Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lite
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaelmarchiori, completando a sua idéia

indo no site http://www.oceanicworldair.com/flights.htm,
tem a lista de alguns vôos. Observem q tem 2 vôos de Sydney para Los Angeles, o 816 e o 415.
Clicando na coluna stops do vôo 415, aparece a seguinte mensagem:

"An Oceanic Airlines Boing 747-400 departed Sydney Australia (SYD) on November 16, 2000 enroute to Los Angeles, CA. The flight was a non-scheduled repositioning flight with no passengers and a crew of 4. The pilot reported navigational instrumentation problems approx 6 hours after departure. Shortly after radio transmission, Air Traffic Control lost the flight on both radar e radio. No trace was found of the aircraft or crew after intense search and rescue efforts. The aircraft is presumed to have crashed into the Pacif Ocean with complete loss of aircraft and crew."

Pode ser traduzido assim:
"Um Boing 747-400 da Oceanic Airlines saiu de Sydney, Austrália em 16 de Novembro de 2000, com destino a Los Angeles, Califórnia. O vôo era um vôo de reposicionamento não programado, sem passageiros e 4 tripulantes. O piloto reportou problemas no instrumento de navegação aproximadamente 6 horas após a decolagem. Pouco após a transmissão de rádio, o Controle de Tráfico Áéreo perdeu o avião no radar e no rádio. Nenhum vestígio foi encontrado da aeronave ou tripulação após intensa busca e esforços de resgate. Presume-se que a aeronave tenha caído no Oceano Pacífico com perda total da aeronave e da tripulação."

e se vocêê clicar na coluna stops do vôo 816, aparecerá o seguinte:
"An Oceanic Airlines Boing 777-200ER departed Sydney Australia (SYD) on September 22, 2004 enroute to Los Angeles, CA. The flight was a scheduled passenger flight (Flight #815) with 352 passengers and a crew of 14. Air Traffic Control reported flight 815 disappearing from radar, and radio contact was lost with the aircraft approx 6 hours after departure. No trace was found of the aircraft or crew after intense search and rescue efforts. The aircraft is presumed to have crashed into the Pacif Ocean with complete loss of aircraft, passengers and crew."

Este pode ser traduzido assim:
"Um Boing 777-200ER da Oceanic Airlines saiu de Sydney, Austrália em 22 de Setembro de 2004, com destino a Los Angeles, Califórnia. O vôo era um vôo programado de passageiros (Vôo nº815) com 352 passageiros e uma tripulação de 14. O Controle de Tráfico Áéreo percebeu o vôo 815 desaparecendo do radar, e o contato por rádio foi perdido com a aeronave aproximadamente 6 horas após a decolagem. Nenhum vestígio foi encontrado da aeronave ou tripulação após intensa busca e esforços de resgate. Presume- se que a aeronave tenha caído no Oceano Pacífico com perda total da aeronave, dos passageiros e da tripulação"

Fica a dúvida: o avião do vôo 415 caiu no mesmo lugar do 815?
e quem são as 4 pessoas que estavam no 415? estão vivas na ilha?
deve-se lembrar que o 415 caiu quase 4 anos antes do 815...

E esse site, http://www.oceanicworldair.com/flights.htm , tem MUITA coisa interessante, MUITA coisa prá se achar e pesquisar. Vale a pena clicar em todos os lugares que vocêê conseguir.


Voltar ao Topo
lite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sa.fraga
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Através do site da oceanic cheguei no site http://thedharmainitiative.org que roda o filme "orientation". Se você digitar no browser http://thedharmainitiative.org/login, aparece a página de login do site. alguém sabe como entar ou tem mais informações sobre esse site?

Obs: Se houver um post parecido, eu peço desculpas, mas não achei. Favor me passar o link.

Abs!


Voltar ao Topo
sa.fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
ninguem ainda comentou aqui, então não sei se acharam...
nesse ultimo site que postaram, não lembro como, mas cheguei ao
http://www.oceanicworldair.com/Flight213/
fala algumas coisas que pra mim não tem sentido ainda

mas la no final, no leg #9 tem dois links, e um leva a essa pagina:
http://oceanicworldair.com/Flight213/end.htm que tem links de downloads de videos.

e aquela extranhissima OWA Webcam? na hora q vi a foto pensei no Desmond, mas não ha como comprovar.

não sei se todos os links são o mesmo video, mas ta dada a dica!

*não sei não, mas pra mim esse http://www.oceanicworldair.com pode não ser oficial... tem links pra um forum, podcast de lost, e na imagem da pagina principal aparece a cauda do avião no meio do mar.
e na http://www.oceanicworldair.com/flights.htm ele tem la embaixo:
"© 2009 Oceanic World Airlines" e na pagina inicial está 2006...

se for oficial tenho a suspeita de q o incidente acontecerá denovo na mesma ilha, pois não há voo 815 na lista, e sim 816 com mesmo destinho, horario de saida e tudo;
nos links do X tem especulacoes sobre o voo 213 e alguém ai atras postou algo sobre o 415...

não sei mais o que pensar... Question Question Question


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodmoretti
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Nossa estou me sentindo uma criança em LOST, depois deste tutorial ... Parabéns !!!

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kim__wong
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:13  |  Assunto: Thanks for helping Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum



 !  Aviso - inertia:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
kim__wong está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Abril 27, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
gente, eu acho q esse oceanicworldair.com é fake não é não?
no registro de dominio ele não esta com o mesmo nome q esta registrado o oceanic-air.com (esse a gente tem certeza q é oficial)


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
godlikebob
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
axei uma parada muito estranha
no site http://www.oceanicworldair.com/flights.htm
meu mouse bugou e cliquei sem querer em "2009 Oceanic World Airlines"
e me levou pra o site http://oceanicworldairlines.com/
nesse site tem bem assim
It is here..... ..........are you ready?
mas se você selecionar aparece assim
It is here.....Hanso..........are you ready?

e tem umas bandeiras ao lado com umas datas


02.05.2006

05.03.2006

04.05.2006.


Voltar ao Topo
godlikebob está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JullySurf
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Mogi das Cruzes



Grupos: 
[AXN]
muito legal mesmo... + tem coisa pra caramba né. tem q ter tempo pra ver.

_________________
:-Jµ££¥-.§µ®F.ß䧧-:

Living is easy with eyes closed

Voltar ao Topo
JullySurf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Amanda_Nany
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Vila Velha



Grupos: Nenhum
JullySurf escreveu:
muito legal mesmo... + tem coisa pra caramba né. tem q ter tempo pra ver.
Realmente tem q ter muito tempo pra ver tudo isso.
Mas foram muito boas as dicas!!! Gostei mtooo mesmo !!!
Logo logo vou estar futucando o site tudo !!!
Valeu mesmo !!! Very Happy


_________________
Citação:
O melhor ainda está por vir...

Voltar ao Topo
Amanda_Nany está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Xplod
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa... isso é realmente incrivel...
mais incrivel anda, é UM só criador, dar conta de 3 coisas de altissima qualidade ao mesmo tempo. (ALIAS, LOST e Missao Impossivel 3). que coisa hein... sem falar nas coisas que realmente tem coeremcia. como c ele já soubesse do final antes do começo O.O"
INCRIVEL !


Voltar ao Topo
Xplod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Adam+Xplod™
LEMMAKIM
MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Cara muito bom, como foi dito "manual", perfeito. Eu nunca nem tinha pensado que tinha esse tipo de coisa no site.

_________________
And if I tell you that everything is wrong?.?.

Voltar ao Topo
LEMMAKIM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grande_rafa
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 16:38  |  Assunto: Lostzilla Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera ...
pararam pra ver que akela imagem que mostra o roteiro descrevendo o lostzilla, tem o nome de "MAPINGUARI" ?

E que se fizerem uma busca no Google por imagens, MAPINGUARI é na verdade uma criatura do folclore brasileiro..parecido com um "pé grande".

E isso deve ter alguma relação com o fato da sigla internacional dee aeroporto "THE" ser de Terezina, no Piauí..

o.O


Voltar ao Topo
grande_rafa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelvilar
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paranaguá



Grupos: 
[AXN]
Se você clicar num acento, arrastar o mouse e depois soltar ele muda de cor... mas não sei se isso serve para alguma coisa.
Eu já tentei alguns botões, mas não serviu para nada. Wink

Clicando na seqüência numérica e-com#8220;4 8 15 16 23 42” sob o esquema do avião, você assistirá um teaser da 2ª temporada e será redirecionado para uma outra página.
Nessa página, clicando num feixe azul você será direcionado para outra página.
Não sabia onde postar isso então postei aqui.
Porque este site está nos endereços dos sites do LOST?
E que organização é esta? Será que é mais um site que temos que descobrir o que é!
Não sei inglês, por isso vim pedir ajuda a vocês.
"Desculpa fugir do assunto mais não sabia onde postar e achei que tivesse mais ligação com este fórum"
Obrigado.
Observei melhor o site e percebi uma semelhança com o Dharma Iniciative:
- Um japonês apresenta o Dharma, uma Japonesa apresenta a Hanso(nome da organização)
- estudam a mente
- genoma avancado (urso polar)
- animais
e a semelhança mais interessante:
-eletromagnetismo... mostra até uma sala(um quadrado, cubículo) cheio de objetos em todas as paredes.
Caso queiram o endereço do site me peçam!

Sobre o Mapinguari:
Um enorme homem todo peludo ou então um ser que muito se aproxima de um grande macaco, que possuindo um olho no meio da testa, e uma grande boca, que se estende até a barriga na direção do umbigo. Para uns, ele é realmente coberto de pelos, porém usa armadura feito de casco de tartaruga, para outros, a sua pele é igual ao couro do jacaré. quem diga que seus pés tem formato de uma mão de pilão. Eis, em síntese, a descrição Mapinguari, ente fantástico a povoar a região amazônica e a imaginação dos caboclos e demais interioranos que nela habitam.
Segundo contam, ao andar pelas selvas, emite grito (igual ao no LOSt) semelhante ao dado pelos caçadores. Se um deles se encontra perto, pensando que é outro caçador e vai ao seu encontro, acaba perdendo a vida: o Mapinguari devora-o, começando pela cabeça.
Contam também histórias de grandes combates entre o Mapinguari e valentes caçadores, porém o Mapinguari sempre leva vantagem e os caçadores felizardos que conseguem sobreviver muitas vezes lamentam a sorte: ficam aleijados ou com terríveis marcas no corpo (igual ao piloto no LOST) para o resto de suas vidas.
quem diga que o Mapinguari só anda pelas florestas de dia (igual ao do LOST no dia que o avião caiu e quando o Lock o viu), guardando a noite para dormir (Ele não atacou a noite no LOST) . Quando volteia pelas selvas, vai gritando e quebrando galhos e derrubando árvores (igual ao LOST), deixando um rastro de destruição(igual ao L... to até cansando). Relatos outros informam que ele só aparece nos dias santos e feriados (dia 22 de setembro:é dia de três santos que não me recordo o nome).
Uns dizem que o Mapinguari é um animal raro, porém animal mesmo, enquanto outros acham que é originário de índios que alcançaram uma idade avançada... após o que transformam-se no incrível monstro! Shock Shock Shock Shock Shock Confused Confused Confused Confused Confused Rolling Eyes Rolling Eyes XD XD Applause Applause Tow com medo...shuashuashua

 !  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos/triplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu po
st.

_________________
de RafaelvillaR

Voltar ao Topo
rafaelvilar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PioR
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa
parabens good topico !


Voltar ao Topo
PioR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
Gente, uma outra curiosidade sobre essa Flight Schedule no site Oceanic Flight Schedule:

Ao se clicar no X logo abaixo de Mon do vôo 816 (primeira linha), somos redirecionados para página Dharma Swan Station, onde aparece um contador regressivo semelhante ao da escotilha.



Tentei entrar com os bad numbers, mas não deu em nada. Ao terminar a contagem, aparece um botão Reset.



Clicando nele, surge a seguinte imagem:



Se alguém conseguir decifrar isso, por favor, poste, porque fiquei muito curioso a respeito desse contador.


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida