Autor |
Mensagem |
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Comecei a ver pela net há pouco tempo,não cheguei nos episódios finais da 2ª temporada ainda,mas posso dizer que adoro assistir Desperate Housewives.
Bree Van De Kamp rules
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esta 2º temporada está muito infeliz... é só desgraça...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
EU estou gostando dessa temporada...tem muita coisa que está acontencendo ao mesmo tempo...
Isso é legal!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nossa, to perdendo quase todo os capitulos que tão passando na Sony, falta de tempo ownz. To vendo que vou ter que recorrer a internet pra DH tambem.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
jesus, eu estou no episodio 13 da segunda temporada. QUEM NÃO CHEGOU NESSE EPISODIO NÃO TEM NOÇÃO DO QUE OS ESPERA, e tenho dito!
serio, desperate housewives pode ser comparada até a 24 horas, pelo monte de coisas que acontecem por episodio. impressionante como elas se destroem ali.
donas de casa são muito perigosas! muito!
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Pra mim DH é a melhor série no ar no momento, juntamente com Lost... já vi ate o 18, e é um melhor do que o outro.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
eu assisti até o dezesseis, faço ideia o que deve estar acontecendo no dezoito.
SPOILERS
o que foi aquela discussão da bree com o filho dela no final do dezesseis, flavia? demais!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Novo especial de Desperate Housewives na Sony: a Sony programou para esta quinta-feira (27/04) a exibição de um programa especial sobre a série Desperate Housewives. O especial All the Juicy Details foi exibido nos EUA no dia 1º de janeiro deste ano. Narrado por Mary Alice Young (Brenda Strong), o programa relembra os momentos mais marcantes dos primeiro 10 episódios da segunda temporada da série. Na Sony, às 20h.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
To doida pra ver esse especial..apesar de não esta mais tãaaoo impolgada como eu tava antes
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
é a segunda temporada ta bem legal mesmo, mas só agora, o começo dela tava sofrivel...
mas tem tudo pra ter um otimo season finale, Wisteria Lane ta pegando fogo
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Duas novas atrizes entram em "Desperate Housewives"
Folha Online
As atrizes Julie White, 64, e Kiersten Warren, 40, acabam se ser escaladas para integrar o elenco da popular série "Desperate Housewives", exibida no Brasil pelo canal pago Sony.
Segundo a publicação "Hollywood Reporter", os personagens serão incluídos na trama no último episódio da segunda temporada e terão papel de destaque na temporada.
A personagem de Julie White estará ligada a Orson, personagem interpretado pelo ator Kyle MacLachlan. Já Warren aparecerá no núcleo do casamento de Lynette (Felicity Huffman) e Tom (Doug Savant), para atribular a vida do casal.
Recentemente, Julie White participou "Grace Under Fire", "Six Feet Under" e "Law and Order: Special Victim's Unit". Entre os trabalhos Kiersten Warren aparecem "13 Going on 30" e "The West Wing".
Trama
A série dramática, que ironiza o lema "felizes para sempre", foi a segunda mais vista nos EUA em 2005 (24 milhões de espectadores por episódio). O objetivo da trama é brincar com o fato de que, aparentemente, todos parecem felizes em suas bonitas casa de subúrbio. Mas, do lado de dentro, escondem-se histórias picantes e sórdidas.
As atrizes em cena são Eva Longoria, uma ex-modelo que sempre consegue o que quer; Felicity Huffman, que trocou uma carreira de sucesso para cuidar dos filhos e do marido; Teri Hatcher, uma mãe solteira e divorciada que procura um namorado; e Marcia Cross, uma perfeccionista que inferniza a vida da família.
Completa o elenco a intrigante vizinha Edie Britt (Nicollette Sheridan) que desperta a curiosidade de todos por estar sempre com um namorado novo.
|
|
|
|
bsain
|
|
perae quem é Orson?!?!?!!?
EDIT:::
acabei de ver o 2x20 e tinha que comentar
Spoiler:
o que foi akela cena do baby da Gaby indo embora??? muito muito triste, não tava preparado praquilo... fiquei com vontade de socar akela loira azeda
e a vizinha loca querendo matar o filho louco envenenado??? não esperava por isso Também!!!
|
episódio excelente, ri horrores e chorei
só essa série pra fazer isso mesmo...
|
|
|
|
casquito
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 4 Localização: Welcome to Bahia!
Alguém sabe o que houve com o episódio 21 ?
_________________ Na sua mente plante a PAZ.Porque a vida é curta de mais.
|
|
|
|
bsain
|
|
ele é muito bom!
tipo muito bom mesmo
ri muito, chorei, fiquei apreensivo e chocado
muito bom mesmo!
|
|
|
|
schiavo
|
|
tenho que falar que o episodio 20 de desperate housewives foi com certeza o mais engraçado da temporada. os roteiristas são realmente geniais, o capitulo fica hilário por vinte e cinco minutos. por dez minutos ele entra numa aura totalmente aterrorizante, terror mesmo, com reviravoltas de cair o queixo. e termina com cinco minutos de fazer qualquer um chorar, que isso, muito triste.
a scavo fazendo sexo virtual com a esposa do ed, o patrão dela, vai ficar pra historia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar