Autor |
Mensagem |
tinex
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos:
|
acho que o desmond usou o pc pra conversar... como o michael
acho que desmond falava "dele" como o cara que o respondia. apenas
talvez os outros que estao respondendo...
talvez zeek esta na outra estacao que tenha outro pc , e tenha falado com "ele" assim como Desmond ....mas ambos não se comunicam entre si ... e sim a um outro pc central...
OBS:.é muita locura acho os diretores tao jogando muita informacao vendo a espectativa das pessoas ... os diretores não devem ter um final pronto... então estao enxendo tudo de pontas ... para poder ter varias vertentes para trabalhar...
LOST @ novo arquivo X ... só espero q não acabe como o arquivo x...
_________________ [ HoE ] 4 ever...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Final pronto eles têm, por que já prometeram não ser um monte de coisa. E não dá pra fazer uma história sem saber o final, você vai jogar informação e depois vai ser difícil correlacionar tudo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
"ELE" = Pedro Bial .... o povo da ilha ainda está para achar o Telão que ele aparecerá toda noite para conversar com o povo confinado na Ilha .... uahuahha.... Zueeeeira!!!
Com certeza ELE é Alvar Hanso, é o milionário que financia as pesquisas da fundação Dharma !!
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A teoria de ELE ser o Fake Henry é boa sim. Interessante no minimo.
Ou então, quando Fake Henry diz q Zeeke não é nada, pode ser mentira p/ proteger seu chefinho, o seja, Zeke seria ELE e teria mentido ao Ethan como já foi dito aqui.
Mas na verdade tenho muitos outros suspeitos: o vidente q a Claire visita, a Libby, o pai do Jack (essa foi uma grande sacada...rsrsrs), e o meu preferido e principal candidato, o Vincent.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Com certeza ELE é Alvar Hanso, é o milionário que financia as pesquisas da fundação Dharma !! |
O cara já estaria muito velho pra isso.Isso já foi muito discutido,aliás...Eu acho que ELE ainda não apareceu...
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
tenho 3 palpites:
- Alvar Hanso
- Desmond
- Pai do Locke
sim parecem absurdos meus palpites , mas o que eu mais acho é que seja o Pai do locke...
ou sei la
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
gavosantos escreveu: |
tenho 3 palpites:
- Alvar Hanso
- Desmond
- Pai do Locke
sim parecem absurdos meus palpites , mas o que eu mais acho é que seja o Pai do locke...
ou sei la |
-- acho que seria ANIMAL se fosse o Pai do Jack .... mas, porém, acho q ele não faria isto (pelo que já foi mostrado sobre o comportamento e atitudes dele)
-- acho tambem que não seria o pai de Locke .... pra mim ele Odeia o Locke .... desde q nasceu .... enganou ele direitinho!!
-- Desmond pra mim é um alucinado que fugiu e deve tá mocado fumando maconha em algum lugar isolado (provavelmente dentro do Black Rock
------ Ainda continuo com o ALVAR, ele pode ser "velho" mas ele está só financiando o projeto Dharma ... é um Magnata .... só serve pra dar dinheiro mesmo!! Hehe
|
|
|
|
gavosantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Então, andremavericks,
Eu acho que é o pai do Locke, porque ele "se matou" e depois viajou pra sei la aonde... Não seria tão impossível de ele ter parado na ilha, tendo em mente o avião do trafico dos capangas do Mr Ecko.
E eu Também estou meio intrigado pelo fato dos pais dos Losties terem tanta importancia em Lost... Mas ai comentem no topico que eu criei dos Pais. =)
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho que é o pai do Locke, porque ele "se matou" e depois viajou pra sei la aonde... Não seria tão impossível de ele ter parado na ilha, tendo em mente o avião do trafico dos capangas do Mr Ecko |
então, é realmente possível que o pai do Locke tenha caído na ilha. Mas não acho que seja "Ele", porque esse cara deve ser o líder do projeto, ´provavelmente está lá desde o início, e não um cara aleatorio que caiu na ilha..
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
gavosantos
|
|
A questão é: foi na ilha que toda essa organização começou e se espandiu, ou foi fora da ilha que as coisas pegaram e emglobaram a ilha tambem??
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Pra mim ELE é o Lostzilla...
Só mesmo sendo esse monstro pro pessoal ter tanto medo dele.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Nabuco escreveu: |
Só mesmo sendo esse monstro pro pessoal ter tanto medo dele. |
também pensei nsiso
pq vimos que o lost zilla no mínimo sabe ler a mente das pessoas
e pensem bem
o henry poderia ter dito qualque merda ali e nenhum dharma ia ouvir ele dedurar
mas se o lostzilla scaneasse a mente dele saberia que ele falou de mais e eleminaria ele.... só uma teoria mas faz sentido não acham?
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Só mesmo sendo esse monstro pro pessoal ter tanto medo dele. |
acho que não, penso que o monstro obedece ordens do Ele.
o medo do pessoal parece ser aquela situação clássica, sempre aparece em filmes, livros e tal, o cara simplesmente se recusa a falar por medo do que pode acontecer, não importa se tem testemunhas ou não. Se Ele ficar sabendo que os losties sabem sobre ele, vai deduzir que o falso Gale contou, e vai lá matar o cara...
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
Eu não de onde o povo tirou que Ele é alguém de extrema importância da Dharma. Onde isso foi dito ? Pra mim o Ele é apenas alguém acima do Zeek e do Ethan. Existem outros acima e a coisa é mais complicada do que parece.
Um chute, o Ele é o Henry.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
marcelo_cr escreveu: |
Eu não de onde o povo tirou que Ele é alguém de extrema importância da Dharma. Onde isso foi dito ? Pra mim o Ele é apenas alguém acima do Zeek e do Ethan. Existem outros acima e a coisa é mais complicada do que parece.
Um chute, o Ele é o Henry. |
Aparenta ser alguém de extrema importância, já que Zeke e Fake Henry parecem sentir um grande medo dele. Tem até aquela fala em que o falso Henry diz que "o Zeke não é nada perto Dele". Mas tambem pode ter sido mais uma da coleção de metiras ditas por ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar