Autor |
Mensagem |
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
"Lost" é assim: muitas perguntas, algumas pistas e quase nenhuma resposta. E, a cada episódio, os produtores plantam mais dúvidas na nossa cabecinha, mostram supostas pistas que no fundo não significam nada e ainda querem acusar a gente de exagerar nas teorias conspiratórias.
Pois numa entrevista ao colunista Michael Ausiello, do site TVGuide.com, os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse já adiantaram que alguns mistérios serão esclarecidos (ao menos em parte) ainda nesta temporada. Eba!
Vamos descobrir por que o avião caiu na ilha, teremos mais informações sobre o monstro (na verdade veremos qual é a, digamos, cara do monstro misterioso) e finalmente saberemos qual foi o crime Kate cometeu. Aliás, isso vamos saber já no episódio desta segunda. Que bom, um mistério a menos...
"Também vamos mostrar o que aconteceu com o casamento de Jack. A gente adora as cenas com Matthew Fox e Julie Bowen, e acho que o público quer saber o que deu errado ali", disse Damon Lindelof.
Ah. Também vamos ficar sabendo o que aconteceu com a Claire no período em que ela ficou seqüestrada pelos Outros (esse episódio é sinistro) e por que o Hurley ficou internado num manicômio - foi lá que ele aprendeu os números...
A má notícia é que os onipresentes números podem nunca ser explicados. "Vamos ver outras ramificações deles, outras utilidades, mas, honestamente, eu não saberia responder o que eles significam", acrescentou Lindelof.
Calma: isso quer dizer que talvez não saberemos o porquê da escolha específica de 4,8,15, 16,23 e 42. Mas os produtores já avisaram que não ficaremos sem uma explicação honesta sobre eles.
Já Carlton deu uma dica valiosa para quem gosta de tentar adivinhar o que "Lost" esconde. "Vocês devem prestar muita atenção no porrete que o Mr. Eko carrega. Ele tem uma pista muito importante".
Para saciar sua curiosidade, colocamos aí ao lado uma foto do tal porrete. Se você fizer um esforço, vai conseguir ver que nele está escrita a palavra "Lord", Deus em inglês. Ficou surpreso? Nós também... Parecia que Eko estava só contando os dias, né?. Intrigante... intrigante... Cada vez mais perdidos.
Fonte: globo.com entre no site e vera a imagem do porrete !!! não consegui colocar aqui !!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Muito legal. Tantas respostas... Agora o que pode significar esse porrete?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Tomara que o 'Jesus stick' tenha alguma resposta mesmo.. os nossos 'frame por frame' de plantão já devem estar procurando auheuha..
Eu já vi a maioria desses episódios citados aí.. Essa notícia seria da AXN né?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Sim é da axn mas o que me interresou mesmo na noticia foi o porrete !!! na verdade não consegui enxergar muita coisa nele alem de um pedaço de pau !!! mas logo logo surge alguma noticia sobre ele se ninguem achar na net até o final da temporada desvendamos esse misterio
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Calma: isso quer dizer que talvez não saberemos o porquê da escolha específica de 4,8,15, 16,23 e 42. Mas os produtores já avisaram que não ficaremos sem uma explicação honesta sobre eles. |
Menos mal né?
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Nossa, se eu já estava curtindo acompanhar a segunda temporada, imagina agora... Agora, só vai faltar explicar como o Locke voltou a andar (estou zuando).
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Isso não vem ao caso pois acho que oo JJ não tem mais o seriado pronto !!! ele vai criando as historias aos poucos e ainda ele não achou um significado para os badnumbers que convenca os telespectadores !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O que a Kate fez? Cara, ela é muito esperta! Ela fez algo muito sinistro...
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
não vejo a hora dos misterios serem revelados!
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gente, ning se hailita a postar fotos do porrete de eko?
fiquei intrigada.
se eu tivesse como fazer isso eu faria, mas não tenho os episódios no meu pc, só no do meu namorado.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não dá pra postar a fotu !!! não sei porque
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
por cre.. tem um episódio. q o Mr. Eko tá escrevendu mesmo na madera... ele era pastor né??.. então.. é meio justificavel
|
|
|
Munhoz2
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Cáceres/MT
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
que saco então o que vai sobrar para a 3 temporada nada vendo o lostzilla e ainda sabendo porque o avião caiu na 2 temporada já começo a duvidar se o melhor de lost estar por vim(3 temporada)
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Que diabos significa esses escritos no porrete? Ta em inglês!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar