freaks que não acaba mais + kryptonita multi-uso já tava ridiculo a umas 2 temporadas atrás, o que dirá agora. Eu vejo alguns episódios pela Warner, e as vezes a introdução é até legal,mas depois o episódio vira trash puro. Fora o assassinato constante da história do Super, e não me venham com essa de "não é necessário ser 100%fiel,algumas mudanças são bem vindas,etc,blablabla....". Se fosse assim então criassem uma serie nova, onde o herói não viesse de Krypton e não se chamasse Clark Kent. Jerry Siegel e Joe Shuster devem estar tendo convulsões no túmulo.....

O q fazem na série é simplesmente insultar a inteligência do público com histórias ridiculas.......... e ainda digo mais: ultimamente,nem os finais e começo de temporada são bons, pelo amor de deus, o Clark no 5x01 contra aqueles freaks de Krypton foi uma das coisas mais ridiculas de toda a serie....... Mad

me desculpem os fãs,mas "pequenópolis" está ,no minimo,ruim.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mergulhador
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:53  |  Assunto: O mais fraca das temporadas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: bahia



Grupos: Nenhum
Esperavamos muito mais desta temporada. Pois vai ser a temporada que abre o Superman Returns. Mas infelizmente nois como fãs, estamos decepsionados, tanto pelas mudanças, como pelo lenga lenga nas histórias.
Enrrolaram apos a morte do Jonathan, e agora ficam usando fantasma dele para o manter até o final da temporada. vão vir com um unico ultramegahiper ultimo episodios, para nos prender para proxima temporada.

Quem puder de uma olhada no trailer do filme super homem, e vao ver que realmente vai ser uma super produção. no portalsmallville.com.br tem o link.

O spacer com lex, ta muito malucao, juntando o assassino frio e calculista, com o comediante(dos filmes anteriores)


Voltar ao Topo
Mergulhador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
siberyan
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah cara, eu to achando essa temporada excelente, e mesmo que fosse ruim, não acho que influenciaria em nada no público do filme ou algo assim.
A única coisa realmente trágica foi ter acabado de vez o romance entre Clar e Lana :/


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
To gostando Também, fiquei triste do Clark e da Lana terem acabado definitivamente, mas todos sabemos que depois adulto o amor da vida dele é a Lois...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
É uma boa série, mas poderia ser muito melhor.

Parte da culpa disso é dos escritores. Superman tem um universo enorme a ser explorado, e eles não aproveitam muito bem. Esta 5ª temporada teve altos e baixos, não foi consistente. Muitos episodios enrolando, e o que é pior, fracos... Mas ai o season finale vem, e arrebenta, e la vamos nós ver mais uma temporada Razz

Se fosse escrito pelo staff de Lost, eu nem gosto de imaginar como a série seria melhor...


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
ainda não vi a season finale

mas tava bom no inicio, ai começa a enrola muito
depois q clark termina com lana, melhora novamente
*_* muito ansioso pra v a season finale


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Vocês estão gostando da série???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida