Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
O Dr. Marvin "Sem-Braço" Candle vai aparecer nesse último pacote de episódios da temporada. Em qual afinal?
Na bendita call sheet aparece o nome dele mas não relaciona nem com o 2x21 nem com o 2x23...
Tenho duas idéias: ou ele aparece de carne e osso, ou na primeira vez que Desmond e Kelvin vêem o Orientation.
Acho também que descobriremos porque um pedaço do filme estava na Arrow (a "escotilha" do pessoal da cauda).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fontes do spoilerfix tão dizendo que a Libby não volta pra 3a temp \o/
Die bitch, die slowly.
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
pô...ela é legal =P... O Hurley merece...coitadinho... Esses produtores q sempre só querem matar as mulheres...q já são tão escassas =~~~~
E se a libby morre...o cara q passa para o outro lado e que nós amavamos muito... provavelmente é o Hurley... O cara vai ficar mais traumatizado do q já é...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Eu gosto da Libby...ela é simpática....
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Infelizmente quem vai para o outro lado e quem gostamos muito.........é o Locke.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
BAZA escreveu: |
Infelizmente quem vai para o outro lado e quem gostamos muito.........é o Locke. |
fala sério!
tomara q ele morra mesmo!
vou dar graças a Deus!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Impossivel o Locke morrer.
E ele tá se referindo a mudança de lado, a quem vai passar pro lado dos Outros, ou vice-versa.
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Locke, apesar de tudo, é um forte candidato a mudar de lado. Se a Libby morrer, quem vai junto? Qual a maior probabilidade?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
não...se a libby morre qm muda de lado é o hurley..meio obvio e surpriendente o.O
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Matam a Libby e ele muda de lado?
Não vejo logico de ir pro lado dos que mataram a mulher que ele "ama"....
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não é que você não veja lógica, ela realmente não existe
Concordo que acho que Locke vai passar pro outro lado... ou isso pode ser outra cosia também, baseado na Kristin, quando ela disse que alguma coisa séria vai acontecer no triângulo amoroso...
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Eu acho que vai ser a Libby e o Hurley, o Hurley será atraído pelo facto de querer saber as explicações relativamente aos números, certamente.
|
|
|
|
MichelAyala
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
no tópico dos próximos episódios
P.S. qtas proparoxítonas!
|
|
|
|
Thali
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
genti, nem sei c é aqui o lugar certo e tals pra perguntar isso, mais ai vai: eu assisti todos os episódio da segunda temporada até agora só q eu acho q perdi... o q é esse negócio de Widomore Industries.. alguém tem uma imagem do 2.12 pra eu ver? e o q esse prédio tem a ver com o ser q ficou preso na escoltilha q agora me fugiu completamente o nome!! e q isso tem a ver com pai da sun??
nossa boiei total nessa parte!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: