Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
amm_hc escreveu: |
Maggot#9 escreveu: |
As pessoas confundem a personagem com a pessoa, não existe dúvida são idênticas, por isso eu adoro a Michelle Rodriguez. Ela é uma pessoa comum!!! Que bebe, briga, da risada ... não muito diferente de outras pessoas. Enquanto uma(Evangeline) reclama da vida chata que tem no Havai, com dinheiro, sucesso e outras coisas a Michelle bebi umas ...
Quantas pessoas fizeram isso que ela fez? |
Concordo plenamente... Você tem que ser o que é... Não tem que ser diferente porque você é famoso ou tem bastante dinheiro... |
Quer dizer que se você for um deliqüente tem que continuar sendo, sem tentar melhorar? Tem coisa que querendo ou não, não se deve fazer, seja famoso ou um excluido.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
São pessoas famosas, precisam dar o exemplo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
leobahia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: teixeira de freitas
[color=#ffff44]poxa ela e muito loca rsrsrrs
Michelle Rodriguez e muito linda também claro
espero que ela se de bem no papel que e sta exercendo[/color]
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Até gosto da Ana-Lucia, se tivesse só gente boazinha na série seria um saco, e também não tenho nada contra a Michelle Rodriguez ( pq teria? gosto da atuação dela) mas fala sério, chapa o cabeção e sai dirigindo , correndo o risco de morrer ou pior, matar alguém q provavelmente não tem nada a ver com o fato de você querer tomar umas , NOTA ZERO!
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
eita O_O
a michelle ta ate apresentavel mas a Cynthia
a Michelle ainda é nova ta curtindo mas a Cynthia....já devia ta jogando bingo zuera...elas deviam dar exemplo não sai por ai dirigindo bebeda,parece pobre nem tem motorista particular
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
São pessoas famosas mas ainda sim são pessoas... e não vejo problema já que ela vai pagar pelo que fez, se elas vão aprender com isso é outra história. Sabe eu vejo um pouco de hipocrisia porque quase todos nós já fomos pra uma balada e bebemos um pouco mais do que deviamos ou voltamos no carro de um amigo que também bebeu.
Você ou o seu amigo podem ser a melhor pessoa do mundo mas se um policial parar você isso não faz de você um delinquente, pode ser irresponsável e concordo e muito com isso, principalmente porque pode envolver pessoas que não tem nada a ver ... mas como o dellmelo escreveu ... são pessoas famosas e nós não.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quarta Abril 26, 2006 16:21, num total de 3 vezes |
|
|
|
mallao
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
pra min parece mais com maconha
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Citação: |
Nosssa mano, elas realmente chaparam o coco, mas ser presa por causa disso é exagero.. uma fiança já tava de bom tamanho né??
|
Por isso que o Brasil é assim...
Eu nunca gostei da baranga da Michelle, depois desta, então... E a Cinthia, hein? Que decepção. Tomara que a Anan Lucia saia de Lost, está merecendo.
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
é os olhos delas estavam veremlhos
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
por isso q a libby vai morrer no lost
aHEJAHEAUHEuaheuaehauehae
vai morre de tanta cachaça
aEHAUEhuaeuaEHUAEhaUehaUEHUAEAEAEaeaEAE
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Poxa meu, as minas não podem nem tomar umas que vão presa?
Mas cá entre nós, os olhos delas não são de bebidas não, com certeza queimaram vários Becks...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Viu como artista também tem seu lado negro.
MUHAHAHA!
Triste.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
A Michelle Rodriguez é ainda pior que a Ana Lúcia? huahuahuahuah. Não achei que isso fosse possível.
Mas de qualquer forma, ainda me amarro nessa mina, ela é doidana!
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
que que tem a ver elas saírem de LOST por causa disso!?!?!
nada a ver!
então quer dizer que se eu for preso pq enchi a cara, meu chefe vai me mandar pra rua!?
afff!
trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal
Vários artistas passam por escândalos piores que esse e nem por isso param de fazer filme para o cinema...
e quer saber?
o vacilo dela foi só de ter pegado o carro, pq se eu tivesse no lugar dela Também beberia (mas não dirigiria, claro!)
imaginem vocês no Havaí, com grana pra gastar, um astro do seriado de maior sucesso no mundo atualmente, vai ficar no hotel depois da gravação??
eu iria é aproveitar, ir pra altas festas e encher a cara!!
depois pedia pra alguém me arrastar pra casa, dirigir num rola!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Putz....
olha a cara delas!!!
não tem nem como não confessar.....
hauuhauhuaahuah
|
|
|
|
Publicidade
|