Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Henry Digitou os números?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Henry Digitou os números? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
andreprg escreveu:
Bom, realmente no outro episodio que locke aperta o botao logo apos zerar o contador aparece as figuras.. mas neste a porta se fecha antes de apertar o botao, e o caso do henry ter apertado ou não o botao não influencia no fechamento da porta e nem das luzes negras ;p


Exatamente....

as portas se fecham antes... creio q ele não apertou o botão e exatamente por isso q o mapa apareceu nas portas...

esse negócio de apertar o botão é migué pra dexar o povo aguniado, isso sim.


Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
SnowWhite escreveu:
andreprg escreveu:
Bom, realmente no outro episodio que locke aperta o botao logo apos zerar o contador aparece as figuras.. mas neste a porta se fecha antes de apertar o botao, e o caso do henry ter apertado ou não o botao não influencia no fechamento da porta e nem das luzes negras ;p


Exatamente....

as portas se fecham antes... creio q ele não apertou o botão e exatamente por isso q o mapa apareceu nas portas...

esse negócio de apertar o botão é migué pra dexar o povo aguniado, isso sim.
então , mas se as luzes aparecem independente do botão.. ele pode ter apertado pra não deixar zerar sim...

Nada deixou explicito que o botão zerou de vez

pra mim isso já é uma jogada querendo dizer que não zerou =\


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SCHWARTZ NOROEFÉ
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho q ele não apertou para deixar Lock louco,como nos testes,mas ele não sabe o q acontece se não apertar(talvez por q um SUPERIOR não tenha mencionado)por isso algo irá acontecer,Lostzila talvez?

Voltar ao Topo
SCHWARTZ NOROEFÉ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
acho q ele não apertou!

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Bom... ai já vai a questão se o q o Henry disse é verdadeiro. Pq ele mesmo disse que apareceu umas figuras estranhas, o q nos leva a conclusão de que o contador zerou sim! Como aconteceu com o Lcke da outra vez, o contador zerou e apareceu as figuras, que ele apertou o botão logo depois e tudo voltou ao normal, ou seja, alguma coisa deveria ter acontecido no momento em que o contador zerasse ao invés de ainda permitir q o Locke apertasse o botão e tudo voltasse ao normal. Ou seja, apertar ou não o botão não faz a minima diferença, o botão não serve pra nada!
q no caso do Henry as portas tinham se fechado antes e como as portas já estavam fechadas a figura apareceu, creio que ela tenha aparecido e as luzes tenham apagado pq ele não apertou o botão. Pq se ele tivesse apertado o botão teria acontecido o mesmo q aconteceu com Locke voltaria o contador pro 108 e não aconteceria nada.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leonardus
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Itajaí - SC



Grupos: Nenhum
apertou.

Voltar ao Topo
leonardus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mirasal
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que o botão é uma farsa, como já disse o Jack. Acredito que o Henry não apertou o botão, pois sabe que o botão é apenas uma maneira de manipular os habitantes da ilha, para que não interfiram nas pesquisas que ali são realizadas...

Voltar ao Topo
mirasal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Logico que sim.

Ele ia se arriscar a ver o que rola quando não aperta a toa?

se fosse besta.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lychnood
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Logico que sim.

Ele ia se arriscar a ver o que rola quando não aperta a toa?

se fosse besta.


Mais é que tá o x da questão...
Será que ele não sabe o que acontece quando o botão não é acionado?
Eu tenho pra mim a mesma opinião do ogro... Ele apertou sim, mais eu ainda to meio que com o pé atrás...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
p_felipe
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Com a gente vai saber se ele apertou o botão ou não?

Então ele apertou só porque não aconteceu nada e o mundo não acabou?

sei duma coisa, se fosse tão importante assim apertar esse botão, tipo, pra evitar uma catastrofe, como sugere Desmond, então o projeto Dharma não enviaria dois caras para fazer isso, não montaria toda essa estrutura, com suprimentos, troca de pessoas, energia, e tal, pra digitarem um codigo e apertarem um botão. Quando isso podia ser facilmente feito atraves de um programa de computador dos mais simples...

Se fosse o holocausto não apertar o botão, então eles não arriscariam tudo ficando a mercê de uma possivel falha humana. E se os caras ficassem doentes, morressem, ou enlouquecessem? Ou se acontece o que aconteceu com o Locke?

Com certeza a Dharma teria um plano de emergencia, um plano B..

Não. Apertar o botão não é o importante. A presença humana na escotilha é que é importante. Pra que é que não sabemos exatamente...

E assim, o "Henry" pode ter apertado ou não. Não temos como saber. que não foi mostrada consequencia nenhuma e já que ele mente o tempo todo..


_________________
See ya in another life, broda!

Voltar ao Topo
p_felipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais, e se a presença humana fosse necessária? Sim, esse processo de se apertar o botão a cada 108 minutos, poderia sim ter sido automatizada, mais e se é necessário uma presença humana? Quer dizer, aconteceu alguma coisa com o cara que está, então o botão não é pressionado, logo aconteceu alguma coisa, e então... Eu acredito, que todas as outras escotilhas funcionem em função dessa, tipo, pode até ter acontecido que no episódio que o contador quase zerou, a saída da hatch médica do 2x15 tenha se tornado necessária... Se não for isso, fico com a teoria do Jack, um mind game. Tomara que ainda essa temporada, nós saibamos o que acontece quando não se aperta o botão, até, pra mim o Henry apertou sim.
A escotilha tem tudo que se precisa, pra acontecer alguma coisa ruim, pode não acontecer nada, lógico, mais se acontecer, acho eu, que será uma ciosa grande...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
p_felipe escreveu:
Se fosse o holocausto não apertar o botão, então eles não arriscariam tudo ficando a mercê de uma possivel falha humana.


É isso que eu venho dizendo faz tempo, não faz sentido criar uma estrutura daquelas, passível de falha humana, se aquele botão servisse pra alguma função importante! Muita gente parece que não entende isso. Devem achar que tem alguém apertando um botão pra garantir que os servidores que hospedam esse site fiquem funcionando. Ou pra impedir que a usina de Angra dos Reis exploda. Se alguém esquecer de apertar o botão, ou morrer, ou ficar louco, é o fim. Besteira, isso é tudo automático, pra não existir risco de falha humana.

A importância do botão é manter a presença humana lá. A Dharma quer obrigar pessoas a ficarem lá dentro pra algum propósito que ainda não sabemos. sabemos que não é pra impedir a exploração da ilha, porque originalmente a estação abrigava duas pessoas, uma delas poderia apertar o botão (como Desmond fez durante muito tempo) e a outra poderia explorar a ilha.


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
tiagobrandes escreveu:
p_felipe escreveu:
Se fosse o holocausto não apertar o botão, então eles não arriscariam tudo ficando a mercê de uma possivel falha humana.


É isso que eu venho dizendo faz tempo, não faz sentido criar uma estrutura daquelas, passível de falha humana, se aquele botão servisse pra alguma função importante! Muita gente parece que não entende isso. Devem achar que tem alguém apertando um botão pra garantir que os servidores que hospedam esse site fiquem funcionando. Ou pra impedir que a usina de Angra dos Reis exploda. Se alguém esquecer de apertar o botão, ou morrer, ou ficar louco, é o fim. Besteira, isso é tudo automático, pra não existir risco de falha humana.

A importância do botão é manter a presença humana lá. A Dharma quer obrigar pessoas a ficarem lá dentro pra algum propósito que ainda não sabemos. sabemos que não é pra impedir a exploração da ilha, porque originalmente a estação abrigava duas pessoas, uma delas poderia apertar o botão (como Desmond fez durante muito tempo) e a outra poderia explorar a ilha.


Concordo plenamente....

Pra mim isso é mais uma prova de que o botão pode não ter sido apertado.


Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
acho q ele ñ digitou ñ

Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se ele apertou ou não,é difícil dizer,mas o que podemos deduzir é que se ele não apertou,ele sabe pra que o botão serve,ou seja,não é um completo subalterno da Dharma né?Mas se ele apertou o botão,está na mesma situação dos sobreviventes...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Henry Digitou os números?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida