Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Gilmore Girls

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Gilmore Girls « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ana.augusto
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
que triste gente, parece q sou a unica que vejo os episódios na net ... vou parar de comentar pra não estragar pra vocês .. x]

ana.augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
tipo, esse topico está "desabitado" ou você não estão vendo os capitulos da nova temporada?? pq até agora os post q eu li foram da ultima temporada...

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
agora a warner voltou a reprisar desde o primeiro episódio dessa season, certo???

ahh sou viciada em GG...

uma coisa, não gosto do Logan... eu queria mesmo q a Rory ficasse com o Jess... (isso se ele realmente voltar p a série como personagem fixo!)

AMO a Lorelai, ela é engraçadíssima...

e o kirk... ah quem não ama as trapalhadas dele?

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Eu to aconpanhando Também, mas não pela Warner, to mais adiantado e tipo tem umas coisas que não precisam acontecer e sempre enrola com a Lorelay... brincadeira!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
Eu to aconpanhando Também, mas não pela Warner, to mais adiantado e tipo tem umas coisas que não precisam acontecer e sempre enrola com a Lorelay... brincadeira!!!

a lorelai sempre passa por diversas situações, mas eu acho que isso que é interessante no seriado, afinal ela sempre dá o jeitinho lorelai dela de superar as dificuldades

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ROTEIRISTA DE "GILMORE GIRLS" COMENTA BOATOS SOBRE O FIM DA
SÉRIE

A sexta temporada de "Gilmore Girls" - que a gente está acompanhando pelo Warner - tem sido uma das mais tumultuadas. Na ficção, Lorelai e Rory passaram boa parte do tempo sem se falar, Luke descobriu que tem uma filha e não contou para Lorelai e por aí vai...

Mas nos bastidores de verdade, as coisas não estiveram fáceis, apesar do sucesso da série. Muita gente não gostou dos rumos que tomaram os personagens e até Lauren 'Lorelai' Graham colocou a boca no trombone para reclamar dos roteiros que Amy Sherman-Palladino andou desenvolvendo.

Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, do TVGuide.com, Amy contou que o desafio das garotas Gilmore agora é cuidar de suas relações amorosas. "A relação entre as duas está bem, então vamos mexer com o lado romântico delas. Vai ser algo emocionante como quando Rory dormiu com Dean (o que agitou bastante a quarta temporada), mas mais intenso do que o que já fizemos", contou ela, dando a entender que alguém pode chegar às vias de fato.

Com retorno confirmado para a próxima temporada, Christopher, o pai de Rory, pode estar envolvido nas confusões. Mas é a roteirista quem corre o risco de estar de fora. Contratada até meados de abril, Amy disse que ainda não foi procurada pelo estúdio para conversar sobre a renocação do contrato. "Mas os atores já estão todos confirmados", contou ela.

Sobre rumores de que "Gilmore Girls" pode chegar ao fim na sétima e próxima temporada, a roteirista e diretora da série despista. "O estúdio tem falado sobre isso, mas já ouvi essa história tantas vezes que agora não ligo mais", disse.
E sobre Lauren Graham ter dito que ano que vem pretende se despedir de Lorelai? "Pode ser, mas se eles oferecerem a ela uma carrão novo, uma bela casa com piscina... Eles estão lançando um canal novo (resultado da fusão da Warner Bros. com UPN) e vão precisar de produtos sólidos, com audiência. Se nossa audiência estivesse caindo, eu acreditaria que ano que vem pode ser o último, mas não é o caso. Vendo apenas do ponto de vista dos negócios, por que não manter um programa que tem boa audiência? E, criativamente, temos muitos lugares para ir ainda", garantiu.

Fonte: Globo.com

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu amo Gilmore Girls, mas honestamente não sei q rumo que a série pode tomar. Não consigo ver desfecho além do casamento de Lorelai com Luke e a Rory se formando depois de se passarem anos na série... vai saber?

Eu acho que tá chegando na hra do fim da série pq se não vai acabar na mesmisse e vai ficar um porre.

Eu não sei se vocês viam Dawson's Creek, mas chegou a um ponto que não dava mais p inventar mais nada e tava ficando chato...

acho q esse é o problema de séries muito longas, se os autores não forem realmente criativos a série se perde no meio-fim dela.

evenstarw
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Dawson's Creek ficou um porre mesmo! =/
tava torcendo pra acabar. Gilmore Girls é tão legal que eu não quero que termine tão cedo! hehehe Eu achei a filha do Luke tão "estranha"..hehehe Eh?

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Ela é uma NERD evenstarw, isso... por isso é tão estranha uahuauhuah brincadeira gente, ah mas antes termine do que vire um porre o seriado!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Marceleza_rs escreveu:
Ela é uma NERD evenstarw, isso... por isso é tão estranha uahuauhuah brincadeira gente, ah mas antes termine do que vire um porre o seriado!!!

eu concordo. fica uma marasmo só!

jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ela não é estranha, ela é fofa. Smile E concordo que a série tem que acabar antes que perca toda a graça, mas se for pra acabar agora que feche com um grande finale.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e por favor rory sem logan e casamento de lorelai c luke!!! Wink

Jubs
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Sim!!! MAL - Movimento Anti Logan!!! Pq eu sou pró Jess, ou até mesmo pró Dean!!! O Logan é um mala!

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 02:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ahhh ainda bem q não sou a única.

eu sou pró-jess. acho q os dois combinam muito!

dressa
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pelo jeito acho q sou a única q gosta do Logan... Laughing

dressa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 4 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Gilmore Girls
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida