Autor |
Mensagem |
FreakEROS
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Joinville - SC
Grupos: Nenhum |
E aí galera!
Equipe LostBrasil e BemLegal, foi muito boa a iniciativa de vocês de criarem estas camisetas!
Já comprei as 3 (Oceanic, Dharma e Numbers)!!!
Confesso, eu sou "Lost Adict"...
Abração a todos,
FreakEROS
|
|
|
|
homicida
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alemaum_ escreveu: |
ogro escreveu: |
Pra Natal tá até barato. |
Pior q ta mesmo xD |
Fiz uma parceria aqui, vou pegar 3 camisetas... Só que não tive resposta ainda, fiz o pedido no começo da tarde? será que foi recebido?
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
po eu comprei a minha, estou esperando o código de rastreamento mas o pessoal não envia...
já enviei uns 2 emails ninguém responde...
|
|
|
|
Verrigrass
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Jau
Pega um modelo de camiseta, e coloque o total de unidades que você quiser no pedido inteiro. Depois vá relacionando abaixo, no espaço destinado aos pedidos com mais de 1 unidade, que dá certo.
Pelo menos foi o que fiz. Recebi ontem à noite a confirmação e o link para gerar boleto.
Aproveitei e comprei 5 camisetas: 2 do 12Monkeys, 1 Dharma, 1 Lostbrasil e 1Oceanic.
Acabei de fazer o pagamento.
Agora vamos esperar :wink:
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Aew.. pedi a camiseta... já paguei o BOLETO faiz 3 dias...
até agora nada... POR FAVOR... me respondaa...
42,70 pagos.... quero minha camisa... ou se deu algum problema me responda pelo menos...
AGUARDOO
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
calma, galera...
fiquem tranquilos, vocês não serão enganados.
a loja está com um problema no sistema de pedidos então eles estão tendo que fazer tudo na mão, e como são muitos pedidos, demora um pouco mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Marcus Vinícius Me
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Conceição do Rio Verde - MG
Comprei uma camiseta e escolhi pra pagar através de boleto bancário. Mas até agora não recebi um e-mail de confirmação da compra.
_________________ MVinícius
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
dellmelo escreveu: |
calma, galera...
fiquem tranquilos, vocês não serão enganados.
a loja está com um problema no sistema de pedidos então eles estão tendo que fazer tudo na mão, e como são muitos pedidos, demora um pouco mesmo. |
Aaaa...
Vlws, era isso que precisava ouvir....
Brigadaum aí... vou ficar no aguardo
t+
|
|
|
|
homicida
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pagei desde o dia 27 de abril, até agora nenhuma confirmação de envio nem ao menos um "depósito OK". Assim fica complicado.
email: alexiwebmail@..
|
|
|
|
SeD
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Gostaria de deixar registrado que comprei uma camiseta anteriormente, o dell foi super gentil, e recebi um produto de excelente qualidade!
Não se preocupem caso haja alguma demora (o que não ocorreu no meu caso).
Embora não conheça o dell pessoalmente, tenho certeza que o cara não visa passar a perna em ninguém! Quem frequenta o forum, sabe que o dell só visa adiantar o lado da galera! Se tudo isso existe, é graças a ele!
Por ter passado um tempo sem acesso a net, fico pronfundamente triste de ter perdido a oportunidade de ver os modelos 12Monkeys, Dharma, e Oceanic...
Terei mais atenção, pq sei que as camisetas esgotam-se rapidamente!
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Minha sugestão pra loja é criar um modelo da Driveshaft(aparece a capa do cd num episódio do Hurley). Eu compraria.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
aí pessoal
Comprei uma camiseta do Bad Numbers dia 24. No dia 27 chegou a confirmação do pagamento e 5(cinco) dias uteis depois chegou a camiseta aqui em casa (São Paulo-sp).
Eu mesmo tava meio desconfiado antes de comprar (como voces podem ver nos topicos anteriores), mas ela chegou no prazo prometido e é de boa qualidade mesmo.
Abraço a todos
|
|
over_attacker
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
fiz o pedido Também po deposito em conta . to no aguardo do e mail .
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Galera, não se preocupem.
A loja BemLegal ainda não está 100% pronta então todos os pedidos estão sendo feitos manualmente, o que demora um pouco mais pois são muitos pedidos.
Fiquem tranquilo.
Vale a pena esperar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
aí pessoal
Comprei uma camiseta do Bad Numbers dia 24. No dia 27 chegou a confirmação do pagamento e 5(cinco) dias uteis depois chegou a camiseta aqui em casa (São Paulo-sp).
Eu mesmo tava meio desconfiado antes de comprar (como voces podem ver nos topicos anteriores), mas ela chegou no prazo prometido e é de boa qualidade mesmo. Abraço a todos |
Valeu por ter dado esse feedback aqui Erick.
Todos tem o direito de receber seus pedidos, mas fiquem um pouco menos preocupados. Essa demana inicial foi realmente grande, então tudo vai se resolver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar