Autor |
Mensagem |
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
alguém ai sabia q a voz do BAD ROBOT é feita pelos filhos do J.J.?estava vendo em um site e depois posto o link
ps:se já existe um tópico falando sobre isso me desculpe,procurei por "bad robot" e não achei nada,e se tam bém postei no lugar errado me dedsculpem.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que comentam algo sobre isso na entrevista ocm o J.J. Bem interessante, parecem vozes computadorizadas, não achava que eram reais...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Ah, por falar nisso, sabe aquelas vozes de crianças que falam "Bad Robot?" São os filhos do JJ. Hhehehe... |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não dá pra assistir Lost e desligar o DVD antes de ouvir o Bad Robot.... muito show!
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Numa entrevista que ele deu, ele disse que é viciado em robôs e com isso os filhos dele também, na entrevista ele diz que as vozes são dos filhos deles sim. Inclusive está num tópico do fórum de notícias mas to com preguiça de procurar.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é legal e tal, mas enjoa =/
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
EU Odei essas coisinhas...
Tá lá na emoção do fim do episódio derrepente:
"-Bad Robot!"
Isso enjoa muito
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
siberyan escreveu: |
acho que comentam algo sobre isso na entrevista ocm o J.J. Bem interessante, parecem vozes computadorizadas, não achava que eram reais... |
tambem e realmente eu não comsigo desligar a tv sem ouvir BAD ROBOT.
|
|
|
|
Hurley Hugo
|
|
Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 4
Já eu não consigo, parece que são aquelas coisinhas que entram na nossa mente para nos controlar que são do
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
hahhha mó viagem d vocês hein..kkkkkkkkk
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
hilário!!!eu Também não consiguia terminar de assistir alias sem ouvir ''bad robot''
so cute!!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
É... Quando ele está comentando o episódio "Pilot 2" no dvd ele diz: "E lá vem meus filhos"...
Hehe. Só entendi agora.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
ah entendi agora só Também...sensacional...
daqui a pouco vão dizer q os bad robots estão na ilha....
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar