Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
Pra mim foi quando o Sawyer contou pra galera que fez o Locke de besta
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
uma que eu deitei no chão de tanto rir foi uma vez que o hurley fala que fizeram luzes no harry potter se referindo ao Sawyer de oculos... foi hilario !!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
cena mais engraçada até agora foi: "pra ver quem é mais alto?" |
Com certeza hahuauhuahu
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
a cena mais engraçada pra mim foi quando ele tirou a bala do ombro com a mao e depois disse pro Michael tem um ban daid nossa essa cena foi muito boa
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
MichelAyala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Harry Potter de Luzes foi f*** demais
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
eu achei engraçado o Dave falando pro Hurley que ele não aparecer na foto era Photoshop... lá no sanatório.
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Com certeza o jogo de Golf, pelo menos dos episódios que assisti foi a mais engraçada ... Todos correndo quando souberam que o Jack estava jogando ...
É isso ...
|
|
|
|
coelho_rj
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Ainda bem que ninguém lembrou das 2 falas mais hilárias do Sawyer até agora (pra mim):
Quando ele está ferido, com o grupo da cauda voltando para o lado deles na Ilha, e o Swayer está pra desmaiar... não aguentando mais o ferimento de bala no Ombro a Lilly pede pra dar uma olhada:
- "você é médica?"
- "mais ou menos... sou psiquiatra"
- "então você vai CONVERSAR com o meu ombro?"
UHEUHEUEHEUHEH
E a outra, mais recente 2x18, e sensacional.
Depois que eles fazem a festa nos mantimentos "novos", e o Hurley vem pedir remédios ao Sawyer na barraca dele:
- "Que posso fazer por você, Prato Fundo?"
- "Estou procurando algo."
- "Parei de fazer trocas. Tenho
comida para abrir uma cadeia de mercadinhos ... ...Ei, sabe se o Sayid precisa
de um emprego?"
AHUHAUHAUAHUHEUHEUHEUHAUH
Na mesma hora me lembrei do APU dos Simpsons!
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu gostei da cena pastelão do Hurle descendo a porrada no Sawer ,ele tentando fugir e o Hueley puxa ele pelas pernas pra debaixo da lona, hahahaha
E ainda fica gritando: - Quem é Jabba, Stay Puff....
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Putz, a do Sr Myagui foi realmente muito boa
|
|
|
|
brunapr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma cena engraçada é quando o Hurley está tentando conversar com o Jin, e o japa não entende nada.
O Hurley pra comprovar que o Jin não entende solta a frase: "Sua mulher é gostosa"
O Jin fica quieto e o Hurley realmente se convence que ele não entende nada!!
Hahahaha, muito bom...
_________________ Bruna Rabecchi
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que foi a sacaneada que a Kate deu no Jack quando ele disse que jogava melhor do que ela, pois ele simplesmente mandou a bola p/ longe...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
sei lá se sou meio sanguinária + a cena q eu caskei o biko foi a q o Artz explode...kakakakakak ele tava tdo metido q só ele sabia mexer com explosivos.. e explodiu... a cara tdos otrs foi muito comédia... kkkkkkk
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
quando o Sawyer coloca aqueles óculos e o Hurley (na versão dublada) diz:
"- Ih, olha só, fizeram luzes no Harry Potter!"
muito bom
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
são mtaaaass....mas normalmente são as que tem a presença do sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|