Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Bom pelo q tava lendo vi q a maioria c refere ao grupo da Ana Lucia e do Jack como cobais da Dharma. Acho q alguns sim são usados como cobais( as crianças, principalmente, o Lock, a Rose, etc) agora oq me deixa penssativo é a lista q os outros fazem, denominando quem é bom e quem é ruim, quem é ruim ou pode oferecer perigo é eliminado. Acho q quem sobra ñ é definitivamente cobaia, eles podem ser subistitutos dos outros.
Vimos q a Black Rock é um navio muito antigo, derrepente as pessoas daquele navio descobriram algo e uma pesquisa começou, so q ela tem uma grande duração, coisa d algumas geraçoes, e ñ é qualquer pessoa q pode tomar pulso de um trabalho assim.
Acho q a maioria pode estar sendo testado para assumir um lugar na pesquisa, acho q os outros estão fazendo algo com um objetivo q ñ é tão ruim e q provavelmente todos vão entender no fim, e podem acabar assumindo o lugar dos outros na pesquisa deles.
Isso esplicaria pq existem medicos, psicologos, dentistas, engenheiros, caçadores, pessoas com potencial d liderar grandes grupos. Parece q tudo c encaixa, pelo menos na minha cabeça
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Luzes... escreveu: |
Vimos q a Black Rock é um navio muito antigo, derrepente as pessoas daquele navio descobriram algo e uma pesquisa começou |
A Black Rock era um navio de transporte de escravos/prisioneiros levando gente pras colônias da Austrália. Provavelmente haviam vários cientistas a bordo...
Na sua cabeça se encaixa, na minha não faz muito sentido.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Citação: |
A Black Rock era um navio de transporte de escravos/prisioneiros levando gente pras colônias da Austrália. Provavelmente haviam vários cientistas a bordo...
|
ñ entendi?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O Black Rock era provavelmente um navio negreiro, proveniente de Portsmouth na Inglaterra... Muito antes da Dharma.
Também não se encaixa na minha cabeça
Editado pela última vez por lychnood em Quarta Abril 26, 2006 00:17, num total de 1 vez |
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
eu quis dizer que provavelmente não haviam cientistas a bordo.. só q d um jeito ironico..
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
ta + também acho q ñ tinha cientistas, + ela provavelmente foi o primeiro navio q por alguns acaso encalho na ilha, cabe lembrar q ela esta em um lugar bem estranho pra um navio encalhado, + quem sobreviveu começou a viver ali e creio q iessas pessoas podem ter descoberto algo na ilha, algo q anos depois a Dharma veio investir, ou q talvez possa ter ocasionado o criação da Dharma
ta entendi as coisas q vocês tã falando, acho q ter falado na black rock foi meio viajem mesmo, + o importante é a ideia central , q é a substituição das pesoas q já estavam na ilha por quem ta chegando agora
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Grupos:
|
bom daí é possível, mas eu acho dificil ser isso.. muito arriscado sei la
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
Juliana Cafe
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
estão sendo testados??? mas e se passarem no teste... e não quiserem o "trabalho"??? poderiam colocar tudo a perder...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Não creio, pois o clima não e bem de teste para ver colocação de uma vaga de emprego.
Partindo do ponto que a iniciativa dharma faz estudos científicos, eles dificilmente teriam no seu quadro de pessoal um malandro profissional, um padre ex-traficante, uma fugitiva, um vendedor de fast-food, um ex-roqueiro ex-viciado.
Os únicos que se encaixam no seu paramentro seria Jack como médico e Bernard como dentista.
Acham que são cobaias mesmo ou pelo menos devem servir a um propósito ou um fardo que eles não sabem como lidar.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
acho q o navio não tem nada a ver com isso....
|
|
|
|
dellmeloBOIOLA Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
! |
Aviso - fferraz: |
Ah meu Deus.... |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|