O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
EXCELENTE
Super-Duper
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
axei q eles tao segurandu muito e não tá rolandu akeeeeele suspense.. pelo menos da minha parte. + tá ótimo!!
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
votei em excelente !!
bema 2ª temporada é muito melhor q a primeira pq te prende mais, ou seja você angustiado até chegar o próximo episódio hehehehe
"Hello?"
"Hello"
"Who is this??"
"This is Michael"
"Dad?"
|
|
|
|
sync Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Estou gostando mas anda tomando rumos "estranhos". Vamos ver oq dá.
Por enquanto: boa!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Adávio Oliveira escreveu: |
EXECELENTE!!!Essa tá bem melhor que a 1a.Mas a 1a Também foi show!!!
alguém aí sabe quando a ABC começa a exibir a 3a temporada??? |
Setembro/Outubro de 2006
Agora, por favor, vamos manter o assunto do tópico. |
O certo é Setembro/Outubro de 2006
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE,apesar dos episódios mais enrolação q tem:
2x01 - Man of Science ,Man of Faith
2x07 - The Other 48 Days
Mas ta show!
para o Sr. Abrams e Sr. Lindelof
|
|
|
|
marcioassumcao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2
ótima a segunda temporada , confesso que quando lost começou não me interessou muito , passei a ver unica e exclusivamente por causa do HUGO e dos números dele, achei aquilo um azar do cão e desde então virei fã da série
_________________ ''Even Though you 've been raised as a human being you're not one of them. They can be a great people , Ka-El. They wish to be. They only lack the light to show the way. For this reason above all - their capacity for good - I have sent them you...my only sun'' Jor-El
|
|
|
|
Rincat
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Várzea Grande MT
Grupos:
|
Eu estou adorande a 2ª temporada de Lost.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Está quase perfeita (tirando quando enrolam um pouco), muito mais mistérios que a primeira e muita mais coisa ainda está por vir...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
henrique2689
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
muito massa...melhor q a 1º..q canal é abc???
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Excelente!
henrique2689 escreveu: |
muito massa...melhor q a 1º..q canal é abc??? |
É o canal que passa LOST nos EUA!
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não existe ABC no Brasil.
As pessoas que assistem pela ABC ou baixam pela internet ou moram nos EUA.
Antes de perguntar onde baixar na internet, recomendo ler as regras do forum.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
cassiouru
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
esta excelente não sei como esses cara tem cabeça pra pensar em coisas tao boas, é muito dificil manter "o numero 2" melhor que o "1".
como exemplo os filmes, na grande maioria o segundo é sempre pior que o primeiro, em lost não o segundo é melhor que o primeiro.
parabens aos diretores.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Excelente!!!Muito mais misterio, novos personagens, novos flashbacks bem esclarecedores e surpreendentes, novas facetas de certos personagens e os epsodios estão muito bons sim, não sei como alguns dizem que estão enrolando...faz tudo parte do misterio........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
michelsr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Simplesmente excelente e não estou falando somente da 2ª temporada mas sim da série como um todo. Particularmente nunca fui muito ligado em séries, nos tempos de colégio assistia bastante televisão mas só coisas que hoje eu realmente lamento ter assistido. Enfim, um dia cheguei do trabalho por volta de 20:00 hs, preparei algo pra comer e fui pro meu quarto. Liguei a tv e coloquei no canal SBT que na época estava passando a 2ª temporada da série Smallville, mesma série que me recusei a ver logo no seu início quando o próprio SBT começou a passar sua 1ª temporada aos domingos ao meio dia. Estava mudando de canal e sem querer botei no SBT, que exibia um episódio do jovem Clark Kent, meu pensamento foi um só: "bah, sem condições, nada a ver esse negócio" e logo mudei o canal. No dia que citei mais acima, em que cheguei so trabalho e blá blá... sentei e não sei porqeu resolvi dar um voto de crédito a programação e assisti ao episódio de Smallville. Fiquei deslumbrado com o seriado e todos os dias ficava esperando a hora de sair do trabalho e vir correndo pra casa para assistir a série. Smallville pra mim era uma série maravilhosa, pra mim não tinha melhor até que um dia (a não muito tempo atrás) meu primo me emprestou a 1ª temporada completa de LOST. Lavagem cerebral completa! Hipnose! Jack, Kate, Locke e companhia ganharam um fã incondicional. Sou jovem e obviamente não conheço séries antigas mas das que eu conheço, LOST é simplesmente EXCELENTE, incomparável!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar