Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também acho q Cynthia tava meio drogada..
Aqueles olhos me deram medo..ai...
|
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Certeza absoluta... Tenha maconha ali no meio!
Com olhos vermelhos assim... kkkkkkkkkkkk só a Marvada da Maconha!
Sds
Ivan
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
A Libby tá com cara de Other mesmo! Hahahahahahahha!
No mínimo andou fumando uns cigarrinhos da Dharma...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Realmente a Michelle tá com uma p*** cara de deboche...
Quem será que levou quem pro mau caminho hein
Hahahaha
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
amm_hc escreveu:
Maggot#9 escreveu:
As pessoas confundem a personagem com a pessoa, não existe dúvida são idênticas, por isso eu adoro a Michelle Rodriguez. Ela é uma pessoa comum!!! Que bebe, briga, da risada ... não muito diferente de outras pessoas. Enquanto uma(Evangeline) reclama da vida chata que tem no Havai, com dinheiro, sucesso e outras coisas a Michelle bebi umas ...
Quantas pessoas fizeram isso que ela fez?
Concordo plenamente... Você tem que ser o que é... Não tem que ser diferente porque você é famoso ou tem bastante dinheiro...
Quer dizer que se você for um deliqüente tem que continuar sendo, sem tentar melhorar? Tem coisa que querendo ou não, não se deve fazer, seja famoso ou um excluido.
|
Acredito que não está em discussão o que cada um faz da própia vida. Cada pessoa deve viver a vida da maneira que achar melhor e aceitar premios ou castigos. Neste mundo não vim julgar ninguem, mesmo por que não vejo ninguem capaz de me julgar.
Fico é precupado com a continuidade de Lost, pois mesmo se elas sairem da ilha vai ficar dífcil dar um fecho em Lost
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
é DeadKenny mas o pessoal da ABC parece q não pensa como você... hehehe
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Uma pena que duas atrizes tão bonitas e talentosas tenham um
comportamento assim.
Ninguém e nem eu quer que elas sejam as santas, mas tenho certeza que isso irá atrapalhar a vida delas no futuro.
Gente bebada é um perigo mesmo.
|
|
|
|
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
karakkkkk olha a cara das mina meww
tavam chapadonas!!!
essas garotas losties.....
|
|
|
|
danimazza
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
.........
Editado pela última vez por danimazza em Quarta Abril 26, 2006 18:10, num total de 1 vez |
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Galera de Lost tavam fazendo uma festa \ o /
Se juntaram e incherão a cara
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
krk... essa Cintya aew tá de dar medo... nossa... se ela já era um mini dragão com maquiagem virou a verdadeira Dona Dragoa... cruz credo
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu concordo que não é exemplo para ninguem , mas o que eu acho engraçado é a cara de pau, de muita gente, que fica dando uma de puritano e rei dos bons costumes e apontando o erro alheio.
vocês vão me fala que não tem nenhum amigo que já saiu dirigindo bebado por ai??? Só que não foram pegos e nem eram famosos.
Fala serio, gente é errado É, mas vamoa parar de fazer uma tempestade em copo d'agua.
A unica diferença é que la nos EUA eles são pegos pq aqui não dá nada para ninguem, nem para quem mata.
A lei lá tá e certa, mas não precisam só ficar dando uma de: óh, como somos puros e corretos elas são maus exemplos, bla bla bla. - Pq isso todo mundo sabe,mas muita gente faz.
OBS: Se alguém quiser vestir a carapuça, paciência.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Tipo, o pessoal ficou mordido porque eu falei aquilo, mas não entenderam o que quis dizer.
Eu disse que esse lance de tem que ser do jeito que é, nem sempre é o melhor. Se a mudança for pra melhorar, acho que deve ser feita. Um suicida, por exemplo, não é bom que ele seja do jeito que é.
Eu não quis passar sermão nem nada. Só acho que não se deve ficar apoiando atitudes erradas. Isso é normal? É. Eu já fiz isso? Já. Mas não acho que devem ficar aplaudindo ou dando apoio.
|
|
|
|
DeadKenny
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
maggi escreveu: |
é DeadKenny mas o pessoal da ABC parece q não pensa como você... hehehe |
pq?
eles vão matá-las no seriado mesmo?
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu não apoio nada, só acho que ela foi presa, não foi? Então paciência. Se ela fizer de novo vai presa de novo, cada um paga pela pena que procura, só acho que tirar o personagem da série por isso estupidez e falta de personalidade da produção de LOST.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar