Autor |
Mensagem |
tinex
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos:
|
q medo ?
eu sempre joguei esses numeros.. -.-" apesar de não me lembrar se num mesmo jogo... mas 4,8,15,16,23,42 eu sempre coloquei... alem do + são numeros bem familiares pra min....assim como alguns outros numeros ... :P
acreditem ou não ,antes de Lost ser criado .
mas depois q vi o Lost ... eu apostei os Bad Numbers ...
CLARO!!
_________________ [ HoE ] 4 ever...
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Grupos: Nenhum |
já joguei mais os deu o 15 eo 4!que pena
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu ja´joguei e não saiu nenhum n°
|
|
|
|
black_bird
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
heheh...eu já pensei muitas vezes em jogar...mas sempre fico com um pé atras....mas vou tentar e ver oq acontece...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
já pensei vou temtar e emgraçado ver que tem pessoas que temem jogar com esses numeros.se eu ganhar
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
quando vi os numeros joguei com certeza mas não deu nada, R$ 1,50 perdido...
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Confesso que tambem já joguei, logo depois de ver o episódiosódio, acho que acertei uns dois numeros. Eu nunca jogo, mas nesse dia não resisti...
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Se todos os fãs jogassem e saísse os Bad Numbers quanto voces acham que cada um ganharia?
Uns 15 centavos?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos e repetidos. Isso é considerado flood. Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado acima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
isso tudo é vontade de ficar rico???
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Lógico que sim, desde o primeiro dia que vi o Hurley ganhando com eles estou tentando sempre, se não sair vou mudar a estratégia e começar a jogar no bicho.
|
|
|
|
NathNzM
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Cuiabá - MT
breno victor escreveu: |
já pensei vou temtar e emgraçado ver que tem pessoas que temem jogar com esses numeros.se eu ganhar |
se você ganhar você vai pra escola aprender português...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A Megasena têm que estar 16 semanas acumulada, esqueceram?
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
não mas já pensei...
Mas vai se perda de dinheiro concerteza não deve ser...
com o publico que assisti lost e pensado nisso ou feito.
poucas as chances
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
o probema de jogar e (por ventura) ganharé q você vi terq dividir o premio com um monte de gente...
vai ganhar 2 reais |
concordo plenamente...ñ jogaria....sem contar q se ganhasse eu ia ficar naquela neura de "ai meu Deus, todos à minha volta vão sofrer!"
e cada vez q o pneu do carro d alguém estourar, vou achar q é minha culpa!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar