Autor |
Mensagem |
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho que o formato da ilha vai ser mesmo como alguns já andaram dizendo: o logo do MR. CLUCK'S! |
ahahahaha
a única idéia impossível é construir uma ilha!
impossível fazer um ecossistema daqueles!
e como eles iriam sustentar ela? aterrando o oceano de centenas de metros de profundidade? talvez milhares até..
porque é impossível sustentar montanhas como as que tem na ilha em cima de uma "placa" que boiasse..
também não pode ser nem a Ásia nem a Austrália, porque depois que eles perderam contato de rádio voaram mais 1600km, isso não seria suficiente pra chegar ao continente
é uma ilha real, mesmo que tenha um formato estranho
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
George LOST
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/Nitéroi
Grupos: Nenhum |
Acho que a ilha de o formato do simbolo da Oceanic-air , lembrando que o logo possui 18 pontos em redor do circulo principal !
é o que eu acho !
_________________ George
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Símbolo da Dharma?
apesar de eu achar deveras estranho alterar a geografica da ilha pra parecer com algo...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não tem como a ilha ser o simbolo da Dharma. Pode ser que as montanhas ou a floresta alinhadas sejam o simbolo da dharma, ou que o contraste entre as cores seja o simbolo, mas a ilha mesmo não da, por que já vimos o perfil de alguns lados e eles não são convexos.
|
|
|
|
p_felipe
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Acho que tá mais pro formato do Mr. Clucks...
Mas falando serio, creio que o que os produtores quiseram dizer ao dizer que teriamos uma surpresa ao ver a ilha por cima não é nem o formato dela... e sim alguma grande fortaleza ou complexo industrial ou ate mesmo uma cidade la no meio da ilha... isso sim.
_________________ See ya in another life, broda!
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Acredito numa grande superfície em torno de toda a ilha de vidro... Viajei...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Tiago Ferreira escreveu: |
Acredito numa grande superfície em torno de toda a ilha de vidro... Viajei... |
Na verdade não muito, pois foi mostreado isso no gibi do lanterna verde da primeira temporada, os mesmos que mostram os ursos polares... quem sabe, ve vez enquando eu Também penso isso.
|
|
|
|
coutinhobr
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Gente, pensando enssa ilha, vocÊs acham que eles se basearam em alguma ilha real que está no Atlântico entre Austrália e Estados Unidos ou será apenas fictícia mesmo? Eu andei dando uma olhada no Google Earth e tem muitas ilhas por perto da Austrália, mas no Pacífico.... Se eles mostrassem ela por cima seria irado demais! Mas acho mesmo que isso vai ficar para o final.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
o formato da ilha tá mais pra cabelo do locke do que prá bagua
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
George LOST
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro/Nitéroi
Fala sério !
Acho que bagua não !
Com certeza oceanic air !
_________________ George
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
é o formato do boby marley queimando um back
|
|
|
|
George LOST
|
|
Talvez O Bob esteja vivo na ilha ! como o pai de Jack !
_________________ George
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Acredito que a Ilha seja um pedaço de terra com água por todos os lados!!!
hahahaha
Senão não seria uma Ilha!!!
HAHAHAHA
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
aff, esse tópico já caiu para a especulação desenfreada de bobagens..
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
negentropia escreveu: |
aff, esse tópico já caiu para a especulação desenfreada de bobagens.. |
Pode crer... Mais a silhueta do Mr.Cluck até que parece, apesar de ser mais um exagero, do que algo que eu acreditaria...
Essa pagina quase toda tá só de besteira
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: