Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 37 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 29 ]
Bom
17%
 17%  [ 15 ]
Regular
5%
 5%  [ 5 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 88
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:55  |  Assunto: [ comentários ] 2x08 - Collision Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x08 - Collision
Dia: 24/04/2006
Sobre: Ana-Lucia
Sinopse: A violência aparece quando Ana Lucia e seu grupo encontram com Sayid e os outros sobreviventes da Ilha. Ana Lucia mantem Sayid amarrado. Kate e Jack cuidam de Sawyer após ter sido trazido por Mr. Eko.


-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom episodio.
Very Happy

Final muito legal.

E o encontro do Eko com Locke é demais
"Hello". "Hello"


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 24, 2006 21:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 14
Localização: Sampa



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quem chorou aí no reecontro levanta a mão

\o/


Voltar ao Topo
Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fsimone
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:55  |  Assunto: Virou novelinha???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
, Lost virou novelinha? Não se fala mais na Dharma, no que eles estão fazendo lá, agora é novelinha igual barrados no baile? Será que a Kate vai ficar com o Sawyer ou com o Jack? Será que a ANa lucia vai gotar do Jack, ah fala sério, estão estragando a melhor série de todos os tempos.

Voltar ao Topo
fsimone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:56  |  Assunto: Re: Virou novelinha???? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fsimone escreveu:
, Lost virou novelinha? Não se fala mais na Dharma, no que eles estão fazendo lá, agora é novelinha igual barrados no baile? Será que a Kate vai ficar com o Sawyer ou com o Jack? Será que a ANa lucia vai gotar do Jack, ah fala sério, estão estragando a melhor série de todos os tempos.


Esse é o grande problema de termos episódios excelentes.
Quando não tem nada sobre os mistérios, o pessoal acha ruim.

Seria melhor se fosse tudo picado? Sem explicação?
Série é assim mesmo. Fazem isso para você ver o próximo episódio.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
janinelouven
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei malfeitão o encontro do Japa com a japa.
Meu, se eu encontro um cara que tava com o meu marido sumido no mar e diz que ele tá bem, eu ficaria que nem doida rodando a ilha até achá-lo. Mas nunca que iria lavar uma roupa na beira da praia pra desestressar.

pra entender porque a Rambina é uma possuída...


 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
janinelouven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, na boa... episodio Regular...

Serviu pra afirmar o que todo mundo achava, a mina tem problema de autoridade e só se sente segura com uma arma na mão.
Pelo menos no final ela pode reavaliar sua postura. Quem sabe a personagem melhore a partir de agora.

E para o pessoal da pesquisa:
Repararam quando mostra o Locke fazendo palavras cruzadas? Ele está escrevendo: "Gilgamesh".

Fui dar uma olhada na net e achei o seguinte:

"O Cantar de Gilgamesh , considerada a obra-prima da literatura suméria, é um canto épico que narra as façanhas do Rei-herói, Gilgamesh, da antiga cidade de Uruk, na Mesopotâmia. O tema central vai além da narração de viagens, lutas e aventuras, temores e sonhos do protagonista: canta-se à amizade, ao amor, aos sentimentos de vingança, fala-se de opressão, de arrependimento e, acima de tudo, do temor à desaparição final e ao esquecimento após a morte. Este último é que leva Gilgamesh a uma procura insólita, desesperada e falida, mas não inútil, pela sua transcendência, da imortalidade."

Isso acaba reforçando a minha idéia de que a série esta sendo baseada em diversas mitologias e são nesses pequenos detalhes que os autores acabam dando algumas dicas...


_________________
A VERDADE ESTÁ LÁ FORA?

Voltar ao Topo
Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
HAGAR
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nada a ver isso de virar novelinha. Lost é muito mais q misterio ou ficção cientifica ou sejá o que for. O bom da serie é exatemente o fato dela poder mexer com varios estilos, principalmente o drama no qual a Abrams é ótimo.

Voltar ao Topo
HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
EU gostei pra caramba do reecontro do jin com a sun e do bernard e da rose(achoo que e esse o nome dela),palmas pra esse episodio Applause

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
tytar
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Episodio Otimo, o Encontro do Benard com a Rose foi legal \o/

Os losties da parte do meio do avião são muitos bonzinhos, trataram bem de mais o Eko, imagina se ele fosse un other o/

Oq será que aquele pedaço do orientation diz? Shock


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
janinelouven escreveu:
Achei malfeitão o encontro do Japa com a japa.
Meu, se eu encontro um cara que tava com o meu marido sumido no mar e diz que ele tá bem, eu ficaria que nem doida rodando a ilha até achá-lo. Mas nunca que iria lavar uma roupa na beira da praia pra desestressar.

pra entender porque a Rambina é uma possuída...




Concordo. Também achei essa cena bem estranha....


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
V_12
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom o episódio, serviu pra explica muitas coisa sobre a ana lucia e tal.
demais a expressão do locke e do eko quando se viram. legal também a reação de quem já estava no acampamento(sun, charlie)(claire??) e para o reencontro do bernard e da rose!! Very Happy pode fala do resumo do próximo epi(se não puder fala q eu tiro)acho q aquela parte do filme q o locke ve no livro do eko tem a parte "cortada" do filme do dharma.




Editado pela última vez por V_12 em Segunda Abril 24, 2006 22:10, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
V_12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi um pouco mau feito o reecontro do jin com a sun por um motivo ela foi muito fria com ele

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
HAGAR escreveu:
Nada a ver isso de virar novelinha. Lost é muito mais q misterio ou ficção cientifica ou sejá o que for. O bom da serie é exatemente o fato dela poder mexer com varios estilos, principalmente o drama no qual a Abrams é ótimo.




APOIADO TOTALMENTE !


Gostei muito do episodio, dos encontros, da anna lucia se abrindo pro sayid e talz. adorei mesmo !

[quote]Foi um pouco mau feito o reecontro do jin com a sun por um motivo ela foi muito fria com ele
Citação:


Eu achei o contrario, ele é que foi abraçar ela com uma cara altamente inexpressiva mas eu gostei mesmo assim ! foi uma cara tipo : "MEU DEUS EU NÃO ACREDITO !"
[/u]


E que venha o proximo com o proximo filme do dharma !




Editado pela última vez por LDM em Segunda Abril 24, 2006 22:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
fsimone escreveu:
, Lost virou novelinha? Não se fala mais na Dharma

Não se falou em Dharma por toda a primeira tempora. E se bem eu me lembro as histórias eram a grosso modo baseadas nesses pequenos problemas de convivência entre os personagens.
Quem quer ver um seriado com uma viagem a cada semana devia ver Buffy, ou Xena...

Esse episódio foi excelente. É o tipo de episódio que me deixa muito satisfeito em ver, mas que não dá quase nem uma oportunidade pra comentar aqui no fórum. Afinal, estão todos muito obcecados pelo mistério.
Muito tocante a cena da Kate abraçando Sawyer, depois disso, deu pra entender porque a Jack correspondeu à expressão de desamparo de Ana Lucia. Ambos irremedialvelmente perdidos se encontrando no meio da ilha...

uma ressalva, pra quem viu o promo, é bom lembrar que comentaram, na área sobre o último capítulo, que certamente Mister Eko tinha encontrado algo dentro da Bíblia.
Das duas uma; ou guardar coisas dentro de livros se tornou comum ou o nível de mediunidade do pessoal está atingindo níveis alarmantes.




Editado pela última vez por Carlo em Segunda Abril 24, 2006 22:15, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 12, 13, 14  Próximo Página 1 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida