Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Mas aí, eu tava pensando e lembrei de algo que ficou faltando pra mim. Tipo, houve a fumaça preta mas nem houve ataque ao grupo do Jack, imaginei então que o ataque teria sido ao outro grupo, mas nada também, pelo menos na época da fumaça preta. Será que os outros colocaram a fumaça preta só pra passar um medo na galera ou seria uma manifestação de motoristas de ônibus queimando pneu ? 
|
|
|
 |
Daniel_Caumo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Mas aí, eu tava pensando e lembrei de algo que ficou faltando pra mim. Tipo, houve a fumaça preta mas nem houve ataque ao grupo do Jack, imaginei então que o ataque teria sido ao outro grupo, mas nada também, pelo menos na época da fumaça preta. Será que os outros colocaram a fumaça preta só pra passar um medo na galera ou seria uma manifestação de motoristas de ônibus queimando pneu ?  |
Esta piada dos motoristas de ônibus foi muito boa...
Realmente não aparece a fumaça preta no episódio, mas não sei se você se lembra que quando a Ana Lucia, o Mr. Eko, a Libby, Jin, Sawyer e Michael entram na escoltilha (Se eu não me engano no episódio Orientation), tem uma tensão no ar, parece que houve um ataque dos outros naquela noite, mas posso estar enganado.
|
|
|
 |
MDaRk
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Daniel_Caumo escreveu: |
Mas aí, eu tava pensando e lembrei de algo que ficou faltando pra mim. Tipo, houve a fumaça preta mas nem houve ataque ao grupo do Jack, imaginei então que o ataque teria sido ao outro grupo, mas nada também, pelo menos na época da fumaça preta. Será que os outros colocaram a fumaça preta só pra passar um medo na galera ou seria uma manifestação de motoristas de ônibus queimando pneu ?  |
Realmente não aparece a fumaça preta no episódio, mas não sei se você se lembra que quando a Ana Lucia, o Mr. Eko, a Libby, Jin, Sawyer e Michael entram na escoltilha (Se eu não me engano no episódio Orientation), tem uma tensão no ar, parece que houve um ataque dos outros naquela noite, mas posso estar enganado. |
Opa, esse povo aí não entrou na escotilha ainda. Apenas encontraram o Sayid e a Shannon, pobre Shannon. E pelo que a Rousseau falou, o ataque seria na noite que aparecia a fumaça preta. Mas de qualquer forma o aviso da Rosseau não se concretizou, a não ser que o ataque tenha acontecido mas foi à jangada, que até roubaram o Walt. Bem capaz de eu estar reinventando a roda =/
Desculpem voltar na história, mas é que eu supus que o ataque que foi avisado pela fumaça preta seria ao outro grupo e passaria nesse episódio. Mas como isso não aconteceu, só agora que fui pensar que talvez tenha sido o ataque à jangada, junto com o rapto do Walt.
|
|
|
 |
Argus_X Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Muito interessante essa questão levantada sobre a fumaça que não foi vista pelo grupo do Mr. Eko:
1 - Será que eles sofreram um ataque quando a fumaça apareceu?
2 - Será que essa fumaça foi utilizada, para avisar o outro grupo de "Outros" ?( se é que existe mais de um grupo).
3 - Pode etr sido a própria Russeau que colocou o fogo, em mais uma de sua paranóias?
Sei lá, esse LOST é loco mesmo!!!
|
|
|
 |
Carlo
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Ou pode ser que haja diversos grupos de "outros" andando pela ilha. E quando querem se juntar eles fazem uma bela torre de fumaça preta.
Se for isso resta perguntar o porque eles pretendiam se juntar?
Já conseguiram o que querem? Se sentiram inseguros depois que perceberam que um dos grupos está armado? Pretendem um ataque em massa? ...
Ou pode ser outra coisa qualquer.
|
|
|
 |
Daniel_Caumo
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Daniel_Caumo escreveu: |
Realmente não aparece a fumaça preta no episódio, mas não sei se você se lembra que quando a Ana Lucia, o Mr. Eko, a Libby, Jin, Sawyer e Michael entram na escoltilha (Se eu não me engano no episódio Orientation), tem uma tensão no ar, parece que houve um ataque dos outros naquela noite, mas posso estar enganado. |
Opa, esse povo aí não entrou na escotilha ainda. Apenas encontraram o Sayid e a Shannon, pobre Shannon. E pelo que a Rousseau falou, o ataque seria na noite que aparecia a fumaça preta. Mas de qualquer forma o aviso da Rosseau não se concretizou, a não ser que o ataque tenha acontecido mas foi à jangada, que até roubaram o Walt. Bem capaz de eu estar reinventando a roda =/
Desculpem voltar na história, mas é que eu supus que o ataque que foi avisado pela fumaça preta seria ao outro grupo e passaria nesse episódio. Mas como isso não aconteceu, só agora que fui pensar que talvez tenha sido o ataque à jangada, junto com o rapto do Walt. |
Eu me expressei mal... eu não queria dizer a escotilha onde Kate, Jack e Locke entraram e sim àquela porta de madeira que eles acham no meio da selva, que este povo que eu referi entra depois do Michael, Jin e Sawyer estarem presos no buraco feito pela Ana Lucia.
|
|
|
 |
MDaRk
|
|

Ah sim, verdade. Bem lembrado. De fato, quando eles entram naquele abrigo (abrigo é melhor que escotilha =P) o clima tá bastante pesado mesmo e é mais ou menos na época da fumaça preta. E tanto é que eles decidem sair logo dali pra ir pra junto do outro grupo. Talvez tenha ocorrido um ataque, mas sem nenhuma morte, talvez por eles estarem dentro daquele abrigo e os outros não conseguiram fazer nada. Mas caso isso tenha acontecido e os caras omitiram no resumo dos 48 dias do outro grupo, seria uma p*** sacanagem.
|
|
|
 |
Daniel_Caumo
|
|

Grupos:
|
Ah sim, verdade. Bem lembrado. De fato, quando eles entram naquele abrigo (abrigo é melhor que escotilha =P) o clima tá bastante pesado mesmo e é mais ou menos na época da fumaça preta. E tanto é que eles decidem sair logo dali pra ir pra junto do outro grupo. Talvez tenha ocorrido um ataque, mas sem nenhuma morte, talvez por eles estarem dentro daquele abrigo e os outros não conseguiram fazer nada. Mas caso isso tenha acontecido e os caras omitiram no resumo dos 48 dias do outro grupo, seria uma p*** sacanagem. |
Justamente... o grupo da cauda de trás deixam os três de canto e discutem alguma coisa. Depois falam que iam sair dali, talvez fosse só precaução ou pode ter ocorrido alguma coisa que só iremos descobrir depois. É mais provável que seja a primeira opção
|
|
|
 |
jhonny25
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
No final da primeira temporada a Russeau confessou que ela mesma havia feito a fogueira.
Editado pela última vez por jhonny25 em Domingo Abril 23, 2006 23:29, num total de 1 vez |
|
|
 |
Carlo
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Se eu me lembro bem ela não disse isso não.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
 |
Argus_X Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
jhonny25 escreveu: |
No final da primeira temporada a Russeau confessou que ela mesma havia feito a fogueira. |
[/quote]
Ei galera, foi ela mesmo que fez a fogueira? Eu Também não vi isso!
Na minha pergunta acima eu apenas tinha especulado, sobre o aviso de fumaça de um grupo de "Outros" para outro grupode "Outros".
|
|
|
 |
Daniel_Caumo
|
|

Grupos:
|
Quanto a história que foi a Rousseau que fez a fumaçaeu não me lembro de nada... Mas revendo este episódio hoje, dá pra ver que o fato de andarem descalços não excluí os "outros" vistos pelo Mr. Eko e Jin dos "outros" que pegaram o Walt, já que Goodwin estava bem trajado e (pelo o que me parece) calçado. Este fator é forte para aqueles que defendem que há só um grupo de "outros" e que os mulambos não são tão mulambos assim.
|
|
|
 |
cclarissa
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Dé@
|
|
|
 |
jhonny25
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Campo Mourão/PR
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
jhonny25 escreveu: |
No final da primeira temporada a Russeau confessou que ela mesma havia feito a fogueira. |
Ei galera, foi ela mesmo que fez a fogueira? Eu Também não vi isso!
Na minha pergunta acima eu apenas tinha especulado, sobre o aviso de fumaça de um grupo de "Outros" para outro grupode "Outros". |
Vocês estão corretos, ela não confessou nada. Na realidade o Sayid e o Charlie é que afirmaram isso mas ela negou. Mas se vocês querem saber, ela estava tão atordoada e enlouquecida que continuo achando que foi ela sim. E, pela fumaça não ter pintado no resumo dos "outros 48 dias", acho que isso é irrelevante.
|
|
|
 |
Nathalia®
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Valeu Dellmelo por apagar o spoiler !!! 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar