Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
beaburigo escreveu: |
ateh os carinha da trasera do aviao encontraro uma porta no meio da floresta, imagina o locke, a kate, o jack (..) não poderiam rondar um pouco a floresta e achar a outra porta! |
O bunker do povo da frente tava intacto. Talvez o outro bunker já estivesse todo quebrado e a entrada fosse óbvia quando o povo da traseira o encontrou. Existem muitas respostas pra tornar esse acontecimento totalmente plausível.
Citação: |
Todo mundo sabe que tem gente que tá vendo pela ABC, não precisa ficar falando o tempo todo que sabe. E que vai mostrar, todos sabemos, senão não seria relevante |
Verdade. É muito chato ficar com esse papinho. Poxa... Tenho condições de ver os episódios da ABC fácil fácil. Não o faço por um fetiche bobo, mas sei que tem gente que sabe de uma coisa ou outra, mas naquelas, tenho impressão que eles sabem pouca coisa a mais que o pessoal do AXN.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
giselder
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Fiquei muito decepcionada quando vi que a escotilha parece ter sido colocada só pra dar mais suspense. E pra que escrever quarentena se ela estava totalmente enterrada?
_________________ Não chores meu filho que a vida é luta renhida. Viver é lutar, vida é combate, que os fracos abate e os bravos, os fortes só pode exaltar.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
giselder escreveu: |
Fiquei muito decepcionada quando vi que a escotilha parece ter sido colocada só pra dar mais suspense. E pra que escrever quarentena se ela estava totalmente enterrada? |
Também pensei como você quando soube da outra porta. Quanto à escotilha estar enterrada, pode ter sido ação do tempo.
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Se aparece gente pra abastecer a dispensa, pq não aparece ninguem pra substituir que tá lá dentro? E pq quem tá lá dentro se conforma de continuar sem substituicao se volta e meia aparece alguém do projeto, mesmo que só pra trazer comida?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Normalmente Quarentena se escreve onde a própria começa. E onde estava escrito isso?! No lado de dentro da escotilha.
Então, vamos pensar, será mesmo que a quarentena é lá dentro?
Don't think so, brodah
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Normalmente Quarentena se escreve onde a própria começa. E onde estava escrito isso?! No lado de dentro da escotilha.
Don't think so, brodah |
Essa teoria é bastante interessante, mas será q o desmond q estava louco? Talvez não haja parceiro e seja tudo imaginação dele.
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
Apolo escreveu: |
Hiper escreveu: |
Don't think so, brodah |
Essa teoria é bastante interessante, mas será q o desmond q estava louco? Talvez não haja parceiro e seja tudo imaginação dele. |
Concordo que talvez o lado de fora estivesse em quarentena...
Mas quanto a ser imaginação do Desmond...acho que isso não encaixa na história. E o vídeo da Dharma??? Alucinação dele, do Jack e do Locke?
Agora, se você falar em manipulação............
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sei não, o vídeo da Dharma parece-me muito anos 60/70 e o Desmond não teria idade pra tar a tanto tempo dentro da escotilha, e nem acho que ele tenha sido designado pra 'trabalhar' na escotilha, porque ele não me pareceu muito satisfeito em fazê-lo.
Eu acredito no Desmond. (isso dá um bom nome de campanha beneficente )
|
|
|
|
v_fox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória, ES
Sei não, o vídeo da Dharma parece-me muito anos 60/70 e o Desmond não teria idade pra tar a tanto tempo dentro da escotilha, e nem acho que ele tenha sido designado pra 'trabalhar' na escotilha, porque ele não me pareceu muito satisfeito em fazê-lo.
|
No final do vídeo aparece a data de 1980.
O Desmond está a 3 anos (aproximadamente né?! ) no bunker.
E ele foi levado pelo Kelvin, da praia ao bunker, onde o ajudou a apertar o botão durante um tempo, "salvando o mundo. E foi lindo"
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Não acho que seja erro no roteiro. é apenas mais um misterio !
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Apolo escreveu: |
Essa teoria é bastante interessante, mas será q o desmond q estava louco? Talvez não haja parceiro e seja tudo imaginação dele. |
Não é uma coisa impossível. Não é mesmo? Afinal, não se viu corpo ou vestígio de Kelvin nenhum... Certo?
|
|
|
|
Radio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
E aí pessoal, beleza?!?
Eu sou novo por aqui e tenho uma dúvida sobre a escotilha. Depois de levar o Boone para o acampamento (quando este caiu da árvore), o Looke vai até a escotilha e começa a esmurra-la, neste momento surge uma luz do lado de dentro. A questão é, como a luz atravessou a entrada da escotilha se a porta era uma placa de metal?!?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Tinha uma janela no meio.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Talvez não haja parceiro e seja tudo imaginação dele. |
Desmond acredita fielmente no conteúdo do vídeo, o qual afirma que surgirá uma dupla a cada 540 dias (embora dessa vez ela esteja um pouco atrasada)...
Não acho que Kelvin seja imaginação...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Talvez a escotilha estivesse enterrada de propósito para o amigo do Desmond ou o próprio Desmond não sair, isso explicaria o "quarentena" na porta da escotilha. Mas então pq teria a outra porta que estava emperrada? Ou era uma saida de emergência para se proteger de alguma coisa, se for isso a quarentena seria do lado de fora e eles estavam na escotilha para se proteger da doença que aparentemente enloquesse as pessoas e das próprias pessoas doentes, pq tem tantas armas na escotilha? Não é nada normal deixar o Desmond caso ele estivesse de quarentena de posse de todo aquele arsenal e como surgiu toda aquela comida na despensa? Se estivesse lá a vários anos (o tempo em que o Desmond ficou na escotilha) acho que já teria estragado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar