Autor |
Mensagem |
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Essa foto foi quando ela foi presa, você tem de ver a da Libby, ai sim você vai ver o que é feio hahahahahaahahahahaahahahah
OBS: A cara não poderia ser outra pega dirigindo bêbada.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Editado pela última vez por anacortez42f em Terça Abril 25, 2006 18:43, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
q ela foi presa eu já sabia, mas com essa cara de drogada? nussa...
**barriguinha sarada dela hein "um pitel" - como diriam meu avô... rs
sem querer desviar o assunto, mas já q foi falado nela:
*Michelle Rodriguez estava com 1% de alcool no sangue, Cynthia Watros 14%. O limite legal no Hawaii (aonde elas foram presas) é de 0,8%.
e pra não deixar o filme das duas meio queimado:
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
hahahaha vlw maggi isso sim é que é ir direto na fonte rsrs
OBS: Sacanagem pegarem a Michelle por 0,2% putz, isso é sacanagem.
Pô a Cynthia tava chamando urubu de meu louro tranquilinho hahahahahaahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Rissa escreveu: |
eu sempre a achei muito bonita, desde velozes e Furiosos, só acho que ela só faz papel de mulher-homem... ela tem rosto tão lindo, podia procurar fazer outro tipo de papel! |
concordo.
No final da 1a temporada de Lost, quando ela aparece lá pro Jack no aeroporto,toda arrumadinha , ela tava muito bonita.
Agora quando começa a virar mulé macho, poutz, horrivel.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ela é bonita... com esse vestido ficou muito vulgar...
|
|
|
|
Sigue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Vulgar não, mulher segura de sí.
heuheuheuehue
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Rissa escreveu: |
eu sempre a achei muito bonita, desde velozes e Furiosos, só acho que ela só faz papel de mulher-homem... ela tem rosto tão lindo, podia procurar fazer outro tipo de papel! |
concordo.
No final da 1a temporada de Lost, quando ela aparece lá pro Jack no aeroporto,toda arrumadinha , ela tava muito bonita.
Agora quando começa a virar mulé macho, poutz, horrivel. |
Pois é, quando ela apareceu no aeroporto eu pensei que ela estava fazendo o papel q eu sempre quis, de mulher-mulher, mas depois na ilha ela virou outra coisa, quando ela ta com a arma na mãe eu penso que estou vendo Resident Evril O.o"
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O que será que ela queria ao sair de casa assim?
E vendo melhor, acho que não gostei dela em Resident Evil, por causa do figurino
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Michelle Rodriguez em Resident Evil...
com certeza esse não é um bom angulo dela...
mais maria-homem do que nunca, mas ainda assim, linda:
(SWAT)
|
|
|
|
Lostzila
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 7
Ela tava vindo aqui p/ minha casa, ehehheheeh
|
|
|
|
TiaoMacaleh
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
over_attacker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
A Michelle é d + .. barriginha linddaaa ...
eita .. e essa fotu ai ?? ahha lembra ela mesmo ...
|
|
|
|
Sigue
|
|
Bah, p*** narigão...
A Mi é bem mais bonita.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Gostei da primeira foto apresentada no topico.
Muito bonita
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: