|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x08 - Collision |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 37 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 29 ] |
Bom |
|
17% |
[ 15 ] |
Regular |
|
5% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 88 |
|
Autor |
Mensagem |
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Mr. Eko rulez!!!
episódio show de bola!!
hahaha, a ana lucia é uma policial incompetente, deve ter passado no psicotécnico de peixada, hahaha
tô louco pra ver o filme!!!
quase chorei no final
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
g1 escreveu: |
rsuely escreveu: |
Nossa se os policiais são do jeito da rambina, o q será q a Kate fez, q o policial tinha o maior medão dela!!! Será q o "passatempo" da Kate era triturar os policiais? Tomara, assim ela faz picadinho da Ana Lucia, oh mulher insuportavel, ela é mais homem que o Sayid! (não é spoiler, é so vontade de ver a Ana Lucia, tomar uns corretivos, que a mãe dela esqueceu de dar nela, quando ela fazia malcriação) |
Vendo esse post, me veio uma coisa em mente. Com certeza a Kate era procurada em tudo quanto é canto, e o nome do próximo episódio é sugestivo: What Kate did
Será que a Ana Lucia vai reconhecê-la e vai revelar tudo? |
Ah! Muita sacanagem, ser essa insuportavel desmacarar a Kate! Tudo bem q a Kate deve ser a maior bandida; mas essa Ana Lucia, Também não tem o direito de sair matando todo mundo!
Mas a Kate ta mostrando uma personalidade muito melhor que essa maluca; pelo menos sabe ser solidária, essa chata só quer saber de mandar! Vou ficar com muita bronca do Lost, se isso acontecer!
Ainda acho que faltou surra quando a Ana Lucia era pequena!
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu adorei o episódio. É verdade que não revelou mistérios, mas houve reencontros que já estava esperando faz muito tempo. Lindo o encontro da Rose e do Bernard, alguém perguntou por aqui... eu Também chorei.
Legal o encontro do Michael com o Vincent.
Deu para entender um pouco da história da Ana Lucia, mas Também deu para ver que mesmo antes da ilha ela era insuportável, o que não mudou em nada.
Mr Eko, com certeza está se tornando um dos meus favoritos. Só posso agradecer de não ter tido que aturar Charlie mala tentando brincar de papai.
Acho que é só.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Biglost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 1
Grupos:
|
É a primeira vez que estou postando, portanto, antes de mais nada quero dar olá à todos os companheiros de "jornada na ilha perdida"!
Achei o episódio muito bom! Um perfeito equilíbrio entre momentos mais ternos e outros mais tensos!
Mas na verdade tô aqui por um motivo muito simples! Tenho acompanhado há um tempinho este fórum e pude notar que os detratores da Ana Lúcia são principalmente as mulheres!
Meninas não me levem a mal, mas será que a imagem de uma mulher forte, independente, capaz de se defender por si mesma as assusta?
Curioso que o Sawyer na primeira temporada era um sujeito muito mais irritante. No entanto, talvez por ele ser um bad boy loiro com jeito de galã tenha amenizado as impressões ruins a respeito dele. A Kate é uma tremenda de uma bandida, fria, mas só porque banca a boazinha na ilha todo mundo adora!
Estou escrevendo isso porque considero a Ana Lúcia juntamente com o Mr. Eko o que de melhor surgiu nessa temporada de Lost!
O JJ e os demais escritores foram perfeitos! Trocaram uma personagem com um perfil pessoal com a profundidade de um píres como a Shannon por uma outra extremamente interessante, complexa e instigante!
Ana Lúcia chegou para incomodar mesmo. Essa é a função dela na trama. Com certeza será o personagem que irá mexer com o marasmo que circundava os losties da parte dianteira! Ela irá provocar reações e certamente teremos uma dinâmica mais provocante entre os sobreviventes!
Acredito que o estilo de liderança dela virá para complementar à do Jack. Porque falando o sério, o Doc é muito legal, gente boa, contudo considero sua liderança por demais hesitante! Principalmente, quando se encontra em situações limite!
Sinceramente, prefiro estar ao lado da Ana Lúcia para enfrentar os Outros do que sob o comando do Jack ou do Locke! Porque não tenham dúvidas que chegará um momento em que terá de haver uma batalha entre os losties e os Outros!
Quanto àqueles (as) que questionam a conduta da Ana Lúcia, queria saber como se comportariam se tivessem perdido o filho por causa de um marginalzinho de quinta e depois ainda caíssem em uma ilha deserta sem remédios, mantimentos, médico (ao contrário do pessoal da frente) e tivesse praticamente todo o seu grupo sequestrado em duas semanas?
Como reagiriam senhoras e senhores? Como vocês acham que o grupo da frente sob a liderançça do Doc, teria agido nessas circunstâncias?
Um abraços a todos!
PS: O promo do próximo episódio nos faz torcer para chegar logo o feriado!
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio, principalmente pelas cenas finais.
Uma coisa que eu achei estranha: quando o Sayid conversou com o Michael, ele perguntou onde estava Walt. Estranho ele perguntar isso para o Michael, se alguns minutos antes ele havia tido uma visão, junto com a Shannon, do Walt falando aquele troço de trás pra frente.
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
AÊ, GALERA!!! Um abração aos Lostmaníacos!!!
Sou novato no fórum... é a primeira vez que eu posto no fórum, mas eu já assisti quase todos os episódios (só perdi um) da primeira temporada de Lost na Globo, já que o meu amigo Rodrigo que acompanhava o seriado comigo, perdeu dois episódios e assistiu o resto. Daí valeu muito a pena!!! E adorei, no fundo do coração, o seriado!! Muito genial pelo gosto, pois me faz sentir dentro de uma aventura em busca de um mistério que prende todo mundo. Então, daí como acabou a primeira temporada na Globo há um bom tempo, né... e eu e o Rodrigo ficamos com gosto de "quero mais". Daí fiquei sabendo que já tinha começado o Lost na AXN (TV a cabo) e nem tenho a TV a cabo, né... e fiquei perdendo vários episódios até eu tomar coragem de levar o meu vídeocassete para gravar lá na casa da madrinha do meu irmão, aí hoje eu começei a assistir a segunda temporada a partir deste oitavo episódio e fiquei tão impressionado com o jeito que a Ana-Lúcia fez... caramba, uma moça tão possuída!!! E também detonou o cara depois do bar... vixi, ela é mó possuída!!! E ainda tolera alguns amigos na ilha neste episódio... e para lembrar, antes de começar o episódio 8, eu assisti o resumo de todos os episódios em um que passou uma hora antes do novo episódio começar, né. Então, tá parecendo uma rivalidade entre as duas equipes... mas acho que o Jack e alguns amigos vão dar um jeito e se agrupar e seguir em frente ao mistério, certo. Hã... por falar do vídeocassete, eu gravei o episódio do resumo e o episódio 8 para o meu amigo Rodrigo, porque ele estuda à noite, né... já que ele também começa a assistir o episódio 8 que eu, né. Pois eu e ele nem temos TV a cabo, né. Mas estou aproveitando a partir de agora... que venha o episódio 9 na próxima segunda!!! A coisa vai pegar fogo...
Então, para falar sobre a cotação do episódio, o 8 foi excelente para mim, pois é o primeiro episódio que vejo na segunda temporada e fiquei empolgado e impressionado com a situação da possuída, hehehehehe...
Hã... espero que dêem um alô para os novatos como eu e o Rodrigo para esta temporada!!! Um abração!!!
g1 escreveu: |
Nossa se os policiais são do jeito da rambina, o q será q a Kate fez, q o policial tinha o maior medão dela!!! Será q o "passatempo" da Kate era triturar os policiais? Tomara, assim ela faz picadinho da Ana Lucia, oh mulher insuportavel, ela é mais homem que o Sayid! (não é spoiler, é so vontade de ver a Ana Lucia, tomar uns corretivos, que a mãe dela esqueceu de dar nela, quando ela fazia malcriação) |
Vendo esse post, me veio uma coisa em mente. Com certeza a Kate era procurada em tudo quanto é canto, e o nome do próximo episódio é sugestivo: What Kate did
Será que a Ana Lucia vai reconhecê-la e vai revelar tudo? |
Ah! Muita sacanagem, ser essa insuportavel desmacarar a Kate! Tudo bem q a Kate deve ser a maior bandida; mas essa Ana Lucia, Também não tem o direito de sair matando todo mundo!
Mas a Kate ta mostrando uma personalidade muito melhor que essa maluca; pelo menos sabe ser solidária, essa chata só quer saber de mandar! Vou ficar com muita bronca do Lost, se isso acontecer!
Ainda acho que faltou surra quando a Ana Lucia era pequena! |
Cara... acho que concordo com ti, pois a Kate, mesmo tendo a ficha de bandida, ela tem uma ótima atitude, pois ela aprendeu com o Jack a lidar e a cooperar para o bem com todos os sobreviventes, certo. Já que a possuída é um meio rejeitada pelo que aconteceu no 8º episódio, né... parece que vai haver muita confusão entre a Ana-Lúcia e todo mundo do grupo que deve estar unido. Pois o assunto de policial é um pouco atenta para a Ana-Lúcia... o que ela quer é ralar em cima dos outros, já que eu acho que o Jack vai dar uma lição nela para que ela possa mudar um pouco de atitude... mas se ela quiser que o jeito ela é, aí tudo bem, só que ela tem que compreender que está na ilha e tem que ajeitar a seguir em frente e desviar um pouca do negócio que ela viveu antes de cair na ilha. Se a coisa acabar e ela conseguir voltar à rotina policial, ela que se faça... que se dane o jeito dela, né.
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
A Ana Lucia está virando a melhor coisa pra esse seriado e pra mim é um dos personagens mais genuínos e complexos.
Foi enganada por um moleque que estava na casa que ela estava vigiando, levou 4 tiros por ter atendido ao apelo do cara pra que baixasse sua guarda e que dizia ser um estudante, o cara errado, perdeu o bebê por isso, perdeu o namorado e tava suspensa por seu descontrole emocional. Ai, não sei porquê cargas d'água vai parar na Austrália ( talvez férias forçadas), pega um avião que supostamente cai em uma ilha, salva uma criança e promete a ela que irá levá-la de volta pra casa, ai na segunda noite um bando de maltrapilhos levam essas crianças...
Eu consigo entender sim o motivo pelo qual ela virou essa persona... o Mr.Eko também...
E ela sempre pergunta se os outros personagens tem filhos e tal... coitada...
Nunca subestime o poder de um trauma!
Acho que ficou meio claro agora os sentimentos da Kate pelo Sawyer ( na cara do Jack)
Quando a Rose achou o BErnard eu chorei...
Eko+Locke = dupla promissora...
Será que o vídeo da Dharma vai aparecer já no próximo episódio? Tomara...
E eu acho sim que a Ana Lucia pode saber quem é a Kate e o que ela fez mesmo de fato...
obs: A Ana Lucia é nessa temporada, o que o Sawyer foi na primeira, guardadas as proporções.
|
|
|
|
T-Rex
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São José do Rio Preto
Lana R. escreveu: |
A Ana Lucia está virando a melhor coisa pra esse seriado e pra mim é um dos personagens mais genuínos e complexos.
Foi enganada por um moleque que estava na casa que ela estava vigiando, levou 4 tiros por ter atendido ao apelo do cara pra que baixasse sua guarda e que dizia ser um estudante, o cara errado, perdeu o bebê por isso, perdeu o namorado e tava suspensa por seu descontrole emocional. Ai, não sei porquê cargas d'água vai parar na Austrália ( talvez férias forçadas), pega um avião que supostamente cai em uma ilha, salva uma criança e promete a ela que irá levá-la de volta pra casa, ai na segunda noite um bando de maltrapilhos levam essas crianças...
Eu consigo entender sim o motivo pelo qual ela virou essa persona... o Mr.Eko também...
E ela sempre pergunta se os outros personagens tem filhos e tal... coitada...
Nunca subestime o poder de um trauma!
Acho que ficou meio claro agora os sentimentos da Kate pelo Sawyer ( na cara do Jack)
Quando a Rose achou o BErnard eu chorei...
Eko+Locke = dupla promissora...
Será que o vídeo da Dharma vai aparecer já no próximo episódio? Tomara...
E eu acho sim que a Ana Lucia pode saber quem é a Kate e o que ela fez mesmo de fato...
obs: A Ana Lucia é nessa temporada, o que o Sawyer foi na primeira, guardadas as proporções. |
É... agora ela tá no avesso demais, exagerada demais pela atitude dela. Na verdade, como você mesma disse, ela é complexa. Ela fica agitada por dentro, já que por fora é algo tímido ou íntimo, assim como o Sawyer.
Pô, eu fiquei com pena da Ana-Lúcia... ela ficou desapontada com a perda do bebê, então, ela tava querendo algo que perdeu... é um sentimento duro para ela, né.
Humm... quem é o Eko?? É aquele negão bombadão do grupo da possuída??
Hã... como é o tal do vídeo do Karma, pois eu começei a assistir este 8º episódio e nem vi o vído do tal Karma??? Me explique...
_________________ T-REX - The Terror of the Southern Hemisferic - DANGER WITH ME!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Mirinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Eu Chorei . uahuhahauhauh Quando o Bernad Encontro a Rose . kkkKKkk ^^
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
fsimone escreveu: |
Pô, Lost virou novelinha? Não se fala mais na Dharma, no que eles estão fazendo lá, agora é novelinha igual barrados no baile? Será que a Kate vai ficar com o Sawyer ou com o Jack? Será que a ANa lucia vai gotar do Jack, ah fala sério, estão estragando a melhor série de todos os tempos. |
Ei colega, não estamos no Iraque, onde tem morte e tortura todo dia. Calama emu xapa, toda e qualquer série, precisa destes momentos de explicação ou reflexão, pois senão todo mundo morre e aí?
Sem comentários o encontro do Locke com o Mr. Eko, ANIMAL!!
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Esse episodio serviu pra mostrar o quanto a Ana Lucia é uam bad ass motherfucker! Além de ser portadora de um sweet ass!
O mais legal são as meninas daqui do forum que não gostam da Ana Lucia. Sinto muito meninas, Ana Lucia detona!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Legal mesmo nesse episódio foi quando começou a soar o sinal no bunker Jack disse a Locke que fosse apertar o botão, coitadim dele tá sendo cobaia dos outros... é o cara que mais aperta o botão....
Ah, e T-Rex olhe as sinopses da segunda temporada inteira aqui
Sinopses
Ansioso pelo próximo episódio, fiquei em dúvida:
Será outro filme do Dharma ou a parte que foi cortada no Orientation?
Se foi a parte cortada porque então fizeram isso, separar a fita como se fosse um quebra-cabeças, cheira armação do Dharma, né?
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Achei bom o epi, nem todo episodio tem que ser sangrento ou cheio de mistérios para ser bom!
Será que a parte do filme que estava na biblia revela o que é o tal projeto Dharma!?
Considerando que a parte do filme estava em outra escotilha existe a possibilidade do "amigo" do Desmond que estava na escotilha antes não ter visto essa parte do video tbem!
alguém percebeu o jeito que o Jack fica na hora em que Mr Eko fala do nome da Ana Lucia!? Parecia que o mesmo a conhecia de antes da cantada no aeroporto e o encontro com os dois parados se olhando!
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito a pampa esse episódio! eu também acho que esses momentos de drama e convivencia pessoal tem tudo a ver com a série. seria muito sem graça se a cada dia revelasse um novo segredo e os personagens fossem meros figurantes. também porque tem tudo a ver mostrar os atritos, diferenças e afinidades entre cada um dos sobreviventes.
tirei algumas conclusões que acho que bate com o que a galera comentou:
a ana lucia tem sérios problemas de comportamento e controle emocional, mas o que dá pra perceber que ao ver o Jack ela parece ficar confusa e arrependida. acho que vai ser muito boa a conversa entre os dois. alias, a cena do encontro, olho no olho foi irada.
quando a Rose fala pro Jack que é bom ele tomar um pouco de sol, foi a deixa pra dizer que ele está passando a maior parte do tempo dentro do bunker.
o Sayd perguntar pro Michel sobre o Walt foi muito bom Também. a cara que ele fez de duvida com arrependimento foi demais. Será que ele vai falar pro Michael que viu o walt?
Locke e Mr. Eko... perfeito! "hello... hello" ...ahahaha casquei.
Apenas o Mr. Eko viu os dois simbolos da Dharma até agora, pois só ele já esteve nos dois bunkers. o mais irado foi que ele percebeu a diferença entre os dois.
agora, o filme encontrado no meio da biblia me deixou surpreso.... não acho que seja continuação do existente no posto cisne. ai eu pergunto. porque ele estava escondido dentro de uma biblia, em um baú aparentemente deixado propositalmente no local com mais alguns cacarecos e um olho de vidro? sinistro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |