Autor |
Mensagem |
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
O seriado 24 Horas vai ficar no ar pelo menos até 2009. O ator Kiefer Sutherland acaba de assinar um contrato para fazer mais três temporadas do show.
O salário do ator não foi revelado, mas sabe-se que ele passou a ser um dos mais bem pagos da TV americana. Outro acordo que ele teria feito com o estúdio 20th Century Fox é sobre a produção de um filme baseado no programa de TV.
O projeto não deve sair do papel antes de meados do ano que vem, no entanto. No filme, o período de 24 horas do título seria exibido em duas horas. No seriado, a trama é passada em tempo real.
Fonte: Terra
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Que bom, 24 é muito bom.. Porém nem se compara a LOST
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E eu achando que tudo acaba nessa temporada agora...mas se bem que um ano de série é só um dia...dá pra fazer umas 50 temporadas... .
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Kiefer Sutherland renova contrato e fica em "24 Horas"
O ator Kiefer Sutherland, da série "24 Horas", renovou seu contrato com a Fox. Sendo assim, ele permanece na série por mais três anos. O acordo ainda prevê outros trabalhos envolvendo o astro de Hollywood.
Apesar de não divulgar os valores do contrato, especula-se que o ator ganhará US$ 40 milhões.
Sutherland ainda será promovido de co-produtor executivo da produção, como produtor-executivo. Para o ator, sua participação no programa é uma das experiências mais criativas de sua carreira.
Em sua quinta temporada nos EUA, a série é uma das de maior audiência na TV e têm crítica positiva. Sem contar as boas vendas do DVD.
No seriado, Sutherland ganhou um Globo de Ouro e quatro indicações ao Emmy. No cinema, seu próximo trabalho será em "The Sentinel", ao lado de Michael Douglas.
Fonte:
Folha Online
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
24 horas renovado para mais três temporadas
Por Érico Borgo
10/4/2006
Kiefer Sutherland acaba de renovar seu contrato com a Fox para mais três temporadas da telessérie em tempo real 24 horas. Ele viverá o agente Jack Bauer nas temporadas 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009 do programa.
O contrato milionário coloca Sutherland como um dos mais bem pagos atores da televisão e o promove a produtor executivo do programa, ao lado de Joel Surnow, Robert Cochran, Howard Gordon e Evan Katz. Uma das cláusulas também prevê a criação de uma produtora de propriedade de Sutherland dentro da Fox, na qual serão desenvolvidos novas atrações para as telinhas.
Segundo a Variety, o longa-metragem baseado na série continua em desenvolvimento. No entanto, para que ele seja desenvolvido sem pressa, as filmagens só começarão - no mínimo - no segundo trimestre de 2007. "Mas não vamos fazê-lo se não tivermos certeza de que ficará ótimo", explicou o ator.
Fonte : Omelete
sinceramente acho q dessa vez exageraram. Não sei ateh quando vai ser legal ver um Jack Bauer velhinho chutando a bunda dos terroristas sem que isso se torne tosco. Porém se ateh agora todas as temporadas são excelentes, acho que da pra confiar na qualidade das q estão por vir.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei a notícia...sou super fã de 24hs! A série é ótima!
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
A muleke
Beleza de noticia.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Eu tambem adoro.. mas resta saber se vai ter folego e criatividade pra mais 3 temporadas... espero que não estraguem...
|
|
|
|
ReNaNLpArK
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lavras MG
mtoooooooobommmm
_________________ 24 horas ...Lost ....Prison Break ..... Smallville muito BoMMMM!!!!!
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Viva mais um ótimo seriado q não deve terminar!
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Ainda bem,vamos ter muitos roteiros espetaculare pela frente.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótima notícia... 24 horas merece...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|