Autor |
Mensagem |
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Ridiculo se chegar o dvd aqui só em Março...
não pode ser como Friends? que a décima temporada chegou no Brasil em pouquissimo tempo depois dos Estados Unidos?
Sacanagem..a GLOBO não pode impedir o lançamento antes do dvd desta vez...
Seria bom se o dvd chegasse Outubro, Novembro...por aí...seria ótimo.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Agora para o Brasil, temos que esperar a senhora Globo decidir passar a 2ª temporada aqui para aí liberar a venda pra nós! Eu quero muito!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu concordo que o ponto determinante do lançamento do DVD brasileiro será a liberação do episódio pela toda poderosa Globo. Até porque, eles sabem que nós iremos comprar o box, somo "alvos" fáceis para a compra. E esperam que outras pessoas cresçam o interesse da compra "após" ver a segunda temporada.
Bem, eu tenho essa impressão.
Por outro lado deveriam fazer um marketing mais forte sobre o conteúdo do BOX, dos extras, das curiosidades... Mas pelo jeito deveme star muito contentes com os resultados, principalmente porque a gente tem uma fama no exterior de "pirateiros"' de primeria.. Até o presidente caiu na fama deposi que viu o filme "Filhos de Francisco" adquirido no mercado...digamos..."alternativo"!
|
|
|
|
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Aeee q massa eu tava achando q a segunda temporada ia sair só ano q vem hauhauhauha
Bom menos mal,tomara q tenha mais extras q o dvd da primeira, apesar q os extras do box da 1ª não dexa a desejar...mais é sempre bom querer sempre mais né
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Data alterada para 8 de outubro de 2006
mas em compensação teremos mais making of, entrevistas, cenas deletadas e quem sabe easter-eggs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
ogro, cocordo,quando for lançar tem que ser a Temporada Completa logo.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
8 de outubro ???
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Eu acho que esse adiamento lá nos EUA nem vai surtir efeito aqui, claro, além de termos mais conteúdo, mas digo em relação à data de lançamento aqui.
E tomara que venha a temporada toda num box só.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Box de dvd da 2ª Temporada em outubro nos EUA
A atual temporada ainda nem acabou mas já surgem informações sobre o box de dvd da 2ª temporada. O site Movies Online traz a novidade e o Dude! divide com vocês.
Segundo a Buena Vista Home Entertainment a partir de 03 de Outubro chegam às lojas americanas, Lost: A 2ª Temporada Completa (Experiência Estendida) com 7 dvd's em um box que por enquanto tem a arte ao lado. A caixa trará os 24 episódios da 2ª temporada em formato Widescreen com aúdio em inglês Dolby Surround Digital 5.1. Fala-se em incríveis 8 horas de bônus extras incluindo faixas das gravações nos sets, os flashbacks perdidos, segredos da escotilha, erros e muito mais.
Prévia da Descrição do Box:
À medida que o mundo de Lost se expande, mais e mais impressionantes descobertas acontecem, incluindo o aparecimento dos 'Tailies', passageiros da metade traseira do avião; e 'os Outros,' os habitantes super-humanos, misteriosos e perigosos da ilha. Elementos chaves à trama como a frequência dos 108 minutos, a obscura sequência númerica dos "Números", o nefasto símbolo da Dharma Initiative e mais são encontrados na 2ª temporada.
Detalhes do DVD:
Apresentação Anamórfica Widescreen em 1.78:1 melhorada para TVs de 16x9
Aúdio em Inglês Dolby Digital 5.1 Surround; Dolby Digital 2.0 Estéreo
Conexões: Navegue entre as trilhas de 'coincidências' dos personagens, e siga as conexões aos misteriosos números. Inclui gráficos, cenas nunca exibidas, dicas dos criadores, e pistas para o que veremos na 3ª temporada.
Lost - Na locação: Essa apresentação dará um olhar profundo no making of de 10 episódios de Lost.
Os flashbacks de Lost: Esses flashbacks originais e nunca vistos na série dão emocionantes e novos insights da história passada dos personagens.
Segredos da Escotilha: Um olhar na misteriosa locação.
Erros.
Cenas deletadas.
Fogo e Água: Anatomia de um episódio que segue a criação do script até a finalização.
Comentários em aúdio.
E muito mais.
Fonte: Dude! We Are LOST!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Opa, parece que vai valer a pena comprar. Mesmo porque só de ter os episódios da temporada já vale a pena. E os extras estão muito bons mesmo, bem no estilo do primeiro box. Mas tipo, eu num curti essa caixa com cor de terra não =/
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Meio estranho esse "Experiencia Extendida"
acho q só "Lost: Second Season" ficava melhor mas deixa eles inventarem
Eles podem
E deu confusao agora
Essa informação ai de cima é segura?
Pq uma das duas tá errada
Nem sonhando q ia lançar primeiro aqui do q nos EUA
Uma fala 8 de outubro nos EUA e a outra 3 de outubro aqui no Brasil
Muito bom os extras continua no mesmo segmento q oo do box da primeira temporada
E deve q vai ser o mesmo preço também né?
Nem tem motivo pra aumentar
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Guilherme, a informação que postaram tá certa, quando se referem as lojas americanas, são as lojas norte-americanas.
Os extras aparentam ser otimos mais uma vez, pode ter certeza que se esses extras vierem pra versão brasileira, o box da 2ª temporada eu compro!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Ah tá ok
achei q lojas americanas só tinha aqui
dert
é mesmo
vlw!
|
|
|
|
VOPS
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ainda bem ... mas como nos vamos comprar ? vamos ter que esperar lançar no brasil ? [/b]
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
8 de Outubro nos EUA, aqui ainda deve demorar muito. Talvez so dpois q a globo exibir a segunda temporada.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: