Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Estava ali passeando no
YouTube e achei por acaso esse vídeo...
é uma propaganda engraçadinha com parte do elenco... (não consegui identificar propaganda de que)
vale a pena conferir:
http://www.youtube.com/watch?v=5gg9NdnExGM
destaques:
"Dude... it's just a tv show"
Claire falando no final e balancando os ombrinhos...
*se alguém já postou antes, sorry...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hahaha nossssa muiiito boa!!!
Foi feita durante 1 º temporada, pq tem a Shannon e comentam sobre a escotilha.
Aliás, é uma propaganda de futebol. Tá escrito no título do vídeo ;D
E, depois de assistir algumas vezes, vim aqui com uma traduçãozinha bem superficial feita por mim mesmo agora rapidinho, portanto me desculpem se houver algum erro, mas acho que vai ajudar bastante a entender
Gordinho entra no avião:
Oh!!!
Shannon:
Olha, to cansada de ver todo mundo entrar no avião e dizer: Olha! é o elenco de lost!! E entrar em pânico..
Gordinho:
Bem, talvez seja porque o último avião que vocês estavam caiu em uma ilha paranormal!?!?!
Hurley:
Cara, é só um programa de TV...
Gordinho:
A propósito, o que tem na escotilha??
Jin:
Pergunta errada...
Sun:
Definitivamente, a pergunta errada...
Claire:
você tem que perguntar:
Todos juntos:
ESTÃO PREPARADS PRO FUTEBOL!?!?!?
Espero que tenham gostado
Abraços!!
Editado pela última vez por siberyan em Terça Abril 25, 2006 20:38, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
é, eu vi no titulo... mas so agora q você falou q eu entendi algo parecido com "football" no final...
A Shannon dizendo q já não aguenta mais em todos os avioes q ela pega as pessoas falarem do "cast" de lost... rs...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Propaganda muito legal...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
siberyan, vlw pela translation!!!
Talvez se o video não estivesse cortado no final daria pra entender pq era a "pergunta errada", mas mesmo assim é bacaninha o video.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
heh , legal , Emilie linda como sempre....
mas ainda prefiro essa:
http://www.youtube.com/watch?v=OzW5qtpddrs
AVISO: contem spoilers para quem não estah em dia com a 2a temporada
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Abril 26, 2006 00:56, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
*ra-rae lombardi, fique em dia com as parcelas do carne do baú e ganhe um lindo cd com historinhas do pato donald... hauhauhauh
desculpe, mas parece q você se enganou e postou link errado... é o mesmo video q eu postei no comeco :S...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
adorei.
muito engraçado. o mais legal foi a maggie grace sem graça na hora q todo mundo grita
e parece q é um comercial sobre futebol americano. tipo alguma chamada pra algum jogo
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
no final aparecem alguns frames q eu to tentando identificar ate agora... não sei se são jogadores de futebol americano como você disse ou se são pomponetes rs
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Aê, ficou muito legal!
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hahaha... a idéia foi boa, mas até nesse comercial o Hurley me irrita! N gostei da atuação da Shannon, achei tão artificial, e putz grila a Claire tem um sotaque muito forte, quase n entendi oq ela disse O.o" Mas o Jin e a Sun estavam super lindosss...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Hurley tava parecendo mais velho né? de barba e tudo... rs...
a Claire é linda, mas esse sotaque...
só faltou ela falar "Mái Baibe" no comercial também...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Os dois vídeos estão muito legais. O comercial deve ter sido feito para o super bowl algo assim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|