Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
anacortez42f escreveu: |
Eu não apoio nada, só acho que ela foi presa, não foi? Então paciência. Se ela fizer de novo vai presa de novo, cada um paga pela pena que procura, só acho que tirar o personagem da série por isso estupidez e falta de personalidade da produção de LOST. |
Ah, isso é outra coisa. Mas espero que tenha entendido o que eu quis dizer.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Claro, apesar de ser fã da Ana, não vou ai te amarrar na arvore hahahahaha Ainda... hahahahaha brincadeirinha rsrsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
timm
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
será q alguma das duas chupou uma pilha ou mastigou cebola pra enganar o bafometro?
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
ahahahha
estiloso, n é?
=)
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Pior do q a noticia em si é ver q tem tanta gente q ainda acha o maximo e q as duas são fodas pelo q fizeram.
Tem gente q so aprende o dia q perder algum conhecido em um acidente de carro provocado por um bebado. Ou o dia q provocar ela mesma um acidente de carro pq estava bebado e matar um inocente.
E é por essas q outras q pessoas publicas e famosas tem sim é q dar o exemplo, e não agirem como pessoas comuns. Pq tem sempre uns idiotas q depois ficam achando o maximo, e ainda falam de hipocrisia, q todo mundo faz e ninguem pode julgar elas e tal.
E nada contra ser rebelde e encher a cara, agora depois sair dirigindo, desrespeitando a lei, 5 dias é ate pouco, apesar de q ficar preso não adianta nada. Geramente não são as punições legais q fazem esse tipo de pessoas aprender alguma coisa.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
eita q cachaça braba da peste haahuahuhuhauhaua
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
Duas drogadas...
digo_s, falou tudo...
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ela disse que seu comportamento foi influenciado por esteróides que ela vinha tomando devido a uma alergia, desde que chegou no Havaí. Ela disse também que aprendeu a dirigir apenas para um "filme de corrida" – provavelmente o filme do ano de 2001, Velozes e Furiosos.
HHAHAHAHAHA... A desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Nossa como o dell melo disse a cara da libby ta de dar medo mesmo ta parecendo uma viciada em drogas
|
eu ia dizer isso...ela está com cara de que fumou uma bomba...na boa, isso ñ parece ser só alcool!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
eu tambem acho, ate porque J.J. já disse uma vez q so vai matar os personagens se isso for importante para a série, se fizer parte da historia...
|
|
|
|
FeNique
|
|
Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
[b] e ai galera...num sei não em pessoal...acho que lost mexeu com a cabeça desse povo hehehehe, fragou as duas como estao??? estao do mesmo jeito quando esta em lost!!!acho que isso ta deixando elas piradas que nem eu hehehehe!!!valeu fui pessoal
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Pior do q a noticia em si é ver q tem tanta gente q ainda acha o maximo e q as duas são fodas pelo q fizeram.
Tem gente q so aprende o dia q perder algum conhecido em um acidente de carro provocado por um bebado. Ou o dia q provocar ela mesma um acidente de carro pq estava bebado e matar um inocente.
E é por essas q outras q pessoas publicas e famosas tem sim é q dar o exemplo, e não agirem como pessoas comuns. Pq tem sempre uns idiotas q depois ficam achando o maximo, e ainda falam de hipocrisia, q todo mundo faz e ninguem pode julgar elas e tal.
E nada contra ser rebelde e encher a cara, agora depois sair dirigindo, desrespeitando a lei, 5 dias é ate pouco, apesar de q ficar preso não adianta nada. Geramente não são as punições legais q fazem esse tipo de pessoas aprender alguma coisa. |
Já dei a minha opinião sobre o assunto e se você pede suco de tomate na balada ou bebe menos que uma cerveja em uma festa bom pra você e pra sua saúde. Agora eu me pergunto: nunca vi alguém falar que foi atropelada mais ou menos, que morreu mais ou menos... , ficar escrevendo no que poderia acontecer é muito fácil acho que o difícil é ler a matéria e o porque que ela foi presa, dirigir bêbada, ponto. Respeite a minha opinião assim como eu respeito a sua.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Quinta Abril 27, 2006 11:14, num total de 1 vez |
|
|
|
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
como algm disse, a michelle tem uma cara de debochada e a cynthia fumou maconha!!!
|
|
|
|
mjunior
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Gente,
Pra entender o quanto elas beberam, segue uma tabelinha...
Estes números são para uma pessoa com 70 kg... como imagino eu elas pesem algo entre 50 e 60 kg, além do fato de serem mulheres, a quantidade de bebida ingerida por elas deve ter sido menor, para causar o mesmo nível de alcool no sangue...
deem uma lida e tirem as conclusões...
Abraço!
Junior
Figurante
Quantidade de bebida
Nível de álcool no sangue (g/l)
Alteração no organismo
Possibilidade de acidente
2 latas de cerveja
2 taças de vinho
1 dose de uísque
0,1 a 0,5
Mudança na percepção de velocidade e distância.
Limite permitido por lei.
Cresce o risco
3 latas de cerveja
3 taças de vinho
1,5 dose de uísque
0,6 a 0,9
Estado de euforia, com redução da atenção, julgamento e controle
Duplica
5 latas de cerveja
5 taças de vinho
2,5 doses de uísque
1 a 1,4
Condução perigosa devido à demora de reação e à alteração dos reflexos.
É seis vezes maior
7 latas de cerveja
7 taças de vinho
3,5 doses de uísque
acima de 1,5
Motorista sofre confusão mental e vertigens. Mal fica em pé e tem visão dupla. Aumenta 25 vezes
Obs: Dados referentes a uma pessoa de 70 quilos e que variam conforme a velocidade de ingestão da bebida e o metabolismo de cada indivíduo.
( Fonte: Anjos Caídos, Içami Tiba. Editora Gente, 6ª edição)
|
|
|
|
B-O-S-T
|
|
Sexo: Idade: 73Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
essa fotos tiradas na DP não deveriam ficar apenas nos arquivos da DP?
Internet é fogo viu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: