Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
88% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[1x20] Tonight
Data de Exibição (EUA): 01 de maio de 2006
Data de Exibição (Brasil): (Não divulgada)
Sinopse: Westmoreland e Bellick forçam Michael a acelerar o momento de fuga; o aparovado Tweener garante sua lealdade a Michael e pode entrar no grupo de fuga; Michael não vê outra escolha a não ser envolver Sara no plano que deve trair seu pai; e Verônica é traída por seu maior aliado, que tem uma surpreendente conexão com um dos prisioneiros de Fox River.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Release: prison.break.120.hdtv-lol
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Sim,nós fomos mais uma vez enganados pelo promo.
Não q o episódio tenha decepcionado, pelo contrário, foi Excelente,mas acontece que a fuga em si ainda não começou, como o promo havia mostrado.
WOW, q começo foi aquele? Bellick apanhou bonito e ainda foi amarrado!
ainda não entendi qual o lance do Scoefield com o Tweener. Alguém explica?
tá na cara que a Sara vai voltar pra abrir a porta
muito bom os preparativos e todo mundo espalhando bosta pelas celas. Mas como o Cooper vai disfarçar o cheiro de sangue dele? Isso se ele conseguir fugir , o q eu não acho.
Abruzzi : só tem vaga para os que ainda estiverem respirando
os ultimos minutos com os preparativos finais de cada um nas celas ficou ótimo
e a ultima cena? Scofield is crazy!
EDIT
promo do episódio 21
http://www.youtube.com/watch?v=xZzvVm0pIAY&search=prison%20break
só faltam 2!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
não comento muito episodio apenas digo FOX COM PROMO MENTIROSO =(
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
É ao que parece os comentários foram deletados.
Caramba, o Michael está querendo fugir contando com a ajuda da Sarah e do diretor. Como disseram comentando outro episódio, de uma fuga brilhante, planejada, passou para uma fuga improvisada. Acho que aí perdeu um pouco do brilho da série, pois antes era tudo milimetricamente calculado e agora não. Sem falar que contar com a Sarah é muito arriscado, pois se ela não conta, também pode não deixar a porta aberta. Imaginem o que aconteceria se todos chegassem lá e dessem com a porta fechada? Michael iria ganhar um Avocato para ele.
O Abruzzi está de sacanagem, podia ter arrumado um avião maior, mas não. Evidentemente o T-Bone vai ficar para trás.
Qualé a do Michael de ajudar o Tweener? O cara queria traí-los até na última hora (quando fica perguntando sobre o Bellick. Duvido que seja peso na consciência, por não ter ajudado aquele rapaz que se enforcou.
E falando em Bellick, qual a vantagem para o Michael ele descobrir o buraco?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sensacional episódio. Michael apostou tudo agora, jogou todas as fichas. Pode ser que o Lincoln consiga sair dessa vez, mas acho que vai ficar para a próxima. Cada um relembrando ao som da introdução de Teardrop parecia até final de temporada! Não tem o que falar, Bellick no buraco não tem preço.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Perdi a inspiração para reescreer com toda emoção o post que deixei... o episódio foi lindo, perfeito!
Acho q ficou claro q o Tweener decepcionou de propósito, não estava nos planos do Michael, mesmo assim, ou por "código de honra", ou pra ferrar com o cara, ele continua dentro.
O problema com o Db agora será quando ele vestir a roupa branca do "sanatório", não vai ter como disfarçar o sangue.
A Sarah está no meu hall de personagens mais encantadoras (junto com Arwen de Senhor dos anéis e pouquíssimas outras )
No mais, ufa, episódio de tirar o fôlego.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Bom voltando ou tentando lembrar o que escrevei...o episódio foi demais, acho que o melhor de PB até agora...
Pq misturou tudo: adrenalina dos participantes antes da fulga, a dúvida da Sara principalmente depois de ter sido humilhada pelo pai, a Vice sendo passada pra trás, e o Nick mostrando quem ele realmente é!
Portanto:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O q o Scofield tava devendo ao Tweener? É aquela parada antiga do relógio?
De qualquer jeito,se forem deixar alguém pra trás , acho que Cooper, T-Bag e Tweener não escapam.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, houve promo fake.
O episódio pra mim foi ótimo, episódio foi um aquecimento pelo que vem pela frente, deixou várias perguntas no ar. :\
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Sim, houve promo fake.
O episódio pra mim foi ótimo, episódio foi um aquecimento pelo que vem pela frente, deixou várias perguntas no ar. :\ |
Novamente... o promo não era 'do episodio' e sim 'da reta final de temporada'. Acho q o promo mostra cena dos episodios 1x20 (este), 1x21 e 1x22 (season finale).
É dificil lembrar todos os comentários, mas foi realmente um episódio incrivel, adorei aquela sequencia final dos personagens e suas lembranças ao som de 'Teardrop'.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Uma coisa que não sai da minha cabeça desde o 19, qual é a do Scotfield com o Tweener?
O Michael é muyito bom e está arrependido por causa dos inocentes que morreram e está ajudando o Tweener?
Ou será que o Tweener é imprescindível para a fuga, tendo em vista o novo plano?
Gostaria de discutir isso mais com vocês.
O Cooper se tornou importante por causa da grana, aliás, foi um dos primeiros que o Michael procurou.
O Abruzzi também e a sua importância é crucial e evidentemente não irá deixar o Tbone escapar com eles.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Caramba o que acontece com a enquente???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar