Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Lilly: glamour, sonhos e surpresa
A beleza de LOST, Evangeline Lilly, insiste que a fama na TV não irá fazer com que pare sua batalha para salvar o mundo.
Antes de alcançar o sucesso, a cristã devotada planejava se tornar missionária.
Uma viagem para ajudar os mais necessitados na África a ajudou a colocar o sucesso repentino em perspectiva.
Ela conta: "No primeiro ano de Lost minha cabeça estava virando e virando. Depois da primeira temporada pensei, 'Eu não sei se consigo fazer isso novamente, se sobreviverei nesta indústria. Daí passei um mês em Rwanda no verão passado como forma de me trazer de volta à realidade.'"
Glamour
"Eu fui bem-vinda em casas de pessoas que viviam em chão de cimento com buracos na parede. Mas eles sempre sorriam e me tratavam bem.
Serve para manter Hollywood em perspectiva, eu nunca quero acreditar que o mundo de hotel 5 estrelas e limosines é o normal."
O brilho e glamour de Hollywood foi uma grande mudança na vida da atriz de 26 anos.
Antes de conseguir o papel da menina má Kate Austen, a atriz canadense estudava Relações Internacionais em Vancouver e planejava se tornar missionária.
Ela passou um tempo vivendo na selva e começou um comitê de Desenvolvimento e Direitos Humanos.
Agora ela é uma estrela internacional e volta e meia é escolhida como uma das mulheres mais sexy do mundo.
Sonhos
Como o resto do elenco de Lost, mora no Havaí onde o show é filmado, durante 9 meses do ano.
Até conseguir o papel em Lost, sua única experiência era como figurante para pagar sua faculdade.
Ela conta: "Eu trabalhei em shows como The L World e Smallville, sentava lá atrás e fazia minha lição-de-casa.
Acho que o sonho de toda menina é se tornar uma estrela ou modelo, mas eu desisti disso aos 16 anos.
Fiz minha primeira viagem missionária aos 18 anos e decidi que queria viver daquilo."
O seriado também trouxe amor com o colega britânico Dominic Monhaghan, que vive o roqueiro viciado Charlie Pace.
Dizem que Dominic, que fez o hobbit Merry em O Senhor dos Anéis, já até propôs casamento.
O par se recusa a falar do seu relacionamento fora das telas, mas Evangeline admite que se tornaram grandes amigos desde o início.
Ela conta: "Ficamos próximos muito rápido."
Se tudo isso soa como um conto de fadas, saiba que Evangeline também teve seus momentos ruins.
Ela diz: "Por vários dias no set eu pensei, 'O que eu estou fazendo aqui? Como eu vou conseguir trabalhar tão bem como eles?'
Uma das primeiras cenas que gravei com Matthew Fox precisou ser repetida 50 vezes porque não conseguia acertar de jeito nenhum.
Voltamos no outro dia para filmar a cena e ela nunca foi ao ar."
O personagem de Evangeline finalmente arranja algum romance durante a segunda temporada da série - mas os fãs ainda terão de esperar para saber se foi com o galã Jack, com o rebelde Sawyer ou com alguém novo.
Surpresa
Enquanto os fãs estão desesperados para descobrir os segredos de Lost, Evangeline admite que está feliz em esperar até que os escritores estejam prontos para contar.
Ela diz: "Alguns atores conseguiram descobrir alguns segredos dando garrafas de tequila para os escritores, mas você está entrevistando uma menina que sempre soube onde os presentes de Natal estavam e nunca foi olhar o que era.
Eu gosto do elemento Surpresa."
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ela diz: "Alguns atores conseguiram descobrir alguns segredos dando garrafas de tequila para os escritores, mas você está entrevistando uma menina que sempre soube onde os presentes de Natal estavam e nunca foi olhar o que era. |
Isso mesmo,só você mesmo que não quer saber o que rola na ilha!!!
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Ela diz: "Alguns atores conseguiram descobrir alguns segredos dando garrafas de tequila para os escritores, mas você está entrevistando uma menina que sempre soube onde os presentes de Natal estavam e nunca foi olhar o que era. |
Isso mesmo,só você mesmo que não quer saber o que rola na ilha!!! |
Você acha? Ela tá é doida pra saber, mas fica disfarçando
E só não falo que ela não tem defeitos, pois da outra vez já me lembraram que sim: um Hobbit
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
sem comentários.. a lily é d+!! Deus abençoe muito a vida dela!
|
|
|
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Adoro ela Também, tomara que ela não fique conhecida apenas como a Kate do Lost, pois ela é muito talentosa
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
to com a leve impressao q já li essa entrevista o0
|
|
|
|
Laurinha saywer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Aee além de linda é super inteligente
Cada vez mais admiro a Eve
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
caraca sexy ?
que premio ^^
tudo de bom pra ela
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Ela vem se mostrando uma grande atriz mas ainda precisa comer muito sucrilhos.... mas está no caminho certo. Embora seja bonita ela também é inteligente. Parabéns a ela e ao Charlie que tá pegando!!!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ela é uma pessoa extremamente fantastica!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Ela e praticamente perfeita (So não e perfeita pq não esta comigo).
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adoro a Lilly, além de linda é muito simpática e inteligente
Q continue fazendo muito sucesso, pq ela merece!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
nossa, ela é uma pessoa bem centrada, muito legal mesmo! não é do tipo estrela de Hollywood que se acha e tals... admirável...
mas bem que ela poderia dar um porre de tequila de "presente" pros autores e descobrir os segredos da ilha...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mas bem que ela poderia dar um porre de tequila de "presente" pros autores e descobrir os segredos da ilha...
|
e contar p todos nós, né?
mas, sem brincadeira, após ler essa reportagem sobre ela passei a admirá-la. Achei que ela podia ser uma pessoa meio sem conteúdo, mas pelo visto meu pré-julgamento foi por água abaixo...
|
|
|
|
Lucas Humber
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Itapeva/SP
-- FIM --
Editado pela última vez por Lucas Humber em Sexta Março 19, 2010 15:46, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|