Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
48% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 29 ] |
Bom |
|
13% |
[ 12 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
brunapr escreveu: |
Olá pessoal...
Eu gostei bastante desse espisódio...
Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles....
Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né? |
Eu torço pra que o Jack fique com a Ana Lucia, eles se merecem!!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Opa, curte bastante o episódio. Pena que um infeliz tinha spoilerzado o que tinha na parte cortada do filme no tópico do episódio anterior e um outro infeliz amigo meu tinha me contado que o Michael teclava com o Walt Mas ainda assim deu pra arrepiar, uiii!
E nossa, a dulpa Eko e Locke vai ser a mais fodástica, Jack Bauer que se cuide. Aquela historinha do Eko foi muito legal, eu curti.
E o que a Kate fez não teria sido nada demais se ela não tivesse matado o próprio pai, parecia que ela não sabia disso, mas ela sabia. De resto o Flashback foi morninho. E eu nem vi o Sayid na Televisão.
Interessante, essa coluna da Globo aí, reinventando a roda. Alguém não sabia que o nome da Kate é Katherine?
Quanto ao beijo, curti mais o da Kate com o Sawyer. Só faltou no final o Jack cuspir no chão e limpar a boca
E putz, maldita AXN, que não tá fazendo promo do próximo episódio. O epi acabou e eu fiquei lá esperando, fui ver 24 horas e nas propagandas voltava pra AXN pra ver se passava nas propagandas lá.
Desculpem o texto "meio" longo.
Editado pela última vez por MDaRk em Quarta Maio 03, 2006 18:34, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A AXN, embora não tenha exibido a promo logo após o episódio, a exibe durante sua programação
Perguntinha: Quando Sawyer diz "Eu a amo", quem fala é o Wayne
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
LucasMSeS escreveu: |
A AXN, embora não tenha exibido a promo logo após o episódio, a exibe durante sua programação |
Eu ainda não vi, apesar de só ter visto um episódio de Alias depois disso até agora.
Perguntinha: Quando Sawyer diz "Eu a amo", quem fala é o Wayne |
Poxa não tinha pensado nisso, imaginei que tinha sido o Sawyer mesmo. Se bem que aparentemente, o Wayne só se manifestou no Sawyer quando a Kate tava junto dele e na hora que ele falou aquilo era o Jack que tava cuidando dele.
E uma coisa que tinha achado interessante no tópico anterior, foi que alguém falou na possibilidade do Wayne ser o Sawyer, estou falando do Sawyer que pegou a mãe do James "Sawyer" Ford e a grana do pai dele também.
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Um otimo epi....
Não acredito que seja o Walt quem escreveu aquilo no pc... (haviam escrito em msg anteriores), será que eles estão sendo vigiados ou monitorados?
Qquer um pode escrever se passando pelo Walt....
E aquelas portas cabulosas dividindo os comodos do bunker...
Esta comunicação cabulosa que aconteceu com o Michel, pode significar que os outros bunkers estejam em boas condições...
Cavalo preto significa alguma coisa em psicologia!? rsss
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
Ahhh... pra mim não era o Walt não....imagina só:
você é sequestrado por uma galera estranha, eles queimam a balsa onde seu pai tava, você tá longe dele... vai ficar trocando idéia no MSN!?!?!?! Estranho vai... hahaha....
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
aí galera e gigi!
Para mim melhor episódio da segunda temporada ! Excelente como 48 e orientattion!
Algumas coisinhas:
Eu nunca entraria num carro com a kate meu, ta loko, o namorado,o cara sem braço e o policia agora, se é loko!
No começo do flashback dela aparece ela sentada em frente a casa brinacando com um zippo(isqueiro), te de brincadeira né, a casa atrás dela cheia de gás e ela brincando com fogo?
o Locke dizendo pro Eko:
"quando você disse que iria começar do início, era início mesmo né!
Abraço a todos e que venha Flasheko!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que pena que tenha ocorrido isto, tinha algumas teorias interessantes neste tópico como o do link do Marvin Candle.
A AXN, embora não tenha exibido a promo logo após o episódio, a exibe durante sua programação
Perguntinha: Quando Sawyer diz "Eu a amo", quem fala é o Wayne |
Eu acredito que o Sawyer só estava delirando e a Kate só vestiu a carapuça. Anteriormente alguém havia comentado que aquilo poderia ser apenas uma alucinação da Kate, já que ela estava sem dormir, mas acho improvável tendo em vista que quando o locke e o Jack chegam no bunker o Sawyer está caído.
|
|
|
|
brunapr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
brunapr escreveu: |
Olá pessoal...
Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate... achei muito legal o beijo deles....
Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né? |
Eu torço pra que o Jack fique com a Ana Lucia, eles se merecem!! |
_________________ Bruna Rabecchi
|
|
|
|
Fezsiass
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O epi desta semana foi tão bom que eu nem me incomodo de postar meus comentários novamente
Insisto em dizer que a melhor dupla de todos os teempos é Mr. Eko e Locke (Hello Again!!!)
Apesar de serem diferentes em seus estilos (cárater, crenças e valores), acredito quer ainda vão descobrir muitas coisas juntos. Creio até que em determinado momento suas diferenças vão se confrontar (assim como Enkidu e Gilgamesh).
Quanto ao Dr. Marvin Candle, gostaria de ressaltar a forma como o mesmo despediu-se. A citação "Namaste" chamou minha atenção por se tratar de uma saudação (hindu, talvez?), já que os praticantes de yoga cumprimentam-se desta forma.
O significado da expressão é "O deus que habita em mim saúda o deus que habita em você".
Seria o Dr. Candle budista ou praticante de yoga???
Acho que viajei....
|
|
|
brunapr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Citação: |
brunapr escreveu:
Olá pessoal...
Em relação a conversa com o Michael com o Walt acho que é mentira. Os outros devem estar fazendo isso pra descobrir onde eles estão. Onde fica a escotilha. Bom... foi o que me passou quando estava assistindo.. vamos ver né?
Eu torço pra que o Jack fique com a Ana Lucia, eles se merecem!!
|
Eu acho que a Ana Lucia tem que ficar com o Sawyer.. eles se merecem!!
E o Jack Fica com a Kate....
_________________ Bruna Rabecchi
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
gilentini escreveu: |
Ahhh... pra mim não era o Walt não....imagina só:
você é sequestrado por uma galera estranha, eles queimam a balsa onde seu pai tava, você tá longe dele... vai ficar trocando idéia no MSN!?!?!?! Estranho vai... hahaha.... |
Se for o Walt deve estar sendo orientado e vigiado!
Vou tentar colocar o q eu tinha postado, ao menos as idéas:
Eu não gostei do episodio! So da pte que dá pra tirar de uma vez as duvidas sobre quem viu o q!
Eu não vi sayid na tv, mão chamando o cavalo e tão pouco o olho de vidro!
Esse negocio de reencarnação não combina com o Lost, deixa pras series Medium, ghost....! A Kate e o Jack tiveram essas visões quando estavam sem dormir! alguém lembra quando o Sawyer começou a ver o Javali?
Acho que esse lado da ilha mexe com algum coisa do psicologico, com o imaginario!
E a Rambina? Ta parecendo aquela frase "Se ta com medo pq veio" , tá quietinha, cade a violencia toda?
(foi descontar na balada.....rs)
Será q esses olhos de vidro são cameras; apesar que eu não os vi! (so no abrigo da Rambina).
alguém disse que o Hurley era sem noção, pq falou da Rose e do Bernard;mas nos EUA o racismo ainda é forte; é muito raro um casamento interracial!
Por falar em Mr. Eko, será que ele vai descobrir que a santa era do pau oco ou melhor do gesso oco; se ele já prega a biblia para um pedaço de filme, imagine o que ele não vai fazer com o Charlie!
Já fiz meu X na minha listinha, realmente era o pedaçode filme que faltava, meio sem sentido né! Mesmo eu achando que tem vários grupos na ilha, agora quem perdeu uma pte aqui fui eu!
Perdi a conta das fomigas da ilha, vamos recomeçar o recenseamento!
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Citação: |
Na verdade acho que sou uma das poucas que torço para que o Jack fique com a Kate
|
Nossa é muito paradoxal, o Jack é todo na ética, ferrou com a vida do pai, pela ética profissional e ficar com a Kate, que explode uma casa com um cara dentro, e ainda leva a apolice do seguro pra mãe! pelo que eu entendi, até ela mandar as casa pros ares ela não sabia que o cara era o pai biológico! Mas creio que não ia mudar nada!
Ainda me intriga o federal ter o maior medão da Kate, será que ela fez mais algumas coisas malucas? Ela era muito procurada, pois nos EUA Também ocorre como aqui, os caras fogem da policia, essa história pra mim tem mais coisas, ela deve ter pirado de uma vez, quando ela sai da quartel! O cara tava com cinco armas pra dizer que ela era perigosa, tudo bem que ela explodiu a casa, mas daí toda essa ação policial! Coincidencia ou destino!
Formigas da ilha, em fila para o reinicio do recenseamento
|
|
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Onde vocês viram que o nome do homem do filme de orientação da Dharma é Marvin Candle ???
|
|
|
|
MDaRk
|
|
rsuely escreveu: |
Nossa é muito paradoxal, o Jack é todo na ética, ferrou com a vida do pai, pela ética profissional e ficar com a Kate, que explode uma casa com um cara dentro, e ainda leva a apolice do seguro pra mãe! pelo que eu entendi, até ela mandar as casa pros ares ela não sabia que o cara era o pai biológico! Mas creio que não ia mudar nada! |
Ela sabia que era o pai biológico dela. Pois quando ela responde pro Wayne/Sawyer o porquê dela ter matado ele, ela diz que era porque ela não suportava ser uma parte dele (ser filha dele).
Wonder Woman escreveu: |
Onde vocês viram que o nome do homem do filme de orientação da Dharma é Marvin Candle ??? |
Ele fala.
Editado pela última vez por MDaRk em Quarta Maio 03, 2006 16:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|