Autor |
Mensagem |
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
726 episódios é f***
Mas J.J. ta fodão \ o /
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Star Trek: Deep Space Nine foi a melhor de todas as séries Star Trek. Apesar de ter uma veneração por TOS (The Original Serie) ela vale por ser a pioneira. DS9 foi melhor (na minha opinião). Mesmo a 4ª (e última temporada) de Star Trek: Enterprise foi muito boa!
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Star Trek foi Legal. Digo.. FOI.
Nada contra a série, que foi muito boa quando passou e revolucionou mesmo o gênero, mas 726 episódios? Ninguém merece isso... é algo que não tem mais razão de existir e é pelo mesmo motivo que eu gosto de mangás ao invés de Comics. Um dia eles acabam!
Se LOST tiver 726 episódios, eu não assisto mais! Não tem porquê!?!
Mas de qualquer forma, JJ Abrams tá de parabéns por mais esse sucesso! (Missão impossivel 3, hein? nem sabia dessa...)
|
|
|
|
Filipe Arthur
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Tipow, se o cara consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, e com qualidade, bom pra ele!! Se na segunda temporada de lost ele num deu muita atenção pq ele tava fazendo missão impossivel 3, imagina se ele tivesse dado!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
J.J. Abrams comenta novo Jornada nas Estrelas
Não é sempre que acontece, mas mesmo a centenária Variety pisa na bola às vezes. Pelo menos é o que falou J.J. Abrams à revista Empire.
O co-criador de Lost, atualmente cuidando de Missão: Impossível III, disse que a notícia divulgada sexta passada, sobre a sua participação no vigésimo primeiro Jornada nas Estrelas, foi exagerada.
"A coisa toda foi divulgada inteiramente sem a nossa cooperação. As pessoas descobriram que eu estava produzindo um filme de Jornada, que tenho a preferência na direção, juntaram com os rumores sobre a trama e montaram uma história que não é totalmente verídica", explicou Abrams.
A Variety garante que a história será ambientada na juventude de Kirk e Spock, algo que Abrams não confirma. "Temos um acordo sobre não discutir detalhes", limitou-se a dizer. No entanto, o cineasta é fã confesso da Série Clássica e não é difícil que, na verdade, a Variety tenha publicado corretamente a idéia do filme.
fonte: omelete
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Juntando tópicos...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade