Autor |
Mensagem |
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Gostei da entrevista, isso é a "rotina" (se é que isso pode ser chamado de rotina) de uma pessoa que é muito inteligente e ganha rios de dinheiro... me dava a impressão dele ser mais arrogante mas percebi que ele é uma criança adulta. Gosta de brinquedos, computador, música.... não precisa de mais ninguém!
Se bem que ele não citou em momento algum a mulher dele, ele é separado ou não gosta da mulher mesmo?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Caramba... Senti que o cara é uma versão talentosa e bem sucedida de mim mesmo...
Sério... Não tenho ídolos, mas não reclamaria se eu fosse rico, escrevesse, dirigisse e tocasse como JJ.
|
|
|
|
Suélen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa!! Ele parece ser aqueles caras que quando estão parados, na verdade não estão parados... Deve icam batendo o pé, ou olhando para os lados... Com certeza anda com um bloquinho para anotar as tantas idéias que devem aparecer a qualquer momento...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O cara tem múltiplos talentos, joga (e bem) em todas.
Claro, tem interesses de nerd (computadores, robôs, computadores...) e alguns bem mais "exóticos": caixas...
Mas parece ser bem gente fina!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rudy the grey
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ótima entrevista, o cara é muito inteligente mesmo.
_________________ ...O primeiro a chegar tinha nobre semblante e porte, com cabelos negros e uma bela voz, e trajava branco, havia outros dois trajados de azul do mar, e um do castanho da terra; e por último chegou um que parecia o menos importante, menos alto e de aspecto mais idoso, de cabelos grisalhos, trajado de cinza e apoiado em seu cajado...
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
welmairene escreveu: |
Se bem que ele não citou em momento algum a mulher dele, ele é separado ou não gosta da mulher mesmo? |
Ele citou um presente que ganhou da mulher. Um vale terno, alguma coisa assim xD
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Grasiele
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ENFIM EXPLICARAM O QUE É BAD ROBOT, QUE COISINHA MAIS ESTRANHA ERA AQUELA VOZ...
|
|
|
|
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
muito boa a entrevista.
mais acho que achei um erro na tradução.
na pergunta "Melhor souvenir de LOST" este souvenir não seria saudade?
muito boa e legal. parabens a equipe LostBrasil.
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Pefeita entrevista!!!
Melhor presente que recebeu de um ator: Tom Cruise me deu uma daquelas scooters. Ainda estou tentando devolver.
AUHAUHAUHAUHAUHAUH
COMÉDIA!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
muito bom!!
adorei saber mais sobre ele, o cara é d+
|
|
|
|
jansf
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Com essas declarações de "eu pinto, desenho, escrevo, componho" se revelou um total "Robert"! E que viagem é essa de gostar de caixas? Pelamordedeus, agora até fiquei com medo dele!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente Entrevista!!
Fala Sério , só doido tem obssessão por caixas!
|
|
|
|
cybereaglebr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Citação: |
A melhor coisa em robôs: Adoro a idéia de antropomorfizar as máquinas (dar-lhes qualidades humanas), e usar a tecnologia para lhes dar personalidade. |
Isso seria uma dica sobre o Lostzilla?
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Nossa, pelo tamanho da lista de coisas legais que ele gosta o Final de Lost será realmente algo muito interessante
(tomara que envolva todos estes bons gostos que ele tem)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|