Autor |
Mensagem |
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Aqui vai mais uma pesquisa minha, junto dela algumas teorias que imaginei fazendo essa pesquisa.
Sobre o triângulo:
A ilha de Lost está dentro do triângulo que cobre os Estados federados da Micronésia, Nauru e Ilhad Marshall. A área total de cada ilha é 108km² com alguns quebrados. A ilha está localizada nas coordenadas 4815162342 lat 4815 long. 162342. A soma desses números dá 108, que é a área em km² das ilhas que cobrem a ilha de Lost.
Tem muita coisa pra ver
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Interessante, procurei no goole eath e vi, deve ser lá, por isso q tem coisas doidonas acontecendo na ilha, você achou um novo triangulo maluco!
Editado pela última vez por Rodrigo Cossa em Terça Abril 11, 2006 22:02, num total de 1 vez |
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
só um detalhe rodrigo..
esse não é o triângulo das bermudas, é um outro triângulo da minha imaginação..o das bermudas está localizado na américa central.
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mais você viu se na sua localização o clima é parecido com o da Ilha?
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rrangon escreveu: |
Mais você viu se na sua localização o clima é parecido com o da Ilha? |
Parece que sim, clima tropical. Está pouco acima da linha do equador, na altura do caribe (vide 3o slide). Boa pesquisa e valeu por ter anexado os slides.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Boa pesquisa, mas não explica o fato dos números causarem azar.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A localização da ilha não precisa explicar tudo..
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Legal sua pesquisa e parece ter fundamento.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Eu sempre achei que a Ilha fosse localizada no famoso TRIÂNGULO DAS BERMUDAS,mas pelo visto era só viagem mesmo.(mas em se tratando de LOST......)
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
cara, a localização da ilha é uma grande incognita.
eu realmente acredito q a ilha deve estar nessa area aí q você mostrou, mas muito mais pq ela se encaixa na descrição do piloto(1000km fora da rota a partir de fiji) do q pelas coordenadas dos bad-numbers.
existe aa possibilidade real de ser isso,mas eu sempre fico com um pé atras
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho q a localização é esta mesmo, e como já disseram isto não explica tudo, mas já é alguma coisa.
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
o povo da mente fertil
mais e claro que pode fazer sentido em lost nada esta descartado
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nossa, quem viver verá Lost se tornar uma das maiores séries de todos os tempos, senão A melhor...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Não...não será a melhor não...
Lost é uma série bem feita, mas ela é baseada grande parte em seus mistérios, logo, assim que já se sabe a verdade, perde 80% da graça...
O mais legal é que ela é contada de maneira não linear e um tiquin de cada vez, isso que a torna boa.
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Sique, desculpa, mas do gênero ( até pq por lá, esse gênero drama/ficção andava meio em baixa), Lost é revolucionária na tv americana. Além de ter salvo a ABC da falência... tem muito potencial sim e foi a primeira série que eu vi fazer tanto sucesso toda contada em uma trajetória não linear mesmo... e aliás, o JJ gosta muito de estórias não lineares...
E a questão é, quando ou se algum dia nós saberemos mesmo a verdade. Se revelarem toda a verdade no capítulo final, ai perde a graça né? Mas também já vai ter acabado, então...
Por isso, quem viver verá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: