Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Já sabemos que o último episódio da 2ª temporada será sobre o Desmond. Eu vi pelo calendário aqui do LostBrasil que o nome do último episódio será "Viver junto, morrer sozinho" que é a frase que a Kate fala para o Jack sobre entrar na escotilha no 1ª episódio da 2ª temporada. Será então que o Desmond irá morrer?
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Improvável. E viver junto , morrer sozinho pode ser algo sobre ele ter se casdo e ficado doente e então a mulher a abandonou... Meio estranho o Desmond morrer no final de temporada e como o FB é dele , nos últimos minutos.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Eu não sei. Mas no Flashback do Jack ele aparece, pq outra pessoa da ilha não pode lembrar dele??? Ele pode morrer e lembrarem dele, sei lá.
Mas te digo uma coisa, para morrer em LOST basta estar vivo, se bobear metade do elenco morre no ultimo episodio e o desmond fica vivo, sei lá.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que o último episódio será dele e a morte virá no final! Tipo como a conteceu no episódio em que aquele personagem da 2ª temporada morreu!
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que essa frase se refere ao fato de ele ter ficado um tempo isolado na ilha...pra mim o Desmond vira fixo na 3ª Temporada.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Duvido.
Vão matar fixos, não um cara que apareceu em 3 episódios até agora.
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu acho que o Desmond não é alguém tão importante assim para morrer, se morrer pode não ter o impacto esperado. Seria mais excitante morrer alguém do cast fixo.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
Tomara que não, o Desmond é tao legal ;]
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
[quote="Maurycius"]Acho que essa frase se refere ao fato de ele ter ficado um tempo isolado na ilha...pra mim o Desmond vira fixo na 3ª Temporada.[/quote]
Por min ele tinha que virar fixo tambem!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Pode ser, mas eu acho que seria muito cedo para ele morrer. Pois ele tem tanta coisa p/ contar ao Jack e o pessoal.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Mlou
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos: Nenhum |
Até hoje, não entendi porquê o Desmond saiu correndo daquele jeito pela mata. Se era tão "temeroso" o que ia acontecer, onde ele estaria seguro? Agora, voltar para ver se o cp foi consertado e morrer? Um episódio só e pouco para explicar todos os enigmas da escotilha e responder as perguntas que o pessoal vai querer fazer. Não pode morrer não.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Até hoje, não entendi porquê o Desmond saiu correndo daquele jeito pela mata. Se era tão "temeroso" o que ia acontecer, onde ele estaria seguro? |
Ele deve ter cansado de ficar apertando o botão a cada 108 minutos e como ele achava a escotilha segura só por causa da doença, quando ele viu que aqueles que estavam lá a um pouco mais de 40 dias não ficaram doentes, ele começou a duvidar da existência de tal, mas como não tinha certeza pegou as vacinas e se foi.
Agora, Desmond morrer meio dificil né?! Ele acabou de chegar, tem muita coisa pra mostrar ainda, sem contar que não consegueriam contar a história dele toda em só 1 episodio, acho eu.
Ultimamente estamos tão "noiados" sobre quem vai morrer, que daqui a pouco vai até surgir bolão e o povo vai tá falando até em morte de Jack ou Locke.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não morre tão cedo...ele ainda vai acabar sendo muito importante pra serie!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar