Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Rapidinhas com J.J. Abrams

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rapidinhas com J.J. Abrams « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:36  |  Assunto: [FREE] Rapidinhas com J.J. Abrams Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com J.J. Abrams criador de "Alias" e "LOST", escritor e diretor de "Missão Impossível 3".

Herói pessoal: Rod Sterling. Em Além da Imaginação, ele fez uma das minhas coisas favoritas pegou situações extraordinárias e as contou através de uma caracterização emocional. E eu descobri que minha casa fica a 120 metros de onde ele viveu.

O que está sempre perto de sua cama: Meu laptop e alguns livros e DVD’s incrivelmente obscuros, sobre como usar um programa de computador. Sou daquelas pessoas 100% viciadas em computadores.

Seu refúgio: Um antigo closet adjacente a meu escritório, que agora é um espaço de gravação., tenho um teclado, algumas guitarras e um computador. Adoro gravar.

Seus grandes sucessos: Escrevi e gravei as músicas-tema de minhas séries - Felicity, Alias e LOST - e há também uma pequena gravação que fiz para Missão Impossível, com meu amigo Thomas Dolby (músico).

Sua rotina diária: Acordo por volta das 7 hs, faço o café-da-manhã para meus filhos e levo os mais velhos à escola. Então, vou para o escritório. Normalmente, trabalho em Alias ou LOST nos Estúdios Disney, mas atualmente estou terminando Missão Impossível 3 nos Estúdios Paramount.

Roupa favorita: Eu desenhei e fiz uma camiseta baseada na diferenciada placa de "não perturbe" dos anos 40, do Chateau Marmont Hotel, em Hollywood. O hotel deveria fazer aquelas camisetas para seus funcionários!

Grande qualidade como escritor: Sou um escritor apressado.

Grande defeito como escritor: Escrevo muito rápido!

O que não pode faltar na geladeira: Diet Snapple, Diet Coke e blueberries. São fundamentais.

Comida favorita: um restaurante em NY chamado Shopsin’s General Store, e lá tem um sanduíche chamado "The Chaz". É um baguete, feito com peru, molho de amoras e salada de repolho, e ele acaba comigo!

Coleções: Ultimamente, me sinto como se estivesse colecionando filhos! Mas estou fascinado por robôs - minha produtora chama-se BAD ROBOT - e tenho uma pequena coleção de robôs de brinquedo antigos, feitos de lata, e um quadro maravilhoso de um robô.

A melhor coisa em robôs: Adoro a idéia de antropomorfizar as máquinas (dar-lhes qualidades humanas), e usar a tecnologia para lhes dar personalidade.

Melhor souvenir de LOST: Damon Lindelof, que criou a série comigo, me deu um quadro de um ramo de palmeira, que simboliza o novo, o início, como um apoio ao 1º episódio.

Melhor lembrança de Alias: Pedi uma caricatura da série para Al Hirschfeld, e foram feitas litografias do elenco. Está pendurado no meu escritório.

Melhor presente que recebeu de um ator: Tom Cruise me deu uma daquelas scooters. Ainda estou tentando devolver.

O que sempre perguntam nas festas: As pessoas querem saber o que está acontecendo na ilha de LOST. Ultimamente, têm perguntado como está sendo trabalhar com Tom Cruise.

O que está sempre com ele: Meu BlackBerry (espécie de palm top)

Lugar favorito em casa: um ótimo lugar que fica perto da piscina, tem um sofá, algumas cadeiras e uma espécie de lareira ao ar livre. É um lugar que faz você se sentir como se estivesse de férias.

Hobbies: Tenho uma espécie de "laser cutter", então pego os desenhos feitos pelos meus filhos, escaneio e faço desenhos bi-dimensionais com eles.

Obsessão: Acho que caixas são uma forma de arte, e ninguém se dá conta disso. É fascinante o modo como elas são feitas. Tenho livros que adoro, sobre empacotar e fazer moldes de caixas. Às vezes uso o "laser cutter" para fazer minhas próprias caixas.

Qual foi o melhor dos últimos presentes que ganhou: Minha esposa me deu um cheque-presente para escolher e fazer um terno, e é algo um pouco extravagante para mim, mas não vejo a hora de fazê-lo.

Rotina de exercícios: Tenho corrido nos finais-de-semana, mas antes eu era uma pessoa que "pertencia" à ginástica.

Um talento que almeja: Quero ser um atleta melhor.

Rotina noturna: Chego em casa por volta das 19 hs, faço as crianças tomarem banho e as coloco para dormir. Janto com minha esposa lá pelas 20:30 hs. Às vezes tenho que fazer algumas edições, mas tenho um sistema montado em casa, então posso trabalhar de lá com os editores que ficam na sala de produção do estúdio. Vou dormir por volta da meia-noite.

A maior concepção errada sobre sua vida: Que o que eu faço é trabalho em vez de diversão.

Filme que mais assiste: ‘Tubarão, simplesmente porque é um grande filme. Também Núpcias de Escândalo, que é impossivelmente perfeito.

Livro que mais lê: A resposta mais comum é algum livro que lemos na infância, mas a resposta honesta é que são os livros que lemos para os nossos filhos. Mas gosto muito de O Rei de Havana. É um livro ótimo.

Tarefa doméstica na qual é mais meticuloso: Com três filhos, você simplesmente tenta sobreviver. Não pode ser exigente.

Artigo obsoleto do qual não consegue se desfazer: Tenho uma quantidade de teclados que hoje são totalmente obsoletos, mas que provavelmente nunca vou jogar fora.

Rotina de viagem: Não uso escada rolante em aeroportos. Não sei por que, mas sempre uso as escadas comuns. Agora minha esposa e meus filhos fazem isso também. É uma das partes dolorosas de se viver comigo.

Pesadelo de viagem: Sonho seguidamente que estou viajando de avião e ocorre algum problema. Eu tive um destes sonhos quando estava em um avião. Acordei de um pesadelo de acidente aéreo, dentro de um avião! Foi muito desconcertante.

Superstição: Eu bato na madeira.

Técnica de procrastinação: Como gosto de fazer muitas coisas desenho, música, escultura e pintura sempre há o que fazer em vez de trabalhar. Basicamente, não escrevo, a não ser que já esteja no final do meu prazo.

Maior satisfação pessoal: Qualquer coisa relacionada à computadores ou música, eu compro.

Invenção sem a qual não consegue viver: Meu Macintosh. Eu uso em tudo que faço. Uso para escrever músicas, fazer efeitos sonoros, efeitos especiais, design gráfico, internet. Uso o dia todo, em um grau descontroladamente insalubre.

Propriedade mais querida: Tenho uma "caixa de mistérios", que comprei na Tannen’s Magic de NY. É uma caixa de cartões com perguntas impressas. É uma daquelas coisas que você compra por US$ 15, e seu conteúdo vale no mínimo US$ 20. Eu nunca a abri, e adoro o fato do misterioso valor que possui enquanto eu não abrir.

Carro que possui: Um Toyota Prius. Eu tinha um Porsche, e sinto muita falta dele, mas o Prius é ótimo. Também pelo fato de que você não pode levar crianças em um Porsche.

Próxima grande aquisição: Nos últimos anos, nós temos alugado uma casa em Camden, no Maine. Adoraria comprá-la.

Figura histórica que gostaria de conhecer: Aristóteles. Qualquer coisa que Rod Sterling não pôde fazer, Aristóteles terá abrangido.


Fonte: Lost Media
Traduzido por: Ester Arieta Moreira
Revisado por: Grilo


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Terça Abril 25, 2006 00:26, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
brunamuniz
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Como esse cara consegue fazer isso tudo?
Cansei só de imaginar a rotina dele, e ele ainda entende de tudo, musica,computadores, ate de robo. o0


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laurinha saywer
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
muito legal a entrevista. Wink ..eu tenho a primeira temporada e lá tem um monte de comentarios do JJ, ele parece ser uma pessoa muito simpatica apesar da cara de nerd hauhauhauhuah Laughing
zueraaaa ñ posso ficar zuando ele, afinal se ñ fosse ele eu jamais teria conhecido tal fenomeno chamado "losT" Very Happy


Voltar ao Topo
Laurinha saywer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
, o cara deve ta ganhando horrores e tem um carro tosco desses?

Ok, ele precisa de um carro para levar as crianças na escola.
Compra uma Hummer! E deixa elas na esquina!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Grande qualidade como escritor: “Sou um escritor apressado”.

Grande defeito como escritor: “Escrevo muito rápido!


Por isso tá escrevendo tanto episódio porcaria, apressado come cru.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Querem discutir, usem MP.
Aqui, não desviem do assunto.


voltando ao assunto do tópico...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
siberyan
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem legal a entrevista, deu pra descobrir mais sobre ele...
Ele não tem muito cara de ser um "pai de família", mas as aparências enganam né?? Razz


_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Coleções: Ultimamente, me sinto como se estivesse colecionando filhos! Mas estou fascinado por robôs - minha produtora chama-se BAD ROBOT - e tenho uma pequena coleção de robôs de brinquedo antigos, feitos de lata, e um quadro maravilhoso de um robô.


Agora finalmente descobri o que era aquela coisa tosca no fim dos episódios! Laughing Laughing Laughing


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Maurycius escreveu:
Citação:
Coleções: Ultimamente, me sinto como se estivesse colecionando filhos! Mas estou fascinado por robôs - minha produtora chama-se BAD ROBOT - e tenho uma pequena coleção de robôs de brinquedo antigos, feitos de lata, e um quadro maravilhoso de um robô.


Agora finalmente descobri o que era aquela coisa tosca no fim dos episódios! Laughing Laughing Laughing


Ah, por falar nisso, sabe aquelas vozes de crianças que falam "Bad Robot?" São os filhos do JJ. Hhehehe...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Adorei. Muito simpático. Eu Também adoro Snapple lemonade, pink lemonade. Applause

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 02:10  |  Assunto: J.J. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
A entrevista só serviu pra saber o q é o BAD ROBOT... hehehehe

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 06:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Boa a entrevista!
Do jeito que ele fala até parece que ele tem mil filhos... São só três!!!
Imagina só ser filho do JJ?

Arrow Pai, o que é aquele monstro na ilha???
Arrow É... ele é um... ahá! Quase que você me pega dessa vez!!!

Laughing


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
mag.bh
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte - brasil



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gostei muito da entrevista, nos mostra q o JJ é um cara apaixonado e inteligente. Isto se traduz na riqueza dos personagens de Lost (Alias, eu infelizmente nunca vi).
Valeu Lost Br, foi muito 10...... Applause


Voltar ao Topo
mag.bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Mostra cada vez mais que é um gênio.
Ele e o Damon Lindelof são os melhores escritores de série da atualidade.

Realmente boa Entrevista!


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcio19
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 09:52  |  Assunto: Re: J.J. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 91
Tópicos: Nenhum
Localização: Bsb



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Rafael Andrade escreveu:
A entrevista só serviu pra saber o q é o BAD ROBOT... hehehehe


Concordo plenamente


Voltar ao Topo
marcio19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Rapidinhas com J.J. Abrams
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida