Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
O último episódio da 1ª temporada durou mesmo uns 90 min, Assim como o 1º episódio que foi bem longo.
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
Grupos: Nenhum |
só falta a axn fazer como fez no final da temporada de não sei que serie, enfiaram tanta propaganda que o ultimo bloco não foi exibido por que estourou a grade da programação, imagina, não exibir o ultimo bloco, quantas televisões não foram quebradas... sem noção!
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Vai ser 90 min assim como o Exodus 2 e 3.
Que maravilha!!!
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Tem certeza q a terceira temporada so vai ser em setembro ate la já fiquei doido de tanto esperar
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esclarecendo:
Serão duas horas de episódio. Mas terá por volta de 30-40 min de propaganda. Então terá de 80-90 min de episódio.
A primeira temporada teve 120 minutos de episódio final divididos em 3 partes (Exodus 1,2,3)
Sim, a terceira temporada será só em setembro/outubro. Todas as séries de TV voltarão nessa época e terá 4 meses de pausa.
E sobre a duração do episódio, é novidade só pro pessoal que não acompanha as atualizações do Schedule da ABC.
Sabemos que o "Live together, die alone" terá 90 min faz uns 2 meses.
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acompanho pela abc Também e não sabia mais blz obrigado pelo esclarecimento
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Tudo bem esclarecido! Valeu "ogro"... A única cois aque eu aind anão sabia era sobre o início da terceira temporada... Bom, terei quatro meses pra fazer meu "flashback" da 2ª temporada e encher linguiça com outras séries que já estou acompanhando pelo computador...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar