Autor |
Mensagem |
vinizimmer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre-RS
Grupos: Nenhum |
Bem essa é minha primeira participação aqui.
Ontem (10/04/06) ao rever o episódio da semana passada formulei uma teoria:
- Quando Eko e Jim se escondem nas folhagens, um dos “Outros” carrega um ursinho de pelúcia, como um dos irmãos que Peter Pan leva pra Terra do Nunca;
- Existem os Garotos Perdidos (Lost Boys), Os Outros sequestram crianças como Walt, Aaron, o filho da Danielle e os outros sobreviventes no episódio de ontem mencionaram crianças;
- A Terra do Nunca é uma ilha;
- E os seqüestradores do Walt pareciam piratas (não na concepção tradicional) e temos também o Black Rock que pode ser um navio pirata.
Bom é uma teoria, precisa ser confirmada, ainda não consegui o Peter Pan pra estudar melhor, se alguém souber de algo que confirme ou não, eu agradeço.
Abraço.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Você tem uma imaginação muito fértil.
Teoria criativa, porém imcompleta (Dharma, Lostzilla, numeros malditos, etc).
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Minha opinião é a mesma do Nabuco. A teoria é muito incompleta. E também, porque Lost iria ser assim?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Mas pode ser , Os Outros são os piratas do Capitão Gancho...o Lostizilla é o crocodilo q quer comer o Gacho, e Dharma é o nome do grupo dos piratas! eeuheueheuheuhe
Walt é o novo Peter Pan
_________________ =]
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Barba = Capitão Gancho??
Boa teoria.. pra mimf az muito sentido
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a sininho é a ana-lucia
é impressionante a criatividade do pessoal aqui...
|
|
|
|
vinizimmer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre-RS
Buenas, como eu disse incompleta, como não tenho o livro Peter Pan, só associei os elementos que me recordei da história, mas não acho que Lost seja uma releitura de Peter Pan, e sim que talvez tenha algumas influências e citações.
era isso
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
e o michael jackson?cade?
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Teoria estranha mas interessante.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
cacalmeida escreveu: |
e o michael jackson?cade? |
O Michael Jackson é o Locke, ele sim tem cara de quem come criancinhas..
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o furum já foi mais serio
podem haver muitas coincidemcias agora não e por isso que lost vai se tornar a terra do nunca so falta dizer:
jake-peter pan
kate-wenisday
|
|
|
|
solineuza mariclei
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Hum.
E vocês pensaram numa coisa???
O Jack pode ser o Peter Pan, e a Kate a "Wednesday" (Quarta-Feira) !!!
Ahahhahahaha!!
Pronto, agora não falta mais! :P
Ah, sim! Esquecemos de fazer a conexão Claire-Sininho...
Ai, gente, francamente...
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
A sininho ainda vai nascer ... ainda...
Pra mim tá claro que o Locke é o Peter Pan e o Jack é o Smee...
E o MIchael Jackson é o Ethan Rom...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Não, vocês estão zoando, mas o cara tem uma certa razão... em Lost há muita referência e revendo isso, não creio que peter pan, que no fundo é uma crítica ao mundo moderno e como homens e mulheres encaram ele, crescendo e vivendo, enfim, não creio que peter pan esteja fora dessas referências, o black-rock é um navio negreiro pelo que pareceu, mas parece mesmo uma galera pirata e realmente as pernas lembrou bastante peter pan, onde os garotos perdidos vivem esfarrapados e sujos, mas são lutadores e "combatem os piratas"... a referência parece clara, mas não é nada além de referência.. não explica tudo, mas está lá.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar