Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x19 - S.O.S. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 163 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 178 ]
Bom
32%
 32%  [ 223 ]
Regular
11%
 11%  [ 80 ]
Ruim
7%
 7%  [ 49 ]
Total de Votos : 693
Autor
Mensagem
fgr_fabio
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Catanduvas - PR



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
aqui tá um pouco mais claro e fácil de ver


Voltar ao Topo
fgr_fabio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
warodrig
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio tem um ritmo não tão intenso quanto o dos capítulos 15, 16 e 17 (que foram ótimos mesmo) mas é tão emocionante quanto. Fiquei surpreso em saber que o Bernard e a Rose se conheceram após os 50 e que a viagem à Austrália era uma espécie de Lua de Mel (ao menos era o que Rose achava). E foi muito bonito também descobrir que ela sabia que o Locke era paralítico e o papo que eles tiveram sentados à beira da praia. Jack e Kate continuam um clássico do Lost e foi ótimo ver que eles voltaram a "conversar" (rs). Agora queria saber qual é aquela música que toca ao final do episódio. Eles lançaram o CD só das músicas instrumentais. Bonitinho mas chatinho. Agora as duas canções que tocaram até agora são ótimas. A primeira eu já tenho (Make Your Own Kind of Music) e a segunda estou à espera...

Voltar ao Topo
warodrig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thagirl
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[i] bem...eu achei muito pancadão esse espisódio!!
caracaaaaaa......esse "henry" é muito sinistro!!uma hora eu pensava q ele era do bem, outra hora pensava q ela era um dos "outros"..pô...mas aquele sorrisinho dele...putz...demais!!
ah...sinceramente o lance do jack com a kate tá paia ó...tô torcendo agora pra ele ficar com a ana lucia..ela tá até mudando o humor!!!
quanto ao michael, acho q eles ouviram sim os berros do jack e tipo querem trocar o micahel pelo "henry"
ham..tava pensando...tipo..acho q o "henry" se deixou ser caputarado pela Rousseau de própósito(a mando do restando do bando) pq ele já tinha toda uma história na ponta da língua né...agora com que objetivo, ainda não sei!!!
chaga logo o dia 03!!!


Voltar ao Topo
Thagirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

tem um sinal de interrogação encima da sombrancelha direita do Fake Henry em 00:05:00 do epi 19!


Pior que é verdade !!!

Será que é intencional!??

Henry Gale OWNZ , confundiu muita gente até descobrirmos o que ele é de verdade.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carlos Sabbath
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se posso falar disso aqui, mas...
o henry tem um 15 no pescoço, olhem só!!!
http://humpys.net/view_pic.php?id=113&season=2


Voltar ao Topo
Carlos Sabbath está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lostfumacinha
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 5




Grupos: 
[Globo]
sinistro esse n° 15 hein !!!
não aguento esperar pelo proximo episodio


Voltar ao Topo
lostfumacinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nossa, Fake Henry tem altas mesangens subliminares espalhadas pelo corpo em?! acharam um cisne, um ponto de interrogação (que pra mim tá mais pra um dois) e um 15. Laughing
Gente, acho que vocês tão procurando coisa demais nos episódios, que isso! Acho que não passa de algumas "marcas" que o Sayid deixou torturando ele...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rissa
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
é, curou o Locker, a Sun a Rose, poderia curar Também o vicio de cocaína do Charlie e o vicio de comida do Hurley!

Voltar ao Topo
Rissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filga
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
what a hell is "promo" after episode in the UUEE. I don't know what is "promo. Anybody help me!!

Voltar ao Topo
filga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dressa
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
filga, promo é uma prévia do que será o próximo episódio!

quanto aos símbolos no Gale...acho q já tão viajando hein... Laughing pra mim já tão vendo coisa demais...hehe


Voltar ao Topo
dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Fer*
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Ola ... sou novissima por aqui ... mas vim dizer que estou realmente viciada em Lost isso pq quando comentou -se naglobo nem dei bola ....

Nossao 2x19 foi otimo ... mas a Rose parecia muito mais preocupada quando bernad não estava la ....

Ilha milagrosa ??? Com certeza basta saber o que relamente são e como são feitos esses milagres .... Laughing
A cena mas mas marcante desses epsodio foi a de locke conversando com rose na praia e mostrando o encontro deles la n aeroporto ....

bom em relação a Jack e kate .... bom não queria que eles fikassem juntos não sou mais kate e sowyer...
N verdade Não gosto muito da Kate .... Bad Grin


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
R£Z1NH@
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis - SC



Grupos: Nenhum
A ilha até pode ser milagrosa, mas não acho que seja o caso do Jin....a cara que a Sun faz quando o Jin está acariciando a barriga dela é suspeita...aí tem

Voltar ao Topo
R£Z1NH@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Rissa escreveu:
é, curou o Locker, a Sun a Rose, poderia curar Também o vicio de cocaína do Charlie e o vicio de comida do Hurley!
isso não é problema nas celulas... acho que o magnetismo só funciona em caso de celulas tipo cancer

isso é se realmente é o magnetismo que cura


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boldrinifc
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Como eu disse o ponto de interrogação está bastante claro, agora esse 15 acho que não tem sentido!!

Voltar ao Topo
boldrinifc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tango-BR
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com a R£Z1NH@

Assim como já tinha mencionado no tópico do 2x13: acredito que ela tenha sido estuprada pelo Charlie. A cara dela não é normal, parece uma cara de culpa, tipo contou meia verdade para o Jin. O Charlie também fez cara de pânico no 2x13 pedindo pro Sawyer nunca deixar a Sun saber oque ele fez com ela.
Fica minha teoria....agora porque ele fez isso é outra estória: O Sawyer mandou? Sentiu falta da fruta e aproveitou? O cara pirou?


Voltar ao Topo
Tango-BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29, 30  Próximo Página 27 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x19 - S.O.S.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida