Autor |
Mensagem |
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
putz, as garotas, além de terem tomado todas, devem ter pingado cachaça nos olhos também !!!
tô com medo da Cynthia !!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Triste saber que uma atriz assim é tão tosca e mal-educada...pra mim teve mais que álcool,mas o que um dinheiro não faz não é?Pra mim as duas já vão cair fora....
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nosssa mano, elas realmente chaparam o coco, mas ser presa por causa disso é exagero.. uma fiança já tava de bom tamanho né??
|
|
mjunior
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Grupos: Nenhum |
Gente, gente!!!
Vocês estão entendendo tudo errado... A Cynthia Watros tava ensaiando pra algum episódio !!!
Junior
Ainda um mero Kowalski camisa vermelha...
Editado pela última vez por mjunior em Terça Abril 25, 2006 23:39, num total de 1 vez |
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
É por estas e outras que a cabeça dela pode rolar em LOST.
É isso ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
14% de alcool no sangue?!
Acho que o corpo não resiste a isso tudo não.
Deve ser 1.4%.
4 dias my ass. Grande punição...
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
no sangue eu também acho muito... deve ter sido no bafometro, onde o normal é sempre 0.8 ... 0.9.
Se tu toma um gole antes do teste, vai facil pra 15%.
|
|
|
|
Mussolini
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
HAHAHA!!! Pra mim , essas duas com esse olhão vermelho , num era só alcool não hein!!! Devia ter muita fumaça no sangue também!! HEHEHE
_________________ Danilo Mussolini
http://mussolini.no-ip.org:30000
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A cara da Libby nessa foto ta de dar medo!
|
completamente!
Citação: |
qual punição da Cynthia?
ps.:Ela tá assustadora nessa foto =/ |
Pagamento de multa e aulas de direção.
A da Michelle foi mais pesada pq ela já tinha antecedentes do mesmo delito e desacatou os policiais.
E mentira que ela aprendeu a dirigir pra "Velozes e Furiosos". Ela aparece dirigindo em Blue Crush.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Só pra complementar a noticia...
HONOLULU (AP) - A atriz de “Lost” Michelle Rodriguez se declarou culpada hoje por uma acusação de dirigir sob os efeitos do álcool, e escolheu pagar uma multa de US$500 e passar 5 dias na prisão em vez de prestar 240 horas de serviços comunitários.
Rodriguez, que interpreta a policial Ana Lucia, e Cynthia Watros foram indiciadas por dirigirem bêbadas depois de serem paradas no dia 1º de dezembro em carros separados, a cerca de 15 minutos de distância entre si.
Hoje o juiz deu a Rodriguez a opção de ser presa ou prestar serviço comunitário. Ela deve se render a autoridades do Tribunal do Distrito de Kaneohe ainda hoje.
Watros, que interpreta Libby no mesmo seriado, se declarou culpada por dirigir bêbada em janeiro e foi sentenciada a pagar uma multa de US$312 e se submeter a um tratamento contra o álcool e 14 horas de terapia. Ela também teve a sua licença de motorista suspensa por 90 dias.
Tanto Rodriguez quanto Watros foram pegas em uma estrada de Kailua, na ilha de Oahu, onde “Lost” é filmado. Rodrigues tinha um nível alcoólico no sangue quase duas vezes maior que o limite legal.
Em 2004, ela compareceu ao Tribunal em Los Angeles por três violações de trânsito, inclusive por dirigir bêbada. Ela completou um programa contra o álcool de três meses e está em um período de três anos de observação.
Fonte: Ultimo Segundo (iG)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sacanagem! O cara que tirou as fotos não usou o recurso "red eye" da máquina!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Pois é, não duvido nada das duas rodarem no seriado poir isso...
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
|
|
|
The Loo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
So bebida ? hahah vlwwwwwwww tem coisa a mais ai
|
|
|
|
samuraiLogan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
AGORA SÓ FALTA ELES ACABAREM COM ELA NA SERIE!
LOL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: