Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Prestes a começar a comédia dramática de super-herói Tonight, he comes, Will Smith assinou contrato para o papel principal de I am legend, nova adaptação cinematográfica da clássica história de horror Eu sou a lenda, escrita por Richard Matheson.
As filmagens do longa-metragem deveriam ter começado em fevereiro, mas a agenda de Smith - que desejava o papel desde 2002 - forçou a Warner Bros a empurrá-lo para o começo de 2007.
A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e tem produção dos experientes David Heyman, Akiva Goldsman, Neal Moritz e Erwin Stoff. Goldsman também reescreveu o roteiro e tem bom relacionamento com Smith. Os dois já trabalharam juntos em Eu, robô e farão também Tonight, he comes.
Na trama de I am legend, uma praga terrível vitimou boa parte da população da Terra. Os poucos sobreviventes acabaram transformados em criaturas da noite mutantes, quase vampiros. Porém, um único homem é imune à praga e permanece humano, tentando seguir com sua vida em meio a esse cenário dantesco.
As filmagens acontecerão no Arsenal de Kingsbridge, no bairro do Bronx, em Nova York.
Fonte:
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
I am Legend: dois pôsteres do filme
I am Legend, adaptação cinematográfica da clássica história de horror Eu sou a lenda, de Richard Matheson, ganhou dois pôsteres. A falta de créditos no pé dos cartazes ou mesmo a ausência do "2007" dão a impressão de ser arte não-oficial. De qualquer maneira, aqui vão eles:
Na trama, uma praga terrível vitimou boa parte da população da Terra. Os poucos sobreviventes acabaram transformados em criaturas da noite mutantes, quase vampiros. Porém, um único homem, vivido por Will Smith (Hitch - Conselheiro Amoroso), é imune à praga e permanece humano, tentando seguir com sua vida em meio a esse cenário dantesco.
A direção é de Francis Lawrence (Constantine) e a estréia acontece em 21 de novembro de 2007. ( )
Fonte:
Omelete
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
é eu vi esses posteres lá no omelete...realmente esse filme esta me deixando ansioso para ve-lo...pena que só vai passar daqui a 1 ano praticamente =(
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Will Smith owna....mas estreio um filme dele n-humor o.O...
E esse "Tonight, he comes", já estreiou? o.O
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Com a devida autorização e aproveitando toda a confusão envolvendo os
LEGENDERS resolvi fazer uma releitura do poster......
Como personagem escolhi o nosso glorioso amigo que caiu, ainda criança, dentro de um caldeirão cheio de uma poção mágica (a mesma que dava força excepcional para uns certos gauleses)....
Ogro não têm papas na língua, não leva desaforo pra casa, defende os fracos e oprimidos e ainda dá uma bela bronca neles (por serem fracos e oprimidos...)....
Como disse anteriormente (em outro tópico) alguns não são apreciadores do "Modo Ogriano de Ser e Agir"..... do jeito que narram o sujeito, esteriotipam-no demais ...... Ogro é muito + do que isso........ Chuck Norris "chega chegando"...... Ogro é diferente...... simplesmente não há relatos de sobreviventes....
Se Ogro quer, Ogro toma...
(Ogro provavelmente dará um belo AVISO por esse imenso post , então, vamos ao poster....)
Lembrando que esse poster é uma homenagem aos legenders que realizavam tal ato pelo prazer em ajudar os que não dominam a língua inglesa.... faziam um belo trabalho, varavam as noites.... tudo isso sem fins lucrativos........ e foram proibidos legal e erroneamente....
(Vale lembrar que não estou afirmando que Ogro era um legender, só utilizei um personagem de forte apelo na mídia..... aliás... legender??? Que diabos é isso??? Ogro??? Quem é esse cara???)
Espero que gostem.... (Ogro não xingou.... logo, creio que gostou.... )
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
AUHAUHAUAUAHUAHAUHAUAUHA
AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
! |
Aviso - Bandit: |
Não são permitidos matar os moderadores de rir nesta área. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Imagem salva no HD.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
huahuahuahuahuahuahuahuahua
eu nem ouso brincar assim com o ogro...sei la,depois levo aviso,hehehe
Só o fell mesmo...
Mas falando no Will Smith...sou fã do cara
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Ogro meu amor, comedor de lasanha, ficou uma gracinha esse cartaz do Fell.
Faltam 12 dias né Fell? Vai ter fotim do muleki aqui pra gente ver? Rola visitinha no hospital? Compra a casmiseta tamanho P que ainda tem aqui e veste o muleki pra sair do hospital. Ahahahahahahahahaah
Bjos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: