Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Não é a toa que dizem que as mulheres são um perigo dirigindo. "mulher no volante, um perigo constante" hauhauhauhauhauhauhauhauhau.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Pior do q a noticia em si é ver q tem tanta gente q ainda acha o maximo e q as duas são fodas pelo q fizeram.
|
??? Bem eu não li neste Forum nenhuma apologia ao uso do alcool o que quer que fosse. Acredito que muita gente está lendo e interpretando incorretamente o que os participantes deste Forum está escrevendo
E é por essas q outras q pessoas publicas e famosas tem sim é q dar o exemplo, e não agirem como pessoas comuns. Pq tem sempre uns idiotas q depois ficam achando o maximo, e ainda falam de hipocrisia, q todo mundo faz e ninguem pode julgar elas e tal.
|
Cara você espera bom exemplo de pessoas públicas??? muito pior fazem os dirigentes de nosso País que estão afundado o Brasil na lama da corrupção!! Se você quer bons exemplo o melhor é procurar perto de você mesmo. Tenho certeza que você vai encontrar
PS - Não quero ser indelicado com você apenas acho que deveriamos só estarmos mais preocupado com a continuação de Lost pois é de Lost que você e eu gostamos.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fotos da atriz chegando à delegacia
(clique para ampliar)
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Ela é marrenta até para entrar em cana haha hahah ahaha
Ela fez uma besteiradas grandes, mas que ela é uma figura isso não dá para negar hahaha haha hahah
Eu não consigo ficar com raiva dela rsrsrs só tenho raiva da dancinha da deputada pro-pizza, lá no congresso
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Ela é marrenta até para entrar em cana haha hahah ahaha
Ela fez uma besteiradas grandes, mas que ela é uma figura isso não dá para negar hahaha haha hahah
Eu não consigo ficar com raiva dela rsrsrs só tenho raiva da dancinha da deputada pro-pizza, lá no congresso
|
Eu gosto muito dela como atriz. acho que o jeito marrento dela é fantástico, além disso ela tem um sorriso maravilhoso. Quero que ela continue em Lost
Também tó com uma raiva da dancinha da Pizza
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
staub
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Galerinha...
isso não é alcool não.
Elas fumaram um cigarrinho do capeta !!
Olha o olho vermelho !!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa...parece que tá indo p/ o Shopping...
ela deveria ao menos estar (ou parecer) arrependida.
5 dias de prisão é uma palhaçada...rs
olha que cara de debochada...*detesto ela* LoL
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
O mais legal e q a Michelle não teve nenhuma regalia apesar de ser uma atriz conhecida, coisa q não acontece aqui no Brasil
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
linn
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O mais legal e q a Michelle não teve nenhuma regalia apesar de ser uma atriz conhecida, coisa q não acontece aqui no Brasil
|
Infelizmente é verdade. No Brasil nada de mais aconteceria.
Em lugares como Kaneohe pode ser até o presidente, não tem regalia não.
|
|
|
|
diamonds
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Gente ... o mais comico é a michele sair da cadeia e comemorar enchendo a cara de novo numa boate gay com algumas amiguinhas ... hehehehehe... essa curte uma night mesmo...heheheh
deem só uma olhada ...
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI984966-EI1118,00.html
outra coisa ... não vamo julga não se ta errado ou não, por que a vida é delas e ninguem aqui tem nada haver com isso...
sou da opnião que cada um sabe o que faz ... e Também tem uma frase dita por um cara a alguns (muitos) seculos atras que ainda faz sentido e como os humanos nunca mudaram sempre ira fazer ... "jogue a primeira pedra quem nunca cometeu um pecado"... então é isso só se realmente nunca fez nada errado julga elas e acho que atualmente seja onde for é muito dificil de encontrar pessoas que nunca erraram ou quebrar uma regra ...
mas é muito facil encontrar hipocritas que se julgam superiores e corretos a ponto de julgar os outros
|
|
|
|
br_scub
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Percebam que ela foi acompanhanda do velho pinhead de hellraiser.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Michelle Rodriguez participa do programa TRL da MTV americana
Michelle Rodriguez, 27 anos, foi uma das convidadas do programa Total Request Live, da MTV, na quinta-feira em Nova York. Essa é a primeira aparição pública da Ana Lucia do seriado Lost depois de passar cinco dias na prisão por dirigir alcoolizada.
Michelle deixou a cadeia às 6h30 do dia 28 de abril. Ela estava detida no Oahu Community Correctional Center, que trata de pessoas de comportamento agressivo. A atriz dividiu um dormitório com outras 60 mulheres, recebendo três refeições ao dia.
A estrela de Lost foi condenada a passar cinco dias na prisão e pagar uma multa de US$ 500 por dirigir embriagada. Michelle estava no Havaí em 1º de dezembro passado filmando algumas cenas para a série quando foi presa.
Esta não é a primeira vez que a atriz tem problemas com as autoridades. Em 2004, Michelle também assumiu a culpa de ter violado as leis de trânsito por dirigir embriagada e, nessa oportunidade, se submeteu a um programa de reabilitação.
fonte: terra
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
caraca q q é essa foto das duas.. aff horrivel.
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
MUITO FEIA A CARA DA LIBBY, PARECE UMA LOUCA!!!ESPERO QUE ISSO TENHA DADO UMA LICAO NELAS!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar