Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem seria o causador/controlador de tudo?
Jack
5%
 5%  [ 8 ]
Kate
4%
 4%  [ 6 ]
Charlie
0%
 0%  [ 1 ]
Hurley
9%
 9%  [ 13 ]
Shannon
2%
 2%  [ 3 ]
Walt
15%
 15%  [ 21 ]
Sayid
3%
 3%  [ 5 ]
Michael
2%
 2%  [ 3 ]
Sawyer
2%
 2%  [ 4 ]
Locke
30%
 30%  [ 42 ]
Jin
2%
 2%  [ 4 ]
Sun
1%
 1%  [ 2 ]
Claire
3%
 3%  [ 5 ]
Danielle Rousseau
15%
 15%  [ 22 ]
Total de Votos : 139
Autor
Mensagem
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
anacortez42f escreveu:
Essa idéia e meio simplista e comum, acho que seria muito óbvio, a não ser que, o Vincent fosse o controlador da ilha. repararam que quando o Lostizilla aparece o Vincent nunca está perto do pessoal? ha Laughing ha Laughing ha Laughing ha
Mas os próprios produtores disseram que a explicação é simples.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o locke ta ganhado de lavada mais creio que não seja ele que e tão evidente ser ele que sabe tudo bom e de se descomfiar e ao mesmo tempo não acreditar por que ai vão aulguns motivos:
1-ele foi o unico que viu o lostzilla(duas vezes)
2-ele diz que se emcomtrou na ilha
3-parace saber tudo ate quando jake tava caindo no penhasco locke veio e puxou ele e olha que jake não tinha gritado para alguém vim prestar socorro então como locke advinho fora que ainda tenhe a historia da cadeira de rodas(locke era paralitico).
então como eu disse e tão obvio que seja o locke que na verdade penso eu que não e Exclamation .


Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunogabor
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
a teoria "um sobrevivente sabe de tudo" e a teoria "gamao" são plausiveis juntas
o locke pode se o mocinho q COMBATE ( Laughing Laughing ) os outros.. por isso ele não tem medo do lostzilla..
;P~


_________________
Live or Die... Make your choice! (Jigsaw)

Voltar ao Topo
brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
breno victor escreveu:
...então como eu disse e tão obvio que seja o locke que na verdade penso eu que não e Exclamation .

Hehehe... Isso é paranóia, amigo.


Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não e paranóia apenas e muito obvio para ser.

Voltar ao Topo
breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elanor Gamgi
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, a teoria do nosso colega é bem viajante, entretanto, acho que em Lost tudo pode acontecer, portanto, vamos viajar na idéia, rsrsrs.... Very Happy

Acho que a resposta para essa pergunta ser o Locke é muito óbvio, pois se a teoria é verdadeira, é claro que com todo o histórico do sujeito, ele seria o primeiro suspeito. Em relação ao Locke, acho apenas que ele era um cara frustrado que ganhou uma vida nova na ilha e, por estar intrigado com o milagre que lhe aconteceu (voltar a andar), ele é muito mais ligado espiritualmente com a ilha do que os outros sobreviventes. Isso faz com que ele tenha a mente bem mais aberta e consiga enxergar certas coisas que de repente são interpretadas de forma diferentes pelos outros ou que simplesmente passam despercebidas.

Minhas alternativas são Jack e o Walt. Por que? Sei lá... Estou sendo bem passional em relação ao Jack porque eu odeio o cara Evil or Very Mad Mas sei lá... Acho que ele tem conexões diretas e indiretas com muitos personagens... Desmond principalmente... Mas a minha teoria é que se ele for o cara que sabe tudo, o traidor, deve ter sofrido alguma lavagem cerebral antes de ir parar lá, para não dar muita bandeira... Olha a viagem, Laughing

Ou então o Walt... Como disse um colega anteriormente, talvez seja o causador de tudo, mas de alguma forma indireta...

Chega de viagem Confused


Voltar ao Topo
Elanor Gamgi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Não acredito muito nesta possibilidade, mas se tivesse que apontar um controlador/causador seria mesmo o Walt.

Quem sabe o Vincent ??? Um Dharma Dog que comanda todos os Dharmas ??? Laughing

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Lembrando q criei essa enquente/teoria ainda na 1ª temporada, é comfirmar pela data...... não imaginava q a mesma ainda repercutisse no atual andar da carruagem..... mas vendo todos vocês teorizando aqui agradeço e começo a considerá-la novamente, mesmo que com um percentual baixo de minha parte...... mas com tantos "agentes infiltrados" (Goodwin, Ethan, etc...) ... quem sabe um dos nossos 40 e poucos sobreviventes não seja quem aparenta ser???

Abraços a todos....


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ótima teoria essa sua fell, existe uma pessoa q poderia estar controlando a ilha e essa pessoa seria a danielle ( Também né, fiko 15 ou 16 anos na ilha deve saber a ilha na palma da mão) Laughing

_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Taruira
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 18:30  |  Assunto: teoria maluca Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Oque se pode afirmar é que a ilha foi palco de uma (ou várias) experiência (s) (Projeot Dharma), e algo deu errado, que pode ser a contaminação com o tal virus, e a procura por crianças a tentativa de que as crianças criem anticorpos naturais. A contagem do contador 108min é o tempo do ciclo da febre.

Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Como assim, "ciclo da febre"?

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu Também ñ entendi esse "ciclo de febre"
como você sabe q o virus envolve a febre?


_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcio19
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Teoria interessante. Votarei em uma personagem q ninguem votou ainda. Na claire e no Aaron.

Obs: Não tenho a menor ideia do pq votei neles


_________________
Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!

Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Taruira
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Um virus possui ciclos dentro do corpo humano, é tempo que ele gasta para infectar outras células. Ele penetra uma celula e reproduz. Estes picos que ele lança novos virus no corpo o sistema imunológico reage produzindo globulos brancos neste momento há febre. Existe duas malarias a " a terçã" e a "quartã" que são os ciclos de tres e quatro horas.
Então eu estou achando que a paranóia do botão de 108 min tem haver com o virus.


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Taruira
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:53  |  Assunto: febre Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Um virus possui ciclos dentro do corpo humano, é tempo que ele gasta para infectar outras células. Ele penetra uma celula e reproduz. Estes picos que ele lança novos virus no corpo o sistema imunológico reage produzindo globulos brancos neste momento há febre. Existe duas malarias a " a terçã" e a "quartã" que são os ciclos de tres e quatro horas.
Então eu estou achando que a paranóia do botão de 108 min tem haver com o virus.


Voltar ao Topo
Taruira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida