Autor |
Mensagem |
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Nossa, será q eles Também limitaram uma area pra se fazer as necessidades? ou fazem onde da vntade mesmo igual bicho???
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Quem sabe, da próxima vez que o contador zerar, cai um paraquedas com desodorantes, papéis-higiênicos e absorventes?
|
|
|
|
strato
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Santos Futebol Clube
Grupos: Nenhum |
se o próximo paraquedas for de higiene pessoal, ou hurley entra em forma ou enlouquesse de vez!
_________________ www.strato.com.br
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Com certeza é muito pior prá mulheres, pq a falta de higiene íntima pode até dar algumas bactérias, não é nem questão de luxo mas necessidade mesmo.
Agora ficar pensando na Kate com aquela carinha de anjo que Deus lhe deu soltando um barrão no mato é realmente broxante. Pior ainda é pensar na linda Shannon transando com o Saiyd, o cheiro deve ter sido catiça das bravas. Agora quem ganha em disparada em ser nojento é o Hurley, no coments sobre ele!!!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
nossa pessoal, que nojento !!!
mas já que é pra falar sobre higiene... e a depilação ??? a kate só aparece de regatinha e tá sempre com tudo em dia !!! hahahahaha
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que a maioria das coisas devem estar vindo da escotilha agora, menos fralda... hehehe. Mas da pra improvisar faldras de pano a moda antiga.
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Belo tópico!
Sempre me perguntei sobre a menstruação da mulherada... se já é dificil no mundo real imagina TPM naquela ilha!
Nem Lostzilla aguenta a mulherada!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
É uma comedia esta questão da higiene mesmo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Klen escreveu: |
extraindo o buço
|
hahahahahaha...assim eu não aguento
imaginem a mulherada da ilha com cabelo no subaco (ou axilas tanto faz)...
Tô raxando de rir aqui !!
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
po, tem umas mangas q realmente n/ao tem fiapos algum.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
lcmagostini escreveu: |
po, tem umas mangas q realmente n/ao tem fiapos algum. |
Mas aí é manga transgênica.
Será que a Dharma também faz experiencias com vegetais?
|
|
|
|
angelica m g da si
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Essa questao da higiene na ilha sempre vem na minha cabeca. A Clair pariu um lindo bebezinho que deve ta mijando e fazendo caquinha no colo do Charlie. Mas o que ela faz com o sangramento pos parto? Pq a mulher sangra sim, umas mais outras menos, mas é maior do que uma menstruacao. E falando em pos parto, a Clair deveria estar bem magrinha, pq ela ta fazendo amamentacao exclusiva e lá na ilha não tem tanta comida assim.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
é as vezes eu paro pra pensar também....
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkkk legal.. + então... o caso da depilação foi resolvido já... vih o jack fazendu a barba.. talvez as mulheres peguem o barbeador deles imprestado..haha iécow!
i a questao da menstruação... isso eu fiquei curiosa mesmo...hahhahah nem imaginhu como solucionar esse problemasso!!..hauhuaha
é q Também vivemos numa época fácil.. ond tdo é facil.... temos q pensar como os indios.. ou a uns 200 anos atras.. como fariam?!... nem imaginu!!
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
É, podemos imaginar o corre-corre deles toda hora. Bem que eles podiam usar o banheiro da escotilha.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: