Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
O Bernard caiu do aviao a não sei quantos km/h a não sei quantos metros de altura... ele poderia ter caido em qualquer lugar!

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coutinhobr
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tentando reposnder a uma das perguntas: Porque tem um urso polar na ilha?
Fiquei instigado quando vi aquele urso lá. Gente, o urso polar é totalmente adaptado para sobrevivência num ambiente que é muito inóspito para nós e se alimenta principalmente de salmão, bacalhau, focas e golfinhos, pois na sua história natural tem facilidade para predar estes animais que são do mar... acho bem complicado haver urso polar naquela ilha... embora não sabemos das condições de clima de lá parece ser um lugar bastante quente, até porque chove bastante, parecendo clima tropical ou semi-tropical... e as pessoas também não usam blusas de frio quas nunca. Prefiro acreditar, até então, que aquele é um urso de floresta só que branco devido a albinismo, por exemplo. Se realmente for um urso polar acredito que sua alimentação deve ser suplementada seja lá por quem for, pela DHARMA hehehhe... pois acho inviável a sobrevivência daquele urso (se for polar mesmo) numa ilha daquela. As vezes as coisas parecem mas não são... como quase tudo em Lost. bom foi apenas uma opinião entre tantas, mas eu sempre vou pensando pelo lado científico até que não seja mais possível... no caso do nosso amigo urso, por enquanto é.


Voltar ao Topo
coutinhobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coutinhobr
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
squalll escreveu:
Earendil escreveu:
Muito bom o tópico Applause

Essa parada do cabo q o Sayid acha na praia é um dos mais revoltantes de toda a serie.Como que ngm tentou voltar lá e tentar descobrir mais coisas? Neutral


Exato....o cabo liga pra dentro da selva, e pra dentro do MAR se não me engano...e ninguém volta la, acho q ele não acaba no ex-esconderijo da Rousseau...mas, fazer o q, tem tantas coisas q eles deviam conversar entre si, q não acontece...hehe


Esse cabo não era apenas uma armadilha feita pera Danielle Rousseau para acontecer exatamente o q houve com o Sayid? Acho que é isso não?! Peraí.. a Danielle chego ude abrco na ilha com a sua expedição? Se sim não poderia ser um lugar para marcar onde está o barco naufragado? Ih... sei lá...


Voltar ao Topo
coutinhobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
coutinhobr escreveu:
Tentando reposnder a uma das perguntas: Porque tem um urso polar na ilha?
Fiquei instigado quando vi aquele urso lá. Gente, o urso polar é totalmente adaptado para sobrevivência num ambiente que é muito inóspito para nós e se alimenta principalmente de salmão, bacalhau, focas e golfinhos, pois na sua história natural tem facilidade para predar estes animais que são do mar... acho bem complicado haver urso polar naquela ilha... embora não sabemos das condições de clima de lá parece ser um lugar bastante quente, até porque chove bastante, parecendo clima tropical ou semi-tropical... e as pessoas também não usam blusas de frio quas nunca. Prefiro acreditar, até então, que aquele é um urso de floresta só que branco devido a albinismo, por exemplo. Se realmente for um urso polar acredito que sua alimentação deve ser suplementada seja lá por quem for, pela DHARMA hehehhe... pois acho inviável a sobrevivência daquele urso (se for polar mesmo) numa ilha daquela. As vezes as coisas parecem mas não são... como quase tudo em Lost. bom foi apenas uma opinião entre tantas, mas eu sempre vou pensando pelo lado científico até que não seja mais possível... no caso do nosso amigo urso, por enquanto é.


2 ursos albinos? E no episódio 17, no mapa que aparece na porta que prende o Locke mostra que existiam estudos com o urso polar.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor_lost
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 01:36  |  Assunto: Re: Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
squalll escreveu:

1x13 Hearts and Minds, Boone e-com Shannon

Qual é a força magnética da ilha que faz com que a bússola que Locke dá a Sayid não aponte o Norte certo?

2x07 The Other 48 Days, none
Whose glass eye did the tail section survivors find?


Resposta da questão do episodio 1x13 não seria a escotilha,lembrando que a chave de jack foi levantada por um hiper imã ou coisa assim

A pergunta do 2x07 ñ foi traduzida o certo seria "De quem era o olho de vidro os sobreviventes da cauda encontraram?"

se estiver errado me corrigiam


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Cara , lendo este tópico que eu vi como existem muitas perguntas em LOST que ainda não foram respondidas.Espero que os produtores tenham uma lista assim, pra não esquecer de solucionar alguns mistérios.

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ot.boss
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 01:29  |  Assunto: bandeira da alemanha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sao roque



Grupos: Nenhum
no episodio 1x18..Numbers......assistindo novamente o episodio vi uma coisa muita estranha..na parte que o charlie, hugo, sayd e jack estao prestes a atravessar akela ponte de madeira..o hugo sai an frente e vai atravessando...em uma tomada da camera da pra ver ao fundo bem nitido uma enorme bandeira da alemanha...será q mais alguém viu isso ou será q a proxima coisa que verei quando sair de casa vai ser um urso polar aqui na esquina...rsrsrs...realmente ..é pra se pensar...valeu abraços a todos

Voltar ao Topo
ot.boss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mirinho
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Que Era . a Fumaça Preta que Aparaceu na Frente Do Sr.Eko . ?

Voltar ao Topo
Mirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremavericks
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 15:00  |  Assunto: Re: Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
aroldopj escreveu:
Minha primeira postagem no forum, eu creio que alguns misterios já foram respondidos

Arrow Porque tem um urso polar na ilha?
Porque a Dharma faz experiencias zoologicas citadas no video da escotilha, ele tambem explicaria a Kate ver um cavalo na ilha.

Arrow Porque o acidente fez Locke andar novamente?
Porque a ilha cura as pessoas. Curou o Locke, a esterilidade do Jin, e o cancer da Rose


Arrow Porque os Outros levaram Alex?
Os "Outros" levam crianças, levaram as crianças que estavam na parte de tráz da ilha e levaram o Walt, so ta faltando o bebê da Clarie

2x02 Adrift, Michael

Arrow Porque o tubarao possui o logo da Dharma na cauda?
Essa eu tenho que assistir de novo (na verdade já estou assistindo de novo desde a primeira temporada com essa pausa de 3 semanas Sad ), mas a explicação de novo é que a Dharma faz experiencias zooloógicas na ilha.

Arrow O logo da Dharma na cauda do tubarão representa outra estrutura dharma?
Sim, a Dharma tem um logo para cada tipo de experiência, para zoologica, parapsiquica, farmaceutica, etc, vide o mapa que o Locke viu quando a porta caiu na perna dele.

Arrow O que acontece quando o contador chega no zero?
Essa eu (acho que) tenho certeza que já vi. Em algum episdio o contador zerou, apareceram vários símbolos e depois voltou para 108 minutos sozinho, então resumindo: não acontece nada aparentemente, é para testar a obediencia de quem estiver na escotinha. Quanto eu achar o episodio, as fotos e o minutos que isso apareceu Smile


Arrow O que sayid fez q ocasionou a aparição dele no jornal do escritorio do pai da Kate?
O Sayd estava trabalhando pra CIA/Militares em troca de encontrar novamente a Nadia, ele ajudou a CIA desmontar uma celula terrorista na Austrália, e estava voltando para os EUA no voo da Oceanic.

Arrow O que um cavalo ta fazendo no meio da floresta?
Experiência zooligica da Dharma.

Arrow Pra que o eko esta cortando as arvores que ele marcou? Será uma construção?
Sim, é uma igreja.


1) Como sabem q Jin era estéril ??? Não me lembro de ter visto isto em algum episódio...

2) É no episódio 14 ou 15 que o relógio Zera, ou QUASE Zera, não aparece bem se Locke conseguiu ou não digitar ... o q dá pra ver é q símbolos Egípcios estranhos aparecem por um momento...

3) IGREJA ??? Eu acho mesmo é q ele tá tentando encontrar as árvores Explosivas.... hehehe, q nem akela q explodiu na orelha dele !!!


Voltar ao Topo
andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
pedsann
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:
1) Como sabem q Jin era estéril ??? Não me lembro de ter visto isto em algum episódio...

Fala isso no episódio da Sun e do Jin, onde ela descobre que esta grávida.

Citação:
2) É no episódio 14 ou 15 que o relógio Zera, ou QUASE Zera, não aparece bem se Locke conseguiu ou não digitar ... o q dá pra ver é q símbolos Egípcios estranhos aparecem por um momento...

O contador zera, aparecem os simbolos, e o Lock entra com os bad numbers e "EXECUTE".

Citação:
3) IGREJA ??? Eu acho mesmo é q ele tá tentando encontrar as árvores Explosivas.... hehehe, q nem akela q explodiu na orelha dele !!!

Também não tenho certeza se é uma igreja, quando Charlie perguntou para o Eko ele não respondeu. Depois quem falou que seria uma igreja foi o Charlie, e o Eko confirmou... acho que o Eko só confirmou para não perder tempo discutindo.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosgdas
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
infanticida escreveu:
Gente, procurei aqui no fórum mas não achei nada, acho que nínguem percebeu a relação da REVISTA EM QUADRINHOS EM ESPANHOL que Walt lê e alguns aconetecimentos da série. Para mim estava tudo baseado e previsto nas páginas da revista (pena que não posso checar se é isso mesmo pois não tenho os DVDs da primeira temporada). Se tudo ocorre como na revista, antes da mesma ser queimada podíamos ver uma ILHA dentro de uma REDOMA DE VIDRO. Essa é minha teoria... pois coisas fantásticas como o aparecimento do Urso Polar aparecem na revista. Ou isso ocorre graças ao poder sobrenatural de Walt ou realmente a história que tanto impreciona nosso amiguinho é real. O que acham?


A revista era do Hurley, ele aparece lendo ela no avião (não lembro o episódio).


Voltar ao Topo
marcosgdas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Looney
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
O primeiro fato é que todos estão juntos por algum motivo e não por coincidência. Todos, assim como nós mesmos, têm problemas dos mais variados, que vão desde gravíssimos como assassinato(Kate) até ser apaixonado pela irmã de criação (Boone e Shanon). Apesar de parecer que os acontecimentos ocorrem de forma aleatória, existe uma organização, um cronogama e um controle dos acontecimentos e descobertas. Todos, de uma forma ou de outra, cometeram erros, que após resolvidos culminam com o própria “morte”. O primeiro foi o policial que deixou sua obscessão por Kate de lado e morreu em seguida, então Boone tem uma ilusão onde Shanon é morta pelo Lostzilla( que nada mais é do que seus problemas mais nebulosos encarados de frente) e fica aliviado por livrar-se dessa carga de amar a própria irmã. E em pouco tempo Boone morre. E então após ser amada de verdade, amadurecer (deixou o preconceito pelo próprio Sayid) e ter a confiança de Sayid que por ultimo disse que acreditava nela, Shanon então ‘morre”. O Hurley após destruir o seu estoque de comida dando a impressão de que estaria curado deste problema, quase é induzido a se jogar do penhasco pelo seu ID (Dave) e “morrer”, mas mais comida caiu de pára-quedas e ele já havia refeito seu estoque, dessa forma mantendo-se vivo na ilha.
As pessoas capturadas pelos “outros”, estão, na verdade, fora deste “jogo de acerto de contas”, como é o caso das crianças do outro lado da ilha, Walt e Alex(filha ,agora adulta, de Roussel) que por sinal é chamada para trazer Kate encapuzada quando capturada pelos “outros”. (Alex bring her!).
Existe a possibilidade de ter havido um pequeno retorno no tempo, pois todos os equipamentos são antigos, os discos , o aparelho de Ultra som(quando Claire foi pega), a música do rádio captada por Hurley e Sayid na praia. A fita de instrução que nem VHS é, que já existe a mais de 20 anos
e....Locke e Rose não querem sair da ilha, lembram que Locke cacetou Sayid quando ele ia pedir socorro com o transceiver e Rose Sacaneou o marido que queria fazer o sinal do S.O.S na praia.
Os números devem ser digitados até existir alguém na ilha para digitá-los, é uma forma de saber se ainda existe alguém para cumprir sua tarefa na ilha, até bye bye one by one. QUER APOSTAR QUE MR. EKO MORRE APÓS CONSTRUIR A IGREJA???.........

O Jack precisa deixar de ser o Mr. All-by-the-book, superar o fantasma da culpa da morte de seu pai, superar a desilusão amorosa com a ex. Ouvir mais e falar menos. Como a sua ex falou ... “voce sempre terá alguma coisa para consertar”.. talvez ele “morra” por ultimo, e quem morre por ultimo morre melhor.
Ana Lucia perdeu um bebê e atirou no bandido na vida real, sua hora de resolver sua “vida” vai chegar... o problema a ser resolvido é na caixola...
Morrer na ilha não significa morrer ao pé da letra. FICA A SUGESTÃO DE ABRIR UM TÓPICO SOBRE QUEM SERÁ O PROXIMO A “morrer”. Quem arrisca?


_________________
"I guess I'm Out of the Book Club"

Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deckard
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 18:06  |  Assunto: Nova teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jack Looney, a sua teoria é parecida com a minha postada a algum tempo! Applause

Então, que eu consegui apoio, vou propor outra... que tal se a ilha for mesmo um experimento de uma corporação de verdade (Dharma) que pesquisa (entre outras coisas) sobre envelhecimento? Assim, todos na ilha não envelheceriam e nem ficariam doentes. Daí seria necessário capturar as crianças (os Outros seriam parte do Dharma) para injetarem a "vacina" e permiti-los crescer (e envelhecer) normalmente até a idade adulta.


Voltar ao Topo
Deckard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lopesah
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarulhos / SP



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ana Lucia perdeu um bebê e atirou no bandido na vida real, sua hora de resolver sua “vida” vai chegar... o problema a ser resolvido é na caixola...


Eu não acho que a Ana Lúcia tenha resolvido o seu problema antes de morrer, tudo bem que ela desistiu de matar o falso Gale, mas isso não tem nada a ver com ela ter resolvido o problema dela, e a Libby muito menos, tanto que nem chegamos a descobrir nada sobre ela, tudo bem que nem sabemos se ela realmente morreu mas pela situação e pelo nome do episódio dá pra imaginar que ela morreu mesmo....

Citação:

O primeiro fato é que todos estão juntos por algum motivo e não por coincidência.


Com certeza eles não estão ali por acaso e já sabemos também que o avião não caiu por acaso, agora como escolher pessoas que vão sobreviver a uma queda de avião é uma explicação que eu adoraria ver....

Acho que é isso....

_____________________________________________________________
Você não quer meu telefone?


Voltar ao Topo
lopesah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Coke
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 02:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
2x02 Adrift, Michael

Porque o tubarao possui o logo da Dharma na cauda?
Desmond diz pro Locke:"Voce é ele?!", quem ele estava esperando? O Henry de verdade, que veio de balão, e foi morto pelo falso Henry...
Não é isso?

Quanto as arvores do Eko...a igreja.


Voltar ao Topo
Coke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 5 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os mistérios 'inexplicaveis' de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida