Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
No último domingo (23), o programa especial de "Ídolos" atingiu a primeira colocação no Ibope durante 35 minutos, com 17 pontos de audiência. O programa exibiu as melhores audições dos candidatos.
A média geral de audiência de "Ídolos" no domingo foi de 13 pontos, das 13h59 às 15h52.
O fato já havia acontecido na quinta-feira (20), quando o "reality show" ficou à frente da Globo na audiência durante 20 minutos, com 19 pontos. "Ídolos" vai ao ar toda quarta-feira, às 21h45 e às quintas, às 22h30.
Atrás de uma voz
O "reality show" tem o objetivo de encontrar "uma nova voz da música brasileira", como diz a emissora. Nas capitais por onde passou (Recife, Brasília, Rio e Porto Alegre), a média de candidatos da primeira fase foi de 2.000 pessoas. Já em São Paulo, o número dobrou: chegou a 4.000. O total foi de 12 mil candidatos.
O público acompanha durante as semanas as performances dos candidatos perante o júri que, aos poucos, vai escolhendo os melhores. A partir do momento em que os jurados selecionarem os 30 semifinalistas, "Ídolos" será ao vivo e o público poderá votar por telefone ou mensagem de texto. O júri é composto por Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda, Cynthia Zamorano (Cyz) e Thomas Roth.
A versão original de "American Idol" começou na Inglaterra com o nome "Pop Idol" e logo se espalhou pelo mundo. O formato já foi ao ar em 33 países da América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, entre eles Estados Unidos, Canadá, Croácia, Holanda, França, Alemanha, Portugal, Cingapura, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia.
Fonte: Folha Online
eu assisti...mas eu ria tanto..tanto, tinha cada coisa lá que eu fiquei até me achando a Whitney Houston...gente do céu! Teve uma garota lá de shortinho que ficou meio que discutindo com os jurados...foi muito engraçado..eles falavam assim: "Filha, quem foi que te falou que você é cantora??"
ela: "meus vizinhos gostam quando eu canto"
jurado:" eu não queria ser o seu vizinho"
AUHiahIAHaiu..nossa os jurados pegaram pesado viu!
mas é muito engraçado o programa!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu assisto pra dar risada, é muito engraçado.
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Confesso. Adoro. Assito todo dia. E gosto. Muito!
Eu rachei de rir com essa menina que achava que sabia cantar... rsrs e ainda tento se explicar depois que levou um Não... O baritono então... foi de rolar no chão vendo o cara cantar pagode!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Barítono, é isso mesmo. Tava tentando lembrar o que aquele cara dizia que era. Sem dúvida é muito engraçado. Tanto é que acho que nem vou assistir mais pois não tem mais nenhum tosco que acha que canta =/
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sempre que lembro eu vejo, mas prefiro o original.
É muito mais engraçado..
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Assisti o especial de "Ídolos"... achei uma comédia...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ah gente é muito divertido!
eu caio na gargalhada c as grosserias dos juizes e c as figuras q aparecem lá para cantar.
mas, Também prefiro a versão original! ^^
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
to gostando muito , prefiro os jurados brazucas do q os malas Simon e Paula Abdul.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a paula é uma mala mesmo. não é por nada não, mas ela SEMPRE julga os caras pela beleza deles (eu acho q ela d* p eles, mas isso não vem ao caso) hauhuahuaha
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pnascimento escreveu: |
Teve uma garota lá de shortinho que ficou meio que discutindo com os jurados...foi muito engraçado..eles falavam assim: "Filha, quem foi que te falou que você é cantora??"
ela: "meus vizinhos gostam quando eu canto"
jurado:" eu não queria ser o seu vizinho"
AUHiahIAHaiu..nossa os jurados pegaram pesado viu!
mas é muito engraçado o programa! |
Hahahah!! Eu vi essa menina (gostosinha, por sinal... ), mas canta maaalll... vocês, por acaso reconheceram que a segunda música que ela cantou foi uma do Evanescence?? Putz!! Demorei mó tiempão pra reconhecer!! rsrsrs E no final ainda brigou com o câmera!!!
E o barítono! "Coloque as duas mãozinhas pra fente vai, vai , vaaaaiii...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
É sem dúvida o melhor programa de humor da TV brasileira...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Panico já era..
Idolos é muito mais engraçado
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Panico já era..
Idolos é muito mais engraçado |
concordo!!!huhahahahha idolos tá podendo hein?rulez!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar