Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
94% |
[ 34 ] |
Muito bom |
|
5% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Putz MUITO BOM o episódio!
Michael + Sarah
Sarah x Michael
Abruzzi detonou geral!
Pai do Linc é O CÃO!
TEORIA: Acho que tudo foi um novo plano do Michael. De alguma forma ele arrumou um jeito de mostrar o buraco e ao mesmo tempo culpar o Tweener, para que o mesmo seja preso na solitária e escape da vingança do Avocado (ou algo parecido). No mínimo ele já deve ter outro tipo de rota na cabeça.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa, episódio muito bom. Acho que foi o que mais teve coisa dando errado em toda a série.
Michael ficou tão tonto com o beijo que não pegou a chave. Só que agora a doutora está p***, achando que foi usada.
Comecei a odiar mais o Kellerman do que o Bellick. Parabéns para o cara do ferro velho que é o cara mais ligado do planeta. Mas a família Burrows deu mole mesmo.
Acho que o plano do Michael vai ser espetacular. Nem faço idéia do que ele está armando.
O negócio do Nick eu acho que é mais complicado. Parece que ele não está muito a vontade traindo a Veronica, não. Acho que o Abruzzi arrumou um jeito de obrigá-lo enquanto estava fora.
Reta final agora, né? Vamos lá.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse promo foi PHODA.
Pqp.
|
|
Cho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Episódio excelente, ri muito com a cara que o T-Bag fez quando viu o Abruzzi descendo do onibus.
E ainda estou tentando recuperar o folego depois desse promo, simplesmente animal.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cena do Abruzzi chegando foi paulera de mais pqp! Michael e Sara ruleeeees. Acho que ela ainda vai ajudar ele. Até parece que o grande Michael ia ser enganado pelo trombadinha. Ai tem coisa!
O pai deles rules, OMG! Episódio muito f***!
EDIT: Eu nem ia comentar o promo, mas pqp. Assistam, não irão se arrepender!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
q promo RLZ!
e nem tem como ser mentiroso igual aos de LOST, nesse 1x20,o bicho vai pegar!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Prison Break rulez!!! Outro episódio fod*
Tweener realmente é um fdp! Fiquei com pena dele, mas trair Scofield assim, e ainda por cima jogar fora a chance de escapar!! Burro!
Ou Scofield planejou isso pra testar o Tweener e tem um excelente plano, ou então tá ferrado.
Gostei do Tweener só por ele ter cortado a genitália do Avocado. Bem feito! Mas porque ele não o matou logo?
Michael beijando a Sara!
Então existe uma companhia que manda em tudo nos EUA, interessante.
Nick é espião, já desconfiava, mas do Abruzzi?
Eu realmente acreditei que o Abruzzi estava mudado. E ele ainda quer o Fibonacci.
Lincoln sob vigilância 24h por dia, e agora?
Final incrível, agora que o Bellick sabe de tudo, eles vão ter que correr. E o promo do próximo episódio foi RLZ!!
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Talvez o Scofield tenha mandado o Tweener contar pro bellick sobre o buraco... Ngm levantou essa hipótese?
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
nossa, pelo promo esse episodio vai supera todos, pqp
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente
Espetacular o roteiro,Michael é um gênio(eu sempre gosto de falar isso)
O Avocado teve o que merecia.
Ficou diversos Ganchos
The Key NOTA:9.7
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz