Autor |
Mensagem |
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
infelizmente nada dura pra sempre.
Vivemos em um tempo em que grandes sucessos do passado nos chegam com uma ótima qualidade de som e imagem.
O que pergunto é se caso você fosse proprietário de um Deloren (máquina do tempo) e tivesse uma oportunidade única de voltar e assistir a um único show, que show seria este ??? Vale tudo nacional ou internacional, banda, cantor, cantora, de qualquer ano, só que o principal é pensar em algum show realmente impossivel, de pessoas que não mais fazem parte deste mundo.
Eu ficaria em uma dúvida cruel entre Doors, Beatles e Bob Marley, porém acho que eu escolheria um show do The Doors.
É isso ...
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Iria num show da Legião Urbana, com certeza.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Lucas.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Beatles.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Legião, Nirvana,The Doors,Janis Joplin
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
led zeppelin, genesis e faith no more (minhas tres bandas favoritas já acabaram. bacana,não?)
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Beatles, Led Zeppelin.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
The Clash,Led Zeppelin,Nirvana e Beatles.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
The Doors com certeza é muuuito bom, sou fã, mais antes Jimi Hendrix e claro a banda que não pode faltar nunca, Ramones.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Terça Abril 25, 2006 09:21, num total de 1 vez |
|
|
|
lilithcamael
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
janes joplin, the doors, Jimi Hendrix
|
|
|
|
betineo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
NIRVANA CONCERTEZA melhor banda de todos os tempos..
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Janis Joplin ou Beatles!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Uau!!! Ótimo tópico!
Que dera pudesse ser real...
Eu voto sem duvida no pai do Rock'n'Roll! Elvis the pelvis!
Elvis não morreu, eu sei, mas ele parou de vazer shows...
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
rAUL SEIXAS, MAS PORQUE TAMBÉM NÃO PERGUNTAM SOBRE ATORES PREFERIDOS E DESAPARECIDOS?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar